• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Gente...me expliquem..eu nãos eid e uma coisa...

como que eu coloco aquelas coisinhas em baixo do usuario e em cima da foto..acho que vocês chama isso de subbie..não sei, como eu colcoo??

Me ajudem...=))

Obrigadinha, beijos...!
 
Eh, bem, algo me diz q vc tá falando do ranking, essas estrelinhas certo?
Se for, eh só quando você atingir 10 post no forum.
E um aviso, num tem nda a ver com o mud.
Se num for, ignora isso aki.
Ou alguem apaga.
 
eu entrei e tava la:
* Digite o nome do seu personagem, ou 'NOVO' para criar um personagem *

e ñ dava para digitar nada, ñ entendi nada alguem me explica? :roll:
 
eu acho que eh pq vc ta usando o telnet, e ta com echo off no telnet..
vc digitava mas nao aparecia pra vc, sabe?
tanto eh q se vc digitasse NOVO e apertasse enter, ia dar certo, apesar de vc nao ver o 'novo'..
recomendo que voce pegue o gmud.. clique aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15185 :)
e sobre mudar de personagem, vc pode mudar sim, eh so criar outro.. esse outro personagem geralmente e' chamado de 'second'
mas ainda nao existe meio de deletar um personagem e faze-lo de novo (relembrando: estamos em beta :mrgreen:)
 
Sercelda disse:
Provavelmente daqui a algum tempo jogadores que ficarem muito tempo sem logar serão apagados!
massa....

tem alguma previsão de criar novas cidades mais distantes para a galera mais HighLevel?


e pq num rolou quest ontem?! :evil:
 
Previsão.... isso depende, de quem? Dos criadores.

Eu sei que estamos com o Condato em fase de criação, Orthanc e Moria também..

Ainda tem bastante coisa para fazer na tradução/adaptação de áreas.. mas com certeza vai ter muitos lugares para todos os players irem :)

Pq não rolou quest ontem? Hehehe falta de quorum :mrgreen:
 
Mas, em cima da estrelinha e debaixo do nick, aqueles escritinhos, que por exemplo no Deriel tá escrito "Admin aposentado", e trala-la-la, como que eu coloco isso? E o que é Mud?
 
Vc naum pôe, quando atingir 10 post vira uma mensagem automatica junto com as estrelinhas, no deriel e outros adiministradores e moderadores eh diferente pq eles podem. Usuários normais não.
E mud eh um jogo virtual.
 
MUD => Multi User Dungeon

É um jogo, inteiramente baseado em texto, que tenta simular um mundo (no nosso caso a Terra-Média), com interações com personagens deste mundo e outros jogadores.

O lance é legal pacas!

Tem um fixo do Deriel neste thread que te ajudará a entender mais a respeito :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo