• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Eu via Chaves todo dia!! Nunca gostei do Chapolin, mas Chaves era todo dia até pouco tempo... hj não tenha mais paciência, mas com certeza marcou minha infância. Quem não se lembra daquela musiquinha:

"Se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã velho será, velho será, velho será
A menos que o coração, que o coração sustente,
A juventude que nunca morrerá!"

:lol: :lol: :lol:

Saudades daquela época em que a infância ainda era inocente! :osigh:

Beijinhos chocolate!
 
Ou tem akela tbm
ki bonita sua roupaaaa mas ki roupa mais bonitaaaa ahhahahah
Chavez Rlz!
IH zAzzzzzzz IH zAzzzzzzzzz :lol:
 
Ahhhhhh tavaa passando as 6 da tarde eu assistia toddooo o santo dia..mas tiraram du ar di novo..ai tem di sabado..
 
Alex deLarge disse:
mas ki roupa mais bonitaaaa ahhahahah


mas que roupinha mutcho louca!
ela é tudo remendado...
não vale nenhum sentavo...
mas que agrada quem olhar!


obs: alguém sabe que horas tá passando?

acho q a letra é assim:

Que bonita a sua roupa
Que roupinha muitcho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nem um centavo
Mas agrada a quem olhar
:mrgreen:
Depois vem uma parte q eu não sei mas começa assim: o seu madruga...

Tchuim, Tchuim funfaim
Tchuim, Tchuim funfaim
:mrgreen:
tem umas outras q eu não lembro.
 
P**a M***a....nunca, mas nunca mesmo eu consegui achar graça no Chaves e Chapolin....totalmente sem graça e chato....nunca entedi pq as pessoas gostam tantos desses dois programas.... :tsc:
 
Ahrdarah disse:
P**a M***a....nunca, mas nunca mesmo eu consegui achar graça no Chaves e Chapolin....totalmente sem graça e chato....nunca entedi pq as pessoas gostam tantos desses dois programas.... :tsc:
naum tem uma explicação lógica, acho q é a toskice do programa , sei lá...acho q todas as pessoas legais do mundo vêm com uma tendência a gostar de chaves :mrgreen:
 
_AsRrOuT__ disse:
naum tem uma explicação lógica, acho q é a toskice do programa , sei lá...acho q todas as pessoas legais do mundo vêm com uma tendência a gostar de chaves :mrgreen:

Putz...se for assim....entaum naum sou uma pessoa legal ????? :P :osigh: :mrgreen:

É muuito tosco :o?: ....já tentei assistir...mas naum consigo :( .....é muuuuuuuuuuiiito tosco..... :mrgreen:
 
Vai ver voce não assistia enquanto estava vivendo a magia da sua infancia!
Alias.. eu assito ateh hoje mesmo não sendo criança acho engraçado
 
#Ryu disse:
Vai ver voce não assistia enquanto estava vivendo a magia da sua infancia!
Alias.. eu assito ateh hoje mesmo não sendo criança acho engraçado
Claaaaro q sim!! ate hoje... é um classico ! naum morre nunca e nunca enjoa...é dificil ter uma serie assim...o pior é o indice de ibope q sobe qndo ta passando chaves e chapolin fora q mesmo sabendo o q q vão falar eu ja começo a rir hehe!!!! :lol:
 
Eu lembro de tentar assistir qdo tinha umas 9, 10 anos...ia p/ casa dos meus amigos depois da escola e eles ficavam assistindo...eu tentava assistir mas não conseguia...( Eu via mais graça na Turma dos Trapalhões do q no Chaves e Chapolin.... :mrgreen: )

Vcs estão me deixando deprimida já... :osigh: ...hehehehe....
 
Ahrdarah disse:
Eu lembro de tentar assistir qdo tinha umas 9, 10 anos...ia p/ casa dos meus amigos depois da escola e eles ficavam assistindo...eu tentava assistir mas não conseguia...( Eu via mais graça na Turma dos Trapalhões do q no Chaves e Chapolin.... :mrgreen: )

Vcs estão me deixando deprimida já... :osigh: ...hehehehe....
Tudo bem...é q chaves fez parte da infancia ,so q gosto é gosto e se vc naum via graça tudo bem é normal naum se pode agradar todo mundo :wink: ...e trapalhões ,realmente, tb era engraçado... :D
 
Realmente acho que o Chaves carrega um sentimento de nostalgia e de inocência muito forte. quem assistiu quando era pequeno e gostou, não consegue mais deixar de assistir. mas tem muita gente bem velha que assiste Chaves não por nostalgia, mas por achar realmente engraçado. Eta série boa essa!!!
 
A melhor música é Boa Noite Vizinhança! Eu sempre choro!!! :lol: Tb choro naquele episódio em que acusam o Chaves de ser um ladrão e ele vai embora da vila... :lol: :mrgreen:
 
Wendëmahtar disse:
Tb choro naquele episódio em que acusam o Chaves de ser um ladrão e ele vai embora da vila... :lol: :mrgreen:
esse episódio é maravilhoso!!!!! é uma das coisas mais dramáticas e lindas do mundo..

"ladrão, ladrãozinho, seu ladrão, ladrãozinho!!!" coitado do chavinho :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo