• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O SENHOR DOS ANÉIS porque o sucesso

Status
Fechado para novas mensagens.

Frodo Potter

Usuário
Eu acredito q o sucesso do SENHOR DOS ANÉIS foi proporcionado pela variedade de temas q lá foram exibidos.
Agora eu pergunto, se vc acha q O SENHOR DOS ANÉIS fez sucesso explique a razão de isso acontecer
 
frodo potter! uma mistura de SdA e Harry Potter! acho q um frodo gritando lumus! ia ser bem idiota.
bem chega de floodar.
SdA fez sucesso pq é o melhor filme do mundo (o primeiro). o segundo é o quinto melhor, perde para Homem-Aranha, Matrix e Esfera.
fez sucesso pq fala de uma aventura mágica e sangrenta, e é por isso q o povo vai ver.
 
e vero...
mas o livro é bom pois é tudo isso q ele disse e mais um tanto.
mesmo assim, achava melhor definir, p/ ser movido ou para o filmes ou p/ o obras.
 
Acho q ele ta falando do filme :tsc:
Fez sucesso pq ja tinha um monte de gente pra ver e pq eh bom uai.



Começo a imaginar frodo vestido de erri poti, pippin de roni e sam de hermione.
:puke:
 
Tai uma boa pergunta pq o sucesso........ oprimeiro filme fiquei 3 hrs sentado para no fim ver eles encima de uma montanha...........mas quero ver as duas torres para ver se ver o primeiro valeu mesmo apena.........
 
bem, se for relacionado ao filme,primeiro SDA, q pra mim é uma obra-prima, q por sinal me levou a ler quase toda a obra de Tolkien em 1 ano, trilha sonora maravilhosa, atores q se encaixaram perfeitamente no papel (principalmente, Frodo, Aragorn e Gandalf), efeitos nem se fala, e uma história maravilhosa q há muito tempo eu não via no cinema, pra mim tb é o melhor filme do mundo!
. ADT deixou um pouco a desejar, mas mesmo assim é maravilhoso! E o livro todo é o melhor tb.
 
fez sucesso pcausa de marketing... se tivesse ficado no escuro só os leitores iriam assistir
 
Olá pessoal! eu sou nova por aqui e essa é a minha primeira mensagem (aí, que emoção :mrgreen: ). Desde já, vou me desculpando caso dizer alguma besteira sobre "O Senhor dos anéis", pois não faz muito tempo que sou fã das obras de Tolkien. :wink:
Bom respondendo a sua pergunta, acho que "O Senhor dos anéis" faz tanto sucesso porque é uma obra onde é impossivel não se identificar com alguns personagens, que passam pelos mesmos conflitos e problemas que nós passamos. Além da narrativa te levar para um mundo completamente diferente e mágico :D
Beijimhos para todos e tchau!!!
 
eu acho q o sucesso do filme vem, obvio da sua fonte de inspiraçao: o livro, e por causa do marketing e merchandysing(acho q e assim q se escreve)...se vende de tudo do SdA...
 
O filme fez sucesso por :

1) Muito dinheiro investido
2) Foi feito por um fã
3) Atores famosos
4) O livro é muito conhecido
5) Bom marcketing
 
TTOne disse:
1) Muito dinheiro investido
2) Foi feito por um fã
3) Atores famosos
4) O livro é muito conhecido
5) Bom marcketing

Ditto.

Não tem fórmula para fazer sucesso. Existem fatores que podem ajudar um filme a fazer sucesso, porém não é regra.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo