• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que leva uma pessoa a...

Skylink

Squirrle!
cria um tópico e nunca mais postar nele (Edit:mesmo se criando uma discussão interessante)? (lembrando que essa é uma de minhas manias que até hoje não sei explicar)
 
o fato de essa pessoa estar com vontade de iniciar uma discussão q acha e interessará ao fórum, mas q naum é mto importante a ele...ou entaum o fato de ter iniciado uma discussão mto boa, e ter ficado um tempo sem conectar, dai qd volta tem umas 10 páginas p/ ele ler, isso cansa :mrgreen:
 
_AsRrOuT__ disse:
o fato de essa pessoa estar com vontade de iniciar uma discussão q acha e interessará ao fórum, mas q naum é mto importante a ele...ou entaum o fato de ter iniciado uma discussão mto boa, e ter ficado um tempo sem conectar, dai qd volta tem umas 10 páginas p/ ele ler, isso cansa :mrgreen:
ou pq eh um puto q realmente naum tem mais o q fazer

axo q criar um topic, e naum postar, eh pq ele quer ver a reaçao das pessoas..... ou ver o q gera aquela discução.ver se algo de bom saia do topic.....
 
Alguma coisa que supera a minha compreensao :disgusti:

nt: acho que eu faço mt isso nos *pouquissimos* topicos que invento de criar :oops: :roll:
 
Talvez pq o topico tenha saido da ideia inicial do kra. Ai o kra, muito puto por sinal, manda o topico se fu***.
 
musica sertaneja e Sandy e Junior:duas mer*as q naum prestam.naum sei como alguem gosta de estragar o ouvido nessa por*a imprestavel.eles deviam :lily: morrer. :x :x :x
 
ou melhor; pq ele esquece por uns dias, e quando via ver, cade? na segunda página.
Se for novato ele vai acabar fazendo outro tópico...
 
às vezes a pessoa cria o tópico visando uma discussão, mas no tópico acaba formando uma discussão totalmente diferente... que não interessa o autor do topico.

grandes mistérios da mente humana :mrgreen:
 
UHAHAuAhAUhAuAHUAhAuAHuAhAuahUAHuAHUAhAUhAuah... são perguntas q não querem calar...

o que leva a pessoa a responder um tópico como esse, se o próprio autor já deixou explícito q nem vai checá-lo??? (lembrando q eu to no meio desses...)
 
pode ser também que ele tenha discutido e brigado com um dos caras que postou, ou a discursão foi totalmente diferente do que ele queria, ou pode ser tb por que a galera criticou o topico todinhu
 
Melko disse:
o que leva a pessoa a responder um tópico como esse, se o próprio autor já deixou explícito q nem vai checá-lo???

:o?: Checar é diferente de postar. :mrgreen:
Mas tipo, é estranho, eu nunca mais postei neste tópico por exemplohttp://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15516. Só não consigo definir se é por preguiça, falta do que falar, esquecimento ou cara de pau de fazer isso e criar este tópico :mrgreen: (não levem isso a sério )

Ou por que ele nao sabe falar sobre o propio assunto que criou o topico!

Nunca vi assunto criar tópico, mas tudo bem. :mrgreen: Mas só flooder faz o que você pretendia dizer.


talvez um problema cronico tbem seja a resposta para essa pergunta

Não, o Aurus responde os tópicos :P (Zuera Aurus)

Ñ entendi nda desse tópico... Qual função dele?

Então prestenção guria. A função dele é a mesma da maioria dos outros: gerar uma discussão e chegar se possível a uma conclusão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo