• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golden Gol: Solução?

Strider

Usuário
Eh isso ai! Hj teve os dois jogos indo pra prorrogacao, com o Golden Gol... no 1o, Senegal comseguiu a vitoria atrtaves desse gol, e no segundo, foi pra os penaltis... Mas... quakl a opiniao de vcs sobre o Gonden Gol? Eh bom? Eh ruim? O q vcs acham? O q vcs acham da decisao por penaltis? Vale pra saber quem eh melhor?


[depois eu falo, agora tenho q sair rapido! :P ]
 
O golden gol........é mais rapido! E mais traumatico tb! Quase morri naquele brasil e holanda na copa de 98. Toda hora que a holanda atacava, eu tinha um ataque de nervos.

Quanto à decisão pro penalltys, cerio que seja a maneira mais correta de desempatar um jogo. Apesar de ser injusta às vezes.
Mas como vc desempataria uma partida sem ser nos penaltys??
Eu ja to tão acostumado com isso, que nem consigo imaginar outro modo.
 
Sou contra o Golden Goal... Acho injusto, por mais que seja emocionante...

O futebol já é um esporte onde não basta jogar melhor, o que vale é o gol. Sempre foi assim. Com o Golden Goal essa situação se acentua e na minha opinião passa da medida.
 
Eu sou a favor do Golden Gol não acho que seja injusto. Eu também me lembro do jogo contra a Holanda, eu tremia de tanto nervosismo. Não acho injusto porque não fica igual aquela coisa chata que foi por exemplo a final do Brasil e Itália em 94 em que se o Brasil tivesse feito o gol a Itália poderia correr atrás do seu também. Se naquela época tivesse o Golden Gol a prorrogação deste e outros jogos daquele mundial ficariam muito mais interessantes.
 
bom....minha opiniã....
o Golden Goal pra mim é justo....
pq se 2 times empataram durante 90 minutos, é pq algum equilibrio técnico e d competência existe entre eles....
aí o golden goal entra pra testar a parte física e psicológica dos jogadores....já q, só de pensar q se vc bobear um minutinho qualquer, vc vai pra casa mais cedo....
e, se ainda houver empate nisso tb, vem os penaltys q, pra mim, testa a parte emocional e um poko de técnica tb dos jogadores....
naum axo q penalty seja loteria....vale o jogador q bate bem e coloca a bola onde ker.....ou o goleiro q é agil e consegue premeditar aonde o jogador vai bater....

tá certo q existe um poko d sorte tb: num bate e rebate a bola acaba entrando; erros dos árbitros; penlty q bate na trave e nas costas do goleiro e entra; e etc....
mas isso é futebol....
tem q se viver com isso....
 
Sem o Golden Goal, o futebol seria mais sem graça ! Na prorrogação os jogadores ficam DESESPERADOS, é muito legal ! Vide a Espanha hoje contra a Irlanda ! Eles ficaram desajustados na prorrogação...Todo mundo ia pra frente, depois todo mundo voltava !!!
 
Eu nao podia dar me opiniao aquela hora pq tinha q sair logo de casa, so entrei pra o bolao...

Eu sou contra o Golden Gol, e a favor do golden Gol! :P

Contra pq atica mais os nervos, eh um modo injusto de terminar uma aprtida... o time podee ter retrancado o jogo inteiro, e ai, num lance dede pura sorte fazer o Gol, e tirar os meritos da putra equipe que lutou o jogo inteiro, mas nao conseguiu marcar... sim, seria incopetencia, mas mesmo assim, seria injusto contra o futebol, valorizaando o jogo feio, e nao o futebol arte...

A favor pq deixa o jogo mais nervoso e tenso para as equipes, e o futebol acaba melhorando, deixando com as equipes com mais fome de gol, buscando mais balancacr a rede. o jogo nao fica monotono, as equipes pensam: "nao vou atacar, vou retrancar, eles nao fazem o Gol, mas se fizerem, eu tenho tempo pra fazer outro", mas nao seria assim, "eu tomo o gol e saio, entao eu tenho q atacar..."
 
eu sou a favor, completamente. Até pelo que o F*U*S*A disse, pela questão psicológica e fisica dos jogadores. Isso tb conta muito em qq esporte, e pq no futebol ficaria por menos?
 
Eu sou contra... não acho justo... os jogadores se sacrificam durante 90 minutos, e se o jogo terminou empatado é porque as duas equipes estão num nivel de qualidade igual (isso não quer dizer que estejam jogando um bolão!) e as vezes por um lance de sorte acaba tudo??
pelo menos nos penaltis eles teem o mesmo numero de chances de tentar marcar gols.... e no golden gol o time que sofreu o gol não tem essa chance..... por isso sou contra...

Igualite!!
 
Eu sou contra... se o time fizer um gol no começo da prorrogação, o outro time tem chances de virar o placar... Acho que deveria ser jogada toda a prorrogação pra testar a capacidade de recuperação do outro time, caso leve um gol...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo