• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter Strike

nuss... sou viciado³...
faz um tempo q num vo pra LAN...
pricisava voltar o antigo vicio...
alias... aproveitando o topico... alguem ja viu o CS 1.6 ???
 
Naum naum vi mais o q vc eh ???
eu sou um ótimo Camper !!! ao contrário do Kaiba !!! :mrgreen:
 
tem... eu joguei a versão beta só uns 2 minuto numa demonstração em rede na LAN q eu vo...
tem escudo, 1 nova arma CT, 1 nova TR e mudanças nos mapas de_aztec e de_inferno, além de um novo mapa (que promete ser tão podre quanto o de_piranesi, do cs 1.5) de_comrade

nuss... quando eu to com a galera do meu clan na lan e a gente quer zuar, campera um em cima do otro, em cima de portas, faz bug nos mapa... engraçado dmais...
 
aew counter-strike é um lixo!!!

eta jogo viciante !
pow aew eu achava q era até bom mas depois q eu joguei BATTLEFILD 1942 mandai Cs ate ir pra !@$%^@%&$#!!!

pow aew battlefild da de 10 em CS!!
 
Ixi... cade o Fox quando precisamos dele? E onde fomos parar, que os novatos nem se importam mais em ler as regras antes de postar alguma coisa... :osigh:

Soh pra comentar: Battlefield eh bem diferente de CS, ele eh bem mais estratégico, mas as rodadas demoram bem mais, e dah pra reviver a hora que quiser, o que eu achei um pouco sem graça.
 
Kyo disse:
Ixi... cade o Fox quando precisamos dele? E onde fomos parar, que os novatos nem se importam mais em ler as regras antes de postar alguma coisa... :osigh:

Soh pra comentar: Battlefield eh bem diferente de CS, ele eh bem mais estratégico, mas as rodadas demoram bem mais, e dah pra reviver a hora que quiser, o que eu achei um pouco sem graça.


Por mim tem gente tentando Floodá... :roll:
 
Po.... kd o Fox pra mergear os topicos! =S
Realmente Cs eh demais... mas eu ja to meio cansado... ja jogo ha mais de uma ano... cansou um pouco.. mas em breve o vicio volta! :mrgreen:
 
Eu jogo faz um tempão já...dificilmete fico um dia sem jogar...

Mas que tá cheio de tópico sobre CS aqui, isso tá...
 
Eu reamente peguei gosto !!! eu tou bom cum a awp e cum a desert eagle eu fiz hj na kasa de uma maigo meu uns 6 hs !!! neh Kaibaa ???
 
Tipo, porque em vez de postar no tópico jah existente, insistem em postar nesse? Por favor, ninguém mais poste aqui, postem no outro lah.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo