• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendendo a pedidos... o X-Man mais odiado!

Qual o X-Man q vc mais odeia???

  • Dr. Reyes

    Votos: 0 0,0%
  • Jubileu

    Votos: 0 0,0%
  • Psylocke

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%
  • Medula

    Votos: 0 0,0%
  • O Novo Pássaro Trovejante

    Votos: 0 0,0%
  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    933
Lord Ashram disse:
O Cable sim, é odiável e bundão... além de chato, mal desenvolvido, desnecessário, tosco e assim sucessivamente. :mrgreen:

Fala sério ! O Cable é um dos melhores ! Muito legal o lance do virus tecnorganico ! Ah Ashram... fala seério.... ruim mesmo são esses mutantes novos.. Larval....

Larval !!! Isso é nome ??? E qual o poder mutante dele ??? Cara.. eu tava lendo aqui... existe Homem-Calendário sabia ???
 
The Transcendent One disse:
Larval !!! Isso é nome ??? E qual o poder mutante dele ??? Cara.. eu tava lendo aqui... existe Homem-Calendário sabia ???

Pow! O Larval é legal, e infinatemente melhor que o Cable diga-se de passagem, e pra quem não sabe o poder mutante dele são aquelas duas larvas que andam com ele e absorvem energia para que ele se alimente depois. :mrgreen:

Os poderes mutantes não são só rajadas opticas e outras coisas... podem ser mutações corporeas também :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
e pra quem não sabe o poder mutante dele são aquelas duas larvas que andam com ele e absorvem energia para que ele se alimente depois. :mrgreen:

Que poder interessante hein ! :mrgreen: Tipo.. o cara atingiu a adolescencia e do nada surgiram essas duas larvas metalicas ??? :| Extremamente convincente :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Que poder interessante hein ! :mrgreen: Tipo.. o cara atingiu a adolescencia e do nada surgiram essas duas larvas metalicas ??? :| Extremamente convincente :mrgreen:
Pelo menos, ao contrário do Cable, ele foi criado com seus poderes e não os ganhou por causa de echeção de saco dos fãs...
O Pior é que o Cabnle ainda por cima ganhou os poderes mais "default" p/ mutantes que não possuem poder... e mesmo assim continuou sem um propósito decente p/ existir, resultando em histórias estupidamente chatas e fracas.
 
Lukaz Drakon disse:
The Transcendent One disse:
Larval !!! Isso é nome ??? E qual o poder mutante dele ??? Cara.. eu tava lendo aqui... existe Homem-Calendário sabia ???

Pow! O Larval é legal, e infinatemente melhor que o Cable diga-se de passagem, e pra quem não sabe o poder mutante dele são aquelas duas larvas que andam com ele e absorvem energia para que ele se alimente depois. :mrgreen:

Os poderes mutantes não são só rajadas opticas e outras coisas... podem ser mutações corporeas também :wink:

O Larval até pode ser legal, mas melhor que o Cable é sacanagem.
 
ahh, que exagero... o Cable não é tão ruim assim.. rendeu uns momentos bons na X-Force, eu acho... :roll:

é tipo o Ciclope... sei que é um bundão, mas vez ou outra se sai muito bem... é, ultimamente ele tem se saído muito bem, graças a Morrison (hihihihi)... :roll:
 
Garth Blackwood disse:
O Larval até pode ser legal, mas melhor que o Cable é sacanagem.

Sacanagem foi terem criado o Cable :disgusti:

Minina Joynha disse:
ahh, que exagero... o Cable não é tão ruim assim.. rendeu uns momentos bons na X-Force, eu acho... :roll:

Não lembro dele ter morrido não... :twisted:
 
Ah galera fala sério !

Vcs têm picuinha com o Cable. Ele teve ótimos momentos com a resstruturação da X-Force. Ele, Dominó, Shatterstar, Rictor, Mancha Solar....

vcs é que são chatos... e dizer que o Larval é melhor é forçar a barra
 
The Transcendent One disse:
Vcs têm picuinha com o Cable. Ele teve ótimos momentos com a resstruturação da X-Force. Ele, Dominó, Shatterstar, Rictor, Mancha Solar....

Isso que eu ia dizer... ele com a Dom rendiam ótimos diálogos...
E com o Caliban também :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Não lembro dele ter morrido não... :twisted:
Pelo menos um grande passo foi dado com seu cancelamento nos EUA :obiggraz:
Pena que não morreu mesmo... afinal, com o Cable, não basta cancelar, tem que matar! :twisted:
 
Jubileu, que pra mim não mostrou a que veio
ou pra que foi criada
até que eu gosto do Ciclope quando ele lidera os X-Men
O que precisa pra ele é só uma mudança de roteiro, dar mais personalidade a ele, e as vezes acho que muito da raiva que se tem do Ciclope é pq se ele não existisse a Jean ficaria com o Wolverine, mas acabariam se separando,basta ver a personalidade dela, combina mais com o Ciclope mesmo, fazer o que
e tb se deixar o Wolverine como líder, os X-Men vão ruir pq o Logan as vezes não mede as consequências do que faz
e gosto do Cable, acho o desenho dele estiloso.
 
Deza disse:
e gosto do Cable, acho o desenho dele estiloso.
Vc não ta falando dos desenhos dele feitos pelo L******* não né??
Pq da uma olhada nisso... e olha que esse não é dos piores.
galeriacableprophet.jpg


Olha a coxa dele... tipo.. era p/ a coxa ser um pouco maior que o antebraço dele, mas ela é maior que o braço inteiro!!
Eu num chamo uma coisa dessas de "estiloso"...
 
Tá.. ele é desproporcional...
mas traço é ok...
nao dá pra reclamar... é um estilo meio Mangá, me agrada muito
 
The Transcendent One disse:
Tá.. ele é desproporcional...
mas traço é ok...
nao dá pra reclamar... é um estilo meio Mangá, me agrada muito
Na boa... L******* num tem nada de meio mangá não... eu entendo bem de mangá p/ afirmar isso...
 
O traço é meio mangá sim.... não a desproporção.... mas o estilo de traço com certeza é muito próximo do Jim Lee ( que fazia um estilo meio mangá ). Nem se compara ao estilo mais ocidental de traço, como o maldito criador do Spawn ( nao ousarei pronunciar seu nome aqui )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo