• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não os julgue pelo passado/ou pelo resente

NeoDeSampa

Usuário
Achei legal criar um espaço pra falar da sbandas que mudam de estilo...vão do lixo a algo audível, e bandas boas que caem ao audível 1 vez.

Exemplos

Justin Timberlake - Tirando a musica Girlfriend remixed f/ Nelly ... as musicas eram ridiculas, porem agora, na carreira solo vem fazendo musicas pop de qualidade... que eu toh curtindo.... geralmente com uma batida hip hop

Nick Carter - Tah fazendo umas baladas romanticas....mas algo que consigo ouvir as vezes ...diferente de seu passado

(desses dois pretendo fazer pequenas notas que logom poderão ler)

Metallica - Pra mim existem dois metallicas o antigo e o atual....

citei tres exemplos...... soh parar animar o pessoal...postem..comentem...critiquem..elogiem....
 
cara, não acho que é simples assim.
dos teus exemplos: o metalica morreu.
e esses dois muleques tão fazendo a música que vende. Vc acha que se o estilo que eles faziam não tivesse se desgastado, eles o mudariam?
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Nick Carter - Tah fazendo umas baladas romanticas....mas algo que consigo ouvir as vezes ...diferente de seu passado

:puke:

nhotö batünrë disse:
dos teus exemplos: o Metallica morreu.

RIP

Ainda espero que o St Anger seja algo melhor que o Reload.
 
Eu não quero trazer pra esse tópico uma discussão que tem tópico específico. Mas dizer que o Metallica morreu é uma coisa errada e que eu mesmo reconheço que já disse. O Load tem algumas músicas muito boas, que apenas não são como o Metallica antigo. Já ouviram Outlaw Torn?
Uma coisa que eu sinto e sei que não se enquadra a todos. Mas desde que saiu o Load o "certo" é falar mal do Metallica. Se você gosta, não tme bom gosto.

Sobre artistas pop que "mudam o som", eu acho que elas só se adequam ao que as pessoas querem ouvir. As boybands já foram tão criticadas que o tipo de som praticamente não cola mais. Então muda-se um pouco o visual, diz que está mais velho e "maduro musicalmente" para só fazer uma música tão comercial quando antes.
 
hey...
eu já ouvi dizer que uma banda tipo KLB ou Twister, esses trem assim, tocava metal antes de fazer sucesso

começou a fazer sucesso com essas musicas deles hj...

8O


Sobre artistas pop que "mudam o som", eu acho que elas só se adequam ao que as pessoas querem ouvir.

igualzinho à Igreja mudando seu discurso :roll:
 
Ogden disse:
hey...
eu já ouvi dizer que uma banda tipo KLB ou Twister, esses trem assim, tocava metal antes de fazer sucesso

começou a fazer sucesso com essas musicas deles hj...

8O


Sobre artistas pop que "mudam o som", eu acho que elas só se adequam ao que as pessoas querem ouvir.

igualzinho à Igreja mudando seu discurso :roll:

o twister tocava. muito mal, mas tocava.

não vamos entrar nessa discussão de igreja não, por favor.
 
Se você quer julgar uma banda, e não vai julga-la pelo passado ou pelo presente, o que sobra?

Eu ein ...

Claro, se existe uma banda que fazia boa música, mas não faz mais, voc~e não ira simplesmente apagar o passado dela, e vice versa.
 
Pra mim existem banda, que antigamente erao boas ou ate perfeitas e hj em dia sao fracas ou ruins(Genesis), bandas que ficaram boas com o tempo(o q eh dificil, nao sei muito bem pq) e banda que sempre mantiveram o mesmo nivel.
 
Peter Gabriel: ótimo no Genesis, foi ficando mediano até ficar razoável hoje.


:kiss: da Estel ouvindo o CD que ela até chorou no caixa na hora de comprar: Peter Gabriel - Biko
 
Deep Purple sempre manteve um ótimo nível. Pra mim, a fase mais fraca do Purple, depois que deslanchou, foi a fase com o Joe Lynn Turner. Eu definitivamente não gosto do vocal daquele cara. E também, vir depois de Gillan e Coverdale é dose. :mrgreen:
 
Sabe o "catedral"? uma banda q parece legião...sabe? " eu amo mais vc doq eu..."
Eles tokavam musika gospel!
msm eu detestando eles, tenho q adimitir q ouve uma evolução! :mrgreen:
 
Como já disse antes, pra mim, quase toda banda atinge o ápice no terceiro CD,ou quarto ou segundo. O debut ´quase sempre inovador mas os artistas ainda conhecem pouca coisa, precisam de amadurecimento musical. Não basta só as idéias, e acho que esse conjunto chega num CDs adiantes.

Quase sempre depois do ápice, a banda começa a mudar o som em busca de elemntos novos. Eu não sou contra isso, mas acho besteira dizer que uma banda tem sempre que inovar. O pessoal reclama que Rhapsody eh tudo a mesma coisa, eu gosto assim. Ao menos eles mantem a qualidade e como gosto do estilo sei que sempre vou curtir o próximo CD.

Achoq ue com o tempo, as bandas começam a fazer Álbuns musicalmente superiores, a gravaçãoe etc. E as melhores idéias acabam sendo "disperdiçadas" nos álbuns antigos...
 
Se você quer julgar uma banda, e não vai julga-la pelo passado ou pelo presente, o que sobra?

Eu ein ...

vc num julga a banda pela suas fases.... fose julga as fases da banda..... tem banda qu ecada cd aprsentea um estilo d emusica.... bandas como o u2 jah tentaram faze rmusicas em outro estilo e por aih vai
 
Não julgar a banda pelas fases, julgar as fases da banda?

Por serem fases de uma banda só, é adequando avaliar cada fase em suas peculiaridades.

Na verdade eu achei muito confuso o que você disse, parece que você acabou sendo redundante.
 
não sei se falei direito... assim........ você chegar e falar que o mEtallica eh um lixo por levar apenas a fase atual dela eh errado..... vc pode falar a nova fase do metallica não eh lah essas coisas.......

eh qu enem os rotulos...uma banda eh rotulada e toca akele estilo..enquanto o certo era rotular o cd.....
 
Lady Gigi disse:
Bom, depois de saber que a Avril Lavigne cantava música couwtry,eu perdoo tudo :?

Bah... ela deve ficar tao mais bonitinha com chapeu de palha cantando Country... bah... muito melhor que esses negocios que ela canta.... :mrgreen:
 
Lady Gigi disse:
Bom, depois de saber que a Avril Lavigne cantava música couwtry,eu perdoo tudo :?
hahah vc esqueceu dela cantando system of a down
chopy suey... e assim que escreve.


hahahahahahha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo