• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém viu o último capítulo de esperança??

Eloredanna

Usuário
Eu bem q tentei ver enquanto tava no icq...mas só vi memso as últimas cenas, foi bemmm mexicano!! Maria e Tony se encontram e blablabla...
qq vcs acharam?? vcs viram???
:mrgreen:
 
eu não assiti nenhum dia da novela.. só os ultimso 20 minutos do ultimo capitulo..
e devo dizer..
me impressionou..


o epílogo narraod pelo tony passando por todas as épocas históricas, desde a guerra até o impeachment, traçando um paralelo com os descendentes dele e da MAria, e o piano, forma realmente interessantes, e a forma como foi feita, foi originalíssima.


Não vi a novela, não posso julgá-la, mas o final foi extraordinario...
 
Graças a deus não vi...
e o Knolex disse uma coisa que me impressionou agora... que alguma coisa em uma novela atual foi original! isso é realmente uma coisa de se pensar, contando até que a novela é uma das piores já feitas na história.
 
Realmente eu tenho q admitir q a parte q o Tony fala das épocas historicas foi mtoo original pra uma novela global!
 
O que vc quis dizer com isso?

Pareceu que vc insinuou que as outras emissoras fazem algo de criativo.. as novelas da Globo são ruins? São. Mas são indiscutivelmente as melhores do mundo.
 
hauahauz o final foi extremamente podre!!! aquela camera digital nada a ver!!! :lol: deu pra ri c/ esperanca
 
Achei o final taum cinematográfico...
Foi bem bonito... c bem q eu naum acompanhei a novela (naum consigo acompanhar novela nenhuma).

Mas eu acho q a Maria devia morrer.. ia ficar mais legal
Eh maldade mas o Toni merecia ter ficado sozinho criando dos filhos depois d tudo q ele fez... hehe
 
Eu vi só uns pedaços, e achei o negócio da câmera meio bizarro... mas concordo com o Knolex: As novelas da Globo podem ser ruins, mas são as melhores.. :mrgreen:
 
cara....
só axei q a Maria perdoa mto facil....
pq o q ela teve d aguentar d traições do Tony no decorrer da novela naum foi brincadeira.....
aí em 1 suspeitazinha (falsa) d traição por parte dela e ele já larga dela.....
tsc tsc....
haja amor nisso, hein? :?
 
As novelas da Globo são ótimas, mas esperança foi um cocô mexido no liquidificador. Vi vários episódios, é simplesmente horrorosa.

A direção é totalmente forçada. Tem bilhões de cenas descartáveis. A história é extremamente repetitiva: você pode ficar um mês sem ver a novela que a história vai ser a mesma. Péssima, péssima, péssima. Graças a Deus acabou.

Não to levando muita fé nessa próxima novela, mas com certeza não é pior que Esperança.

O último capítulo foi a única coisa que prestou, e isso só em algumas partes.

:puke:

(tem um tópio sobre essa novela, não?? nhá, deixa pra lá =p)
 
só axei q a Maria perdoa mto facil....
pq o q ela teve d aguentar d traições do Tony no decorrer da novela naum foi brincadeira.....
aí em 1 suspeitazinha (falsa) d traição por parte dela e ele já larga dela.....
tsc tsc....
haja amor nisso, hein?


putz....pior neh? :?
eu vi soh uma parte...bom...no final das contas, td q teve no ultimo capitulo era oq a maioria tava esperando q acontecesse :mrgreen: (mas td em um mesmo capitulo? :tsc: ....meio massante de assistir)
 
Eu achei que um autor mexicano faria melhor.

***Ah, eles gravaram na "Itália" de Monte Belo do Sul, há alguns quilômetros daqui!!! heheh :lol: ***

Perdendo alguns personagens, exagerando em algumas coisas, matando no nada muitos personagens que foram muito legais na trama.

Mas que um mexicano faria melhor... Ah, faria. :mrgreen:
 
Eu vi o final!
Tenho de discordar do Knolex!
Aquele epílogo foi muito piegas... Acho q o autor tentou fazer algo cult, estilo cinema europeu, mas deixou isso tão óbvio q pra mim foi forçado demais!
A ultima cena com a câmera digital "coroou" uma novela muito ruim e arrastada com o final merecido!

Nota: 3.5/10.0
 
VihVs_ disse:
Mas eu acho q a Maria devia morrer.. ia ficar mais legal
Eh maldade mas o Toni merecia ter ficado sozinho criando dos filhos depois d tudo q ele fez... hehe

Olha... eu não vi nem um único capítulo, não vejo Globo!! Porém concordo que poderia cair uma bomba e matar todos os personagens... ia ficar bem mais emocionante, original e não ia mais ter que atuar aquelas palhaças na minha sala de aula imitando sotaque italiano! :x

Beijinhos chocolate!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo