• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Largo Cavafundo][Protuberando]

Largo Cavafundo disse:
E o ultimo paragrafo, como eu ja disse, era sim essencial... eles irem dormir era o extremo do que eu disse acima... nao importa mais nada, o ruim passou e ele quer aproveitar...

Engrassado, eu achei o ultimo paragrafo completamente dispensavel... :mrgreen:

Só o fato de ter caído um bebe do teto ja tava bom; vc podia ter parado no "Apoiado nos seus braços, encostado no seu peito, estava um bebê. Rosadinho, fofinho, pequenininho, nojentinho" ficaria melhor (pra mim é claro 8-) )

Ms tá mto bom o texto bem criativo mesmo. um texto fantastico prescisa ter isso d parecer bizarro( por isso d o final terminar só com a peq descrição d q caiu)...


editando: vc escreve mto bem, em qto tempo vc escreveu issu?
 
Só o fato de ter caído um bebe do teto ja tava bom; vc podia ter parado no "Apoiado nos seus braços, encostado no seu peito, estava um bebê. Rosadinho, fofinho, pequenininho, nojentinho" ficaria melhor (pra mim é claro )

Bom,eu já achei que o fato deles terem ido dormir que deu o clima pra tudo :mrgreen:

Mas Artur,eu achei bem legal,mesmo =) tipo...surreal,interresante,até engraçado eu acho... :obiggraz:
 
Thrain... disse:
Engrassado, eu achei o ultimo paragrafo completamente dispensavel... :mrgreen:

Sua opinião não conta, vc escreve 'engraçado' com dois 'esses' :mrgreen:

Thrain... disse:
Só o fato de ter caído um bebe do teto ja tava bom; vc podia ter parado no "Apoiado nos seus braços, encostado no seu peito, estava um bebê. Rosadinho, fofinho, pequenininho, nojentinho" ficaria melhor (pra mim é claro 8-) )

é brincadeira aquilo, eu respeito sua opinião, mas eu acredito que seja importante o ultimo paragrafo... é como a 'última gota d'água', depois de toda a bizarrice, depois de descobrir um bebê eu seu teto, o que ele faz? Aceita tudo e vai dormir!!!

Thrain... disse:
editando: vc escreve mto bem, em qto tempo vc escreveu issu?

obrigado, mamãe também acha...
como eu nao fiz tudo de uma vez, uns tres dias, mas se juntasse o tempo foi menos de uma hora...
(foram dois periodos de escrita, intercalados por um encontro do forum)
 
Comentário da SdL

Ótimo, Largo, muito legal. Não tenho muito o que falar, mas quero dizer que li e gostei muito de "Protuberando"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo