• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Alguém tem uma leve idéia de por onde vai começar o terceiro filme? Acho que o primeiro fato mais sólido mesmo será a Voz de Saruman.
essa e a parte q eu to mais afim de ver ...o gandalf "expulsando" o saruman da ordem vai ser incrivel....
 
Fëaruin Alcarintur disse:
o Legolas é uma gazela saltitante pelas campinas.
Oh don't start it....

Bom gente, no site All Posters tem acho que todos os posters de SDA pra vender, inclusive muitos que eu nunca vi... num sei se sou só eu mesmo, hehehe, mas vale a pena dar uma olhada neles... :wink:
bom, é no www.allposters.com ... eh soh procurar por Lord of The Rings e blz... tem muitos...
perdoem-me se jah estiverem cientes!! :roll:
 
essa e a parte q eu to mais afim de ver ...o gandalf "expulsando" o saruman da ordem vai ser incrivel....
É, ele expulsando o Saruman do Théoden já foi incrível. Expulsar o mesmo cara duas vezes não deve ser tão complicado. Ele já deve ter a manha, nem vai precisar de segunda chance. :lol:

Fëaruin disse:
Alguém tem uma leve idéia de por onde vai começar o terceiro filme?
Eu sei, vai ser em Imladris, amigo noldo. :mrgreen:
Andúril sendo reforjada.

E da mesma forma que a gente viu o balrog no ADT, deve ver o final da Guerra no Abismo nesse filme. Vai ser um flashback ao estilo PJ, mostra-se de novo, provavelmente de outros ângulos.
 
Maglor disse:
Fëaruin disse:
Alguém tem uma leve idéia de por onde vai começar o terceiro filme?
Eu sei, vai ser em Imladris, amigo noldo. :mrgreen:
Andúril sendo reforjada.

E da mesma forma que a gente viu o balrog no ADT, deve ver o final da Guerra no Abismo nesse filme. Vai ser um flashback ao estilo PJ, mostra-se de novo, provavelmente de outros ângulos.

Oh crap, é verdade!!
Como diabos fui me esquecer disso?!?! É óbvio! Andúril!! Cruuuuzes...

Mas depois tem que ser a Voz de Saruman... Vamos esperar que o Pêjota não faça uma adaptação morfética como fez n'O Rei do Palácio Dourado.
 
Será que vai começar no mesmo esquema de ADT?

"Reprisando" uma cena do filme anterior?
 
Mas será que a Andúril sendo reforjada vai ser o prólogo? Ia ficar tão inferior aos outros... No primeiro o prólogo foi excelente, contando a história da criação dos anéis e ainda por cima a batalha da Ultima Aliança. No segundo a luta Gandalf X Balrog foi de tirar o fôlego. Agora... uma espada sendo... reforjada? :eek: Qual a graça? Só se for pra fã mesmo que acha que esse treco é um significado muito importante pra trilogia.

Tinha que ser uma cena cooooooool, de ficar assim: 8O <--- sem respirar
 
Ristow, o lance não é mostrar um cara imundo batendo num pedaço de aço em forma de lâmina.
É mostrar a Arwen pegando a espada quebrada com uma trilha bonita, uma narraçaõ em flashback lembrando de dois anos atrás, aquela cena de Sauron quebrando a espada e da importância que aquilo têm dentro do filme, e que "um rei retornou"... Eu acho que seria um começo muito legal e que remete imediatamente ao título do filme, o que é bem importante.
Com certeza vai ser alguma coisa no estilo "começo de ADT", bem cooooooool. Mas duvido que vai ser melhor que o balrog. Balrog de Moria RULEZ!

Eu achei muito legal o jeito de resumir as coisas no prólogo do Sociedade, e seria legal alguma narraçaõ do estilo pra fechar a trilogia. Mas como o PJ disse que são três capítulos da mesma história, é de se esperar que seja naquele modelo.
 
Entendi o que você quis dizer, ficaria bonito mesmo. Certamente seria com prólogo "light", comparado aos outros dois anteriores, mas nem por isso deixaria de ser ruim.
 
Gente, aposto q o prólogo vai recaptular a virada do jogo ou provavelmente, quem sabe, uma panoramica da tensão em Minas Tirith e a preparação da cavalaria de Rohan para salvá-los?
 
Maglor disse:
Ristow, o lance não é mostrar um cara imundo batendo num pedaço de aço em forma de lâmina.
É mostrar a Arwen pegando a espada quebrada com uma trilha bonita, uma narraçaõ em flashback lembrando de dois anos atrás, aquela cena de Sauron quebrando a espada e da importância que aquilo têm dentro do filme, e que "um rei retornou"... Eu acho que seria um começo muito legal e que remete imediatamente ao título do filme, o que é bem importante.

Eu tbm acho q o inicio do filme vai ser a narsil sendo reforjada. E se bem feito, não vai ficar nem um pouco chato. Pode até não ter tanto impacto qto os dois outros tiveram, mas acho q vai ser mto bonito!
 
Na Valinor tem uma seção chamada "Prováveis alterações", ou alguma coisa assim.

Esse começo com Andúril reforjada, pelo que lembro, tem cinco pontos numa escala que vai até cinco. É quase certeza. Eu acho legal. Já que mudarma o livor, pelo menos que seja com estilo, que fique coerente e bonito. Isso eu aposto que fica.

Aliás, eu tive medo de uma coisa que li lá. Nada me deixou tão impressionado quanto o "vai haver batalha dentro de Minas Tirith e Gandalf vai explodir orcs com o cajado". Além de ridículo, simplesmente arrancaram uma das cenas mais F**** do livro, o Gandalf peitando o Rei Bruxo na frente do Portão de Minas Tirith. E tem a história de que a cidade nunca havia sido invadido, e permeneceu como nunca sendo, graças a ele. Não tem porque mudar isso.

As cabeças voando já seriam demais de bom. :twisted:
 
Além de ridículo, simplesmente arrancaram uma das cenas mais F**** do livro, o Gandalf peitando o Rei Bruxo na frente do Portão de Minas Tirith. E tem a história de que a cidade nunca havia sido invadido, e permeneceu como nunca sendo, graças a ele. Não tem porque mudar isso.


Vão tirar a cena do rei bruxo pro Gandalf explodir a cabeça de orcs xinfrim!?!?!
Estou começando a ficar furioso com a Eä do Peter Jackson. Será que só eu, Eru Ilúvatar consigo criar obras perfeitas?? :disgusti:
 
Será q o PJ vai se arriscar tanto assim, tirando do filme cenas tão importantes ? Rei Burxo versus Gandalf é indispensável no filme.....
Não creio q ele faça uma barbaridade dessa.....se fizer vai ter q mudar muita coisa.... :|
 
Não posso acreditar

Eru disse:
Além de ridículo, simplesmente arrancaram uma das cenas mais F**** do livro, o Gandalf peitando o Rei Bruxo na frente do Portão de Minas Tirith. E tem a história de que a cidade nunca havia sido invadido, e permeneceu como nunca sendo, graças a ele. Não tem porque mudar isso.


Vão tirar a cena do rei bruxo pro Gandalf explodir a cabeça de orcs xinfrim!?!?!
Estou começando a ficar furioso com a Eä do Peter Jackson. Será que só eu, Eru Ilúvatar consigo criar obras perfeitas?? :disgusti:

Pô cara, não tem como ele tirar essas cenas, acho que ele não vai ter coragem. Tanto é que esse será o filme mais longo da trilogia, pois o PJ deve aproveitar todas as cenas emocionante que tem em o Retorno do Rei.
 
Pô cara, não tem como ele tirar essas cenas, acho que ele não vai ter coragem. Tanto é que esse será o filme mais longo da trilogia, pois o PJ deve aproveitar todas as cenas emocionante que tem em o Retorno do Rei.

Pô, Legolas, se ele fizer isso vou abrir uma fenda nos estúdios da New Line maior do que a que afundou Numenor para sempre... HAHAHAHA
 
Sem dúvida é sacanagem ele essa tirar cena...
Já naum basta ter cometido algumas... "barbaridades" nos outros 2?
O Rei Nazgûl X Gandalf seria ao meu ver um dos pontos altos do filme.
(Sem contar o MEU Aragorn chegando de navio, logicamente!)
 
Hummm...
Não acho q isso realmente vá acontecer. Acho q vai haver o confronto entre Gandalf e o Bruxo Rei... mas com certeza terá mais ação, uma luta de espada ou algo assim. Pj não vai perder a oportunidade de por um pouco mais de ação no filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo