• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldur's Gate 2

Eriol

Usuário
num sei se deveria ter criado na jogos eletronicos..mas td bem

Que que voces acham desse jogo???
 
acho q vc deveria mesmo :)
joguinho rlz... complicado, vc começa no 9º nível, tem as regras do ad&d ainda mas da pra levar :/
 
Realmente, o local é Jogos Eletrônicos.
Depois o Inomi manda pra lá, eu acho, ehehehe.

Anyway, o jogo é bonzinho, mas não achei que há um grande avanço assim em relação ao primeiro. E toda aquela estória de ter poderes, ganhar atributos e poder se transformar no bichão (Slayer acho) não colou muito bem. Achei o primeiro bem melhor.

Desafio: Matar o Drizzt no primeiro 8O
 
realmente a série Icewind Dale quebra Baldur's Gate. Poder fazer sua party inteira eh MUITO valioso
 
Ah..o jogo é legal...bem legal..

Tá legal eu sou viciado no jogo sim!
Horas no Multiplayer jogando aquilo :grinlove:

O jogo tem um bocado de bugs ,e é um pouquinho apelativo ( Os Dragões são rídiculos de derrotar , mesmo sem usar armadilhas :P )

Mas dá pra se divertir muito com ele.. :obiggraz:

E eu ainda guardo uma mágoa..nunca terminei esse jogo..precisa de um patch de correção , que nunca consigo fazer o download..quando eu termino de baixar o arquivo tá sempre corrompido..e eu fico parado na porta de entrada pra cidade dos elfos :osigh:

PS:Isso é pro Jogos mesmo^^
 
Melko disse:
realmente a série Icewind Dale quebra Baldur's Gate. Poder fazer sua party inteira eh MUITO valioso

Faz o grupo inteiro sux :| Não dá pra interagir com eles... fica muito mais apelão, mas fica sem graça.

Eu adoro Baldurs sim... mas nunca joguei o primeiro :|

* Athos ao som de Sonata Artica - Full Moon *
 
ah tipo... Icewind eh bem mais combate... se vc souber fazer uma party bem balanceada vc zera o jogo rápido...
baldur's II tem as histórias dos PJs e etc... o problema dele tbem é q ele é não-linear DMAIS... tem hora q vc tem 50 quest no journal e ainda num sabe oq fazer...
de qqer maneira, acho os 2 bons :)
 
Baldur's Gate II eu acho meio xato pq se tem q fika virnado slayer e isso me decepciona mais o Tob(Throne of Bhaal) é bem legal vc tem q desputar o trono de seu pai q morreu ai no final vc pode virar deus ou naum :wink:
 
Athos disse:
Melko disse:
realmente a série Icewind Dale quebra Baldur's Gate. Poder fazer sua party inteira eh MUITO valioso

Faz o grupo inteiro sux :| Não dá pra interagir com eles... fica muito mais apelão, mas fica sem graça.

Eu adoro Baldurs sim... mas nunca joguei o primeiro :|

* Athos ao som de Sonata Artica - Full Moon *
Pra mim o primeirão ainda eh o melhor, em termos de plots e de desenrolar da historia! Melhor ainda que o neverwinter nights...
 
Neverwinter Nights é bom, mas o pessoal se concentrou mais em gráficos que jogabilidade. O jogo chega a dar tédio. às vezes você fica uma cara só no mesmo carinha, chega a dar nervoso.
Dungeon Siege é bem melhor que Neverwinter.
 
O pior ainda está por vir :)

Se chama D&D Heroes. São quatro personagens FEITOS: Uma halfling ladra, elfa maga, anão clérigo e humano guerreiro. Pelo que vi, no clvl 5 a maga terá Meteor Swarm ( ! ) e além dos Hit Points, terão os Mystic Points, que são uma mana disfarçada.

Paupérrimo, me deu nojo só de pensar.
 
Ignoremos esse jogo aí então, Stein :eek: eu hein

Se um dia eu tiver a chance, eu jogo o BG I

Não gostei nada do Neverwinter. Deve ser bom só pra jogar em rede. Pois nenhum personagem tem história lá. São só mercenários praticamente... odiei :disgusti:

Eu quero Throne of Bhaal :( :( :(

* Athos ao som de Secret Sphere - Oblivion *
 
Acho que esse é o terceiro ou quarto tópico para falar de Baldur's Gate :P

Bem ... o jogo ate merece :mrgreen:

Já terminei ele duas vezes, e estou partindo para a terceira. É um dos melhores jogos de todos os tempos, com uma intereção fantastico com os outros personagens, incluindo interludios românticos. Por falar nisso, algum de vocês ja pegaram personagens extras, construidos por fas do jogo? Ou pegaram os arquivos que permitem os romances ficarem mais picantes? Eu não gostei da segunda inovação, achei muito apelativo.
 
Vo pega o meu Baldurs segunda , me digam o q eu devo improvisar (baixar da internet ) ja q tem bugs , essas coisa. otra coisa , me digam um site bom sobre baldurs!! plz!! valeu!
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]Vo pega o meu Baldurs segunda , me digam o q eu devo improvisar (baixar da internet ) ja q tem bugs , essas coisa. otra coisa , me digam um site bom sobre baldurs!! plz!! valeu!

Pra corrigir os bugs, vai no site da black isle e baixa o patch de atualização... jah o site bom sobre baldur´s vo ficar te devendo.
 
Gostei muito de BG2!

Não vejo a hora de poder jogar Never Winter Nights... sabe como é né... meu computador não "guenta"...

Até!!
 
putz , acaba de nascer um flooder! hehe

Ah sera q alguem q joga baldur's podia me da uma maozinha um dia desses? preciso muito de ajuda , quem puder fala comigo no icq ou no messenger!
 
A Aerië é super kawaii! :roll:

O Minsc é.. Digamos... :lol:

Baldur é legal... As classes não são tão desbalanceadas como no D&D 3rd (o ranger no D&D novo é chupa-dedão... Só sabe rastrear animais...)
 
to com duvidas no jogo me ajudem...

1)Qual missão tenho q cumprir pra passa do cap 3???

ja cumprir umas 15 missões e ainda cap3...

valeu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo