• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Nemesis disse:
Mulder...abriu uma página do Metropolitan West Securities.... :roll: :mrgreen:

É verdade.......e eu fiquyei q nem um otário procurando um lugar pra fazer o Download......... :lol: :lol: :lol:

Eu vô tenta achar esse programa.........mas vê se consegue o site certo pra gente...... :mrgreen:
 
Eu não consigo rodar o programa direito..........ele fica travando...........não o windows......mas o proprio programa...... :x

Agora eu pergunto............qual a versão dele q vcs estão usando????E qual é a versão do windows??? :o?: :o?: :o?:
 
Pelo menos alguem tem o mesmo problema que eu. :roll:

Eu consegui faze-lo rodar em outro pc (do meu irmao :P ), só que mesmo assim, nao tenho a minima ideia de como se adiciona cartas e tal... ele ficava dando search e nao achava nada... :| :| :|
 
É......eu entrei no "Mws oline play".......mas eu não tenho um deck e nem sei como fazer um(o botão tá desabilitado).......eu tento entrar no " Magic Workstation " e trava............ :x :x :x :x


Quer saber......esse negocio ai é uma porcaria..... :disgusti:

Não tem um melhorzinho não???? :o?: :o?:
 
Bem... isso pode ser devido às limitações do shareware... quem quiser o 0.7 FREEWARE (que é muito bom tb, e é parecido pacas com o 0.8 em questão de jogo) é só dar um MP para min qui eu dou um jeito de disponibilizar... mas infelizmente ele tah sem o upgrade do Legiões...

p.s: Qual o nick de vcs lá no chat do MWS? O meu é Hannibal :mrgreen:
p.p.s: Foi mal o nome errado do site :mrgreen:
 
Esse troço nao tem Legioes nao... Fui botar meu Elfo Desafiador (tudo bonitinho, nome em inglês e tudo), e ele nao reconheceu. Mesma coisa com meu Gourna Atira-Agulhas. :|

E agora, como que faço? :| :| :|
 
Na verdad tem o legiões para 0.7 , mas o site oficial naum distribui mais. Agora vc tem que ter a 0.8 e dar upgrade (tem uma opção nos menus)
 
-=|Nëm맡§|=- disse:

Ah meu... como eu falei antes, pra mim isso não parece mais Magic. Parece Middle-Earth, Star Wars, Star Trek, Battletech, qualquer outro jogo, menos Magic.
 
Olórin of Lórien disse:
Ah meu... como eu falei antes, pra mim isso não parece mais Magic. Parece Middle-Earth, Star Wars, Star Trek, Battletech, qualquer outro jogo, menos Magic.

Porque???Eu acho q sempre terá cara de magic...........ele só está se modificando.........mas isso é natural............e se continuasse a mesma coisa q iria ser chato..........agora temos mais abilidades..........e como consequencia ha mais posibilidades.........está com mais cara de Rpg..........eu acho q é muito mais legal do q simplismente comparar o poder das criaturas............ :mrgreen:
 
Companheiro do Portador disse:
Porque???Eu acho q sempre terá cara de magic...........ele só está se modificando.........mas isso é natural............e se continuasse a mesma coisa q iria ser chato..........agora temos mais abilidades..........e como consequencia ha mais posibilidades.........está com mais cara de Rpg..........eu acho q é muito mais legal do q simplismente comparar o poder das criaturas............ :mrgreen:

Eu não acho. Tem coisas que é legal mexer, tem coisas que não. O layout eu não acho bom mexer, porque eu acho que perde a identidade.
Quanto às regras, nada contra mudar, eu não falei nada contra mudar regras, afinal elas já mudaram tantas vezes ao longo da história do Magic...
 
O layout so ficou ruim pra gente por que eles colocaram cartas antigas no novo layout. Cartas que a gente já tinha acostumado com o layout antigo. Com o novo visual elas nao combinam. Mas assim que lançar Mirrodin (a primeira edição com o novo layout, sem ser a Oitava) vamos ver cartas que nao foram lancadas no layout antigo e provavelmente vamos mudar de ideia :wink:
 
Olha, eu comecei a jogar a poucos dias Magic, e tenho algumas dúvidas....Naum sei se vcs vão quere responder (já vi que vcs sabem jogar...), mas aí vai:

1 - Como que funciona Formar bandos?
2 - E Alternância?
3 - Quanto uma carta é considerada de neve ou nevada (algo assim...)?

Por sinal, eu li o manual da Devir: naum tem resposta para as minhas perguntas....
 
Lógico q parece Magic!!!Antes vc não jogava pq vc gostava do layout...vc não falava:"Olha q layout legal, é o principal motivo pq eu jogo... :P "...pelo menos não eu!!!
Eu jogo magic pq eu gosto do estilo de jogo...das taticas...das armadilhas...e de aprender novas maneiras de jogar e s váriações q é posivel fazer...e eles não mudaram isso!!!Tudo o q mudaram foi o LADO DE FORA DA CARTA!!!Isso não muda nada...só dá um novo visual!!! :aham: :tsc: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo