• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Gandalf disse:
Bah...
Por mim mesmo (Gandald) disse:
Divertido????????????????

Entao preciso de alguem pra me ensinar a jogar aquilo la...

O kra tinha falado que é um jogo divertido... e eu me disse que se é divertido eu que não sei jogar, então! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como eu sou engraçado! :?

Ah, taaaaaaah!!! Eh que vc tava dando a impressão de que nunca tinha jogado antes e tals... :mrgreen:
 
1. alguem ensina o Gandalf a contar piadas! :mrgreen: :lol: :lol: (brincadeirinha)
2.desde quando o D1 enjoa menos que o D2? :evil:
3. é verdade, a open ta cheia de cheaters e eu mesmo sei perfeitamente onde pegar os tais "programinhas" mas isso não quer dizer que eu baxei nem usei, podem acreditar... :roll: não tem coisa que me irrita mais do que ver um cara com defense de 100.000!!!!mas dai a dizer que não da pra jogar nunca não é verdade, eu conheco algumas pessoas e quando a gente quer a gente entra junto e joga legal....

P.S. pra quem não conhece ninguem mas quer jogar com um não haker, tem um aqui. me manda uma MP e a gente se organiza pra jogar juntos...
 
Mak disse:
1. alguem ensina o Gandalf a contar piadas! :mrgreen: :lol: :lol: (brincadeirinha)
2.desde quando o D1 enjoa menos que o D2? :evil:
3. é verdade, a open ta cheia de cheaters e eu mesmo sei perfeitamente onde pegar os tais "programinhas" mas isso não quer dizer que eu baxei nem usei, podem acreditar... :roll: não tem coisa que me irrita mais do que ver um cara com defense de 100.000!!!!mas dai a dizer que não da pra jogar nunca não é verdade, eu conheco algumas pessoas e quando a gente quer a gente entra junto e joga legal....

P.S. pra quem não conhece ninguem mas quer jogar com um não haker, tem um aqui. me manda uma MP e a gente se organiza pra jogar juntos...

Esse eh um dos motivos pelos quais eu to jogando soh no closed, lah tem muito menos cheater, mas ainda existem os que usam map hacks e esses ditos ´´trainers`` que existem por aih.
 
Mak disse:
1. alguem ensina o Gandalf a contar piadas! :mrgreen: :lol: :lol: (brincadeirinha)
2.desde quando o D1 enjoa menos que o D2? :evil:
3. é verdade, a open ta cheia de cheaters e eu mesmo sei perfeitamente onde pegar os tais "programinhas" mas isso não quer dizer que eu baxei nem usei, podem acreditar... :roll: não tem coisa que me irrita mais do que ver um cara com defense de 100.000!!!!mas dai a dizer que não da pra jogar nunca não é verdade, eu conheco algumas pessoas e quando a gente quer a gente entra junto e joga legal....

P.S. pra quem não conhece ninguem mas quer jogar com um não haker, tem um aqui. me manda uma MP e a gente se organiza pra jogar juntos...
eu jogo
tenho uma zon mtu toska (52) e tou fazendo uma nova Bow zon (13) com menos de 4 horas jogadas...
quando ela tiver no seu nivel 70 e la vai porrada eu posso ver se mostrto proceis daqui
d=
 
Diablo é um clássico! Intermináveis noites procurando a arma dourada mais legal! UUUhhhhuuuuuuuu........ no II o Necromancer e o Druida destroem.

E era isso!
 
aew eu to muito a fin de jogar diablo 2 on-line!!!

quem quiser manda um pm q aí eu crio o jogo por IP!!!

quem sabe nao juntamos uns 4?

vai ser bacana!
 
Sda_Pippin_MR disse:
aew eu to muito a fin de jogar diablo 2 on-line!!!

quem quiser manda um pm q aí eu crio o jogo por IP!!!

quem sabe nao juntamos uns 4?

vai ser bacana!

Por mim tah blz, soh tenho uma pergunta: Eh expansão ou não?
 
Kyo disse:
Sda_Pippin_MR disse:
aew eu to muito a fin de jogar diablo 2 on-line!!!

quem quiser manda um pm q aí eu crio o jogo por IP!!!

quem sabe nao juntamos uns 4?

vai ser bacana!

Por mim tah blz, soh tenho uma pergunta: Eh expansão ou não?


Se for sem expansão, estou dentro, mas se for com expansão tô fora...
 
pô, será possível que só eu tenho exp.!!!
agora eu já converti os meus personagens pra exp. não tem mais volta...]
vamos combinar de jogar mesmo....
 
Mak disse:
pô, será possível que só eu tenho exp.!!!
agora eu já converti os meus personagens pra exp. não tem mais volta...]
vamos combinar de jogar mesmo....

Fazer o que, neh... ser pobre eh phoda...

Tipo, se vc soh tem personagem de expansão, por que nóis não combina de todo mundo criar novos personagens, hehehe?
 
Eu tb tenho sem expansão... soda :disgusti:

E pra quem tem Paladins. Tenho um cetro destruidor que da 9 pontos para magias diversas. Incluindo uma de 30 nivel. :mrgreen:

Sou um Barbarian... e não vendo, só troco :twisted:
 
Ae Kyo, pode ser..
c vcs quiserem a gente entra na Battlenet (na closed) e começa um jogo do zero sem exp.
se vcs forem eu to dentro..
 
Por mim tah blz então... soh tem que combinar um dia certo pra nós se encontrar.
 
D2 eh mais fera com a expansao, eh mto dahora, a Blizzard com menos de 5 anos de existência jah eh uma das empresas mais respeitadas em jogos de PC. Mas o crédio eh merecido.
 
Finarfin disse:
D2 eh mais fera com a expansao, eh mto dahora, a Blizzard com menos de 5 anos de existência jah eh uma das empresas mais respeitadas em jogos de PC. Mas o crédio eh merecido.

Uma das empresas mais respeitadas, mas que em compensação tah pouco se fudendo pra quem compra os jogos dela, e que não tem uma politica boa quanto a cheaters... dah pra provar isso com o Diablo 2: como os kras não tão lucrando mais com ele, deixara o b.net a ver navios, e agora os cheaters são mais de 60 % dos jogadores de lah, e os kras deixam rolar na boa... além de não permitir que façam mods pra seus jogos, coisa que soh incentivaria mais gente a comprar e tentar conhecer o jogo... exemplo disso eh o Half Life, que soh tah vivo ateh hj graças ao Counter Strike, um MOD.
 
Hoje em dia o Closed tá tão sujo quanto o Open.... White Rings, Gloves, Dupes, Pindlebots....

Por isso só jogo SP, cada dia a comunidade cresce mais ^_^
Muuuito menos cheater...

EDIT: Ah, e pra quem acha q a Blizzard abandonou o D2, nada a ver isso, ela ainda continua criando mais tipos de segurança pra Battle.net...
Faz uns 5 dias q eles consertaram um Bug pra dupar itens...

Tem cheater na B.net? TEM, mas é praticamente impossivel agora a Blizzard terminar com os Cheaters, mas ela pode impedir q entrem mais...

http://diabloii.net/columnists/a-items-origin.shtml
Textinho que explica como os Itens Dupados ENTRARAM na B.net...
 
Kruga disse:
Hoje em dia o Closed tá tão sujo quanto o Open.... White Rings, Gloves, Dupes, Pindlebots....

Por isso só jogo SP, cada dia a comunidade cresce mais ^_^
Muuuito menos cheater...

EDIT: Ah, e pra quem acha q a Blizzard abandonou o D2, nada a ver isso, ela ainda continua criando mais tipos de segurança pra Battle.net...
Faz uns 5 dias q eles consertaram um Bug pra dupar itens...

Tem cheater na B.net? TEM, mas é praticamente impossivel agora a Blizzard terminar com os Cheaters, mas ela pode impedir q entrem mais...

http://diabloii.net/columnists/a-items-origin.shtml
Textinho que explica como os Itens Dupados ENTRARAM na B.net...


Mesmo assim tem muitos cheaters...
Por isso é melhor conhecer as pessoas com que jogamos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo