• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

US MANGÁ !!!

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Em 97, a Manchete nos presenteou com uma enxurrada de animes e OVA`s muito melhores que qualquer outro que já havia passado por aki. O nome do seriado ficou U.S. Mangá por ser este o distribuidor americano dos desenhos nos EUA e no Brasil.

Na verdade, todos os desenhos lá mostrados não possuem relação alguma uns com os outros, a não ser o fato de terem sido distribuídos pela mesma empresa.

Segue uma relação com o nome de todas as animações japonesas mostradas nessa série e um pequeno resumo de suas histórias.

Battle Skeeper - conta a história de duas garotas que são convocadas a usar veículos especiais contra uma colega de escola milionária que deseja possuir exclusividade sobre esses veículos.

Detonator Orgun - um jovem é convocado por um robô gigante alienígena para proteger a Terra da invasão de uma raça de mechas ( pronuncia-se mecas, e são aqueles robôs gigantescos comandados por alguém que fica dentro deles ).

Fatal Fury - história dos irmãos Bogard em busca de vingança.

Gall Force - um dos desenhos de maior sucesso no exterior, fala sobre jovens garotas que lutam pelo futuro do planeta contra ameaças como máquinas assassinas e exércitos marcianos. Dividido em Gall Force-Terra e Gall Force-Nova Era.

Genocyber - talvez o anime mais violento já exibido no Brasil, conta a história de uma garotinha com terríveis poderes paranormais que se transforma em um monstro alado com aspecto demoníaco.

Iczer 3 - esse anime é sobre uma garotinha extraterrestre convocada para proteger a Terra e é ajudada por uma humana no seu desenvolvimento já que ela é muito infantil.

MD Geist - um soldado desenvolvido para ser quase indestrutível precisa enfrentar incríveis ameaças militares para defender o planeta em um futuro apocalíptico.

Samurai Showdown - mais conhecido nos videogames, esse anime é sobre cinco guerreiros que enfrentam a ameaça de Amakusa, um espírito com desejo de derrotar novamente os honrados samurais por ela vencidos no passado.

Zeorymer - o melhor anime sobre mechas já exibido no Brasil. Conta a história de um poderoso robô que precisa destruir a ameaça da Princesa Yuratei e seu seguidores que pretender se reapossar de Zeorymer. Vale a pena destacar o combate entre o Zeorymer do Céu contra Rose c'est la Vie da Lua. Essa batalha foi animal!

Quem lembra ???

bskipper.gif
genomns.jpg
 
kra.. eu lembro disso.. passava as sextas feiras.. durou mt poucotempo... uma pena.. pois eu adorava... soh lembroi mesmo de fatal fury e battle skeeper....

mas.. se eu num me engano... o ova "Babel" também chegou a passar no programa....
tem certeza q o nome do programa era esse?
 
Vcs gostavam dakilo? Eu não! Só vi o primeiro, axei uma porcaria e nunca + vi. Akilo era meio Hentai!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo