• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Nossa, o balrog deve ter maltratado o gandalf lá em cima. Ele deve ter saido todo estourado de lá. Hmm, e como será que foi o tratamento dele em Lorien? Muitos c*s eu suponho :mrgreen:
 
Gandalf ficou nu depois q derrubou o Balrog. Aí a tarada da Galadriel resolveu ajudar o mago peladinho... os dois meditaram a distancia... algo tipo sexo telepático 8O

Nayra taureloth disse:
ps:gente que horror!!eu não fiz essa descoberta pro experiência própria!me contaram pô!
Num é nada pessoal, mas num topico como esse vc queria o que?
 
hum...se naum to enganado o gandalf fikou nu depois q derrotou o balrog, ou seja num foi o balrog q abusou dele...o Gandalf "apagou" o fogo do balrog e depois caiu do jeito q tava(sem roupa nem nada) sem forças(o balrog tinha um fogo e tanto) :lol: :lol: :lol:
 
iiiiiiiiih, pervertido era poco, ele era genofílico*(eu inventei essa palavra, mas deve existir, significa que faz sexo com raças diferentes), viajava por tudo e usava os arcos de todos e deixavam usar seu cu, digo... arco...

*geno: raça, fili: sexo ou algo do genero
 
Noooossa, nem Eru vcs perdoam, Gandalf deu foi maconha prele fica doidão, mas em cima de Orthanc o mago devia se ''aliviar'' tanto q eu até sei o q desmatou Isengard :mrgreen:
 
Mas vcs só pensam em cú!!! E o Feanor era mó viado. As elfas so gostavam dele pq eram todas mercenarias e ficavam impressionadas com o brilho das silmarils.
 
A resurreição de gandalf:

Eru: Gandalf, oque vc tah fazendo ak?!
Gandalf: Eu morri, ó iluvatar, eu fa...
<eru mete o cajado de gandalf na bunda de gandalf>
Gandalf: AI CARA***. TAH, TAH, EU VOUTO, KCT!!!
 
Dah uma olhada nesse trecho do Contos pág.: 192:
"... atirar com os cús (arcos originalmente), a pé e a cavalo, era um importante esporte e passatempo dos númenorianos.
... Em dias posteriores, nas guerras contra a Terra Média, eram os cús dos númenorianos que mais eram temidos. 'Os Homens do Mar' dizia-se 'enviam diante de si uma grande nuvem, como chuva tornada em serpentes, ou granizo negro com pontas de aço' ... usavam cús feitos de aço oco, com flechas de penas negras com uma vara de comprimento desde a ponta até a fenda "
Ih... ateh a penas eles tinham direito :roll: :eek:
 
Abaixar nao!!! eheheh cs trocaram........ :D eh Elevar o nivel.... se nao ferrou td!! Vai ser palavram a dar com pau.....ehhhehheeheehhh
Mas este topico ta tao engracado q eh compulssivo postar besteira nele.......
mas provavelmente vai pro lixao.... fazer o q neh?
[[[]]'s
 
Por falar em anã, como os anões diferenciam? Eles dão uma cutucada entre as pernas um dos outros ou tiram um par ou ímpar na hora do "Vamo ver"? :roll:

(P.S.: Narya, esse fórum ta precisando d mais gente como vc... :mrgreen:

P.p.S.: Aposto q a visão da Éowyn lambusada d geléia d morango já transformou muita gente em guru d tanto meditar. :twisted: )
 
O caso de cabelo na parte inferior dos anões já foi discutido aqui páginas atrás. A conclusão é que, além de terem barbas lá, ainda tem piolhos... fora as tranças...
 
Deve ser engraçado os anões e anãs tomando banho, imagine passah shampoo enxaguar... :roll: e cômico q deve ser a cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo