• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lojas! =]

Thico

The Passenger
Tava lendo o topico de classificados, uhm... aih tava pensando... quais sao as lojas que vcs curtem mais onde vcs moram? Eu no caso, Rio, ne? heheh!
 
com certeza a Music Store dos shoppings daqui de brasília são ótimas por terem cds raros de metal... mas também tem uma que não lembro o nome... fica no Terraço... e é um sonho :mrgreen:
 
Gandalf, aqui no rio tem uma na Correia Dutra (no Catete) q eh especializada em CDs de rock... tem td lá.

Outra loja mto boa é a Saraiva. É livraria, mas na parte de CDs deles é melhor do que a de mta loja music-only. Foi lá q eu achei o Wishmaster (NW). Essa q eu vou eh a do Rio Sul...

O megastore da Siciliano é uma m*rda (pelo menos o do Botafogo Prai Shops eh)... Ah, a Music Land a boa.
 
aki em bsb eu compro na siciliano, planet music, e só....algum dia eu vou ver o q q tem de bom na berlin discos :mrgreen:
 
Em Santos, eu vou na Freedom Discs, q é um pouco mais barata q as outras (se bem q alguns cds vêm sem o selinho holografico :roll: ).
 
Aqui em Natal eh raro encontrar certos tipos de cd... sinceramente eu não tenho preferencia por loja nenhuma, ateh pq, na maior parte das vezes, eu tenho q apelar pra internet pra encontrar o q quero ou esperar ateh a proxima viagem e comprar em outra cidade msm :|
 
no rio tem a siciliano, saraiva , modern sound e hard n´heavy sendo q essas duas ultimas sao bem caras mas tem tudo q vc quiser achar ....
 
Eh, aqui no Rio eu sempre vou na Modern Sound. A Travessa(livraria) tbm eh muito boa, e a FNAC as vezes eh ate melhor que a Modern Sound... Err... aqui no Rio tem a famosa Galeria? :roll:
 
Oi gente, tudo bem? Aqui no Rio eu só compro na Fnac (apesar de tudo lá ser mais caro), na Sariva (a que fica no New York) e na Music Store. Detalhe, são todas quase que no mesmo shopping (Barra Shopping e New York, *rs).

Beijinhos :grinlove:
 
eu curto mais as lojas pela net, normalmente procuro pelo buscapé e compro.....são bem mais completas......submarino, som livre
 
Eu costumo comprar meus cds pela net. Geralmente compro ou pela Saraiva (geralmente tem os melhores preços), pelas Americanas.com ou pelo Submarino.

Aqui na minha cidade (Americana-SP) tem a Heavy Metal Rock, é uma loja boa, mas tem umas coisas mto caras! E tem a Nobel q tem uns preços melhores mas não tem tantos cds.
 
_AsRrOuT__ disse:
aki em bsb eu compro na siciliano, planet music, e só....algum dia eu vou ver o q q tem de bom na berlin discos :mrgreen:

hauhauha na Siciliano acha??
A Helsinki na 409 norte é perfeita.
 
Aqui no Rio ,mais precisamente na Zona Oeste (onde eu moro) a melhor sem duvida é a Heavy Melody...é pequena mas é INTEIRA com cds de metal (isso conta as paredes e um pedaço do teto)...

Música ambiente , os caras que trabalham lá são meus amigos..
É meio caro tudo lá..mas ou é nessa loja ou sair de CG até a Barra (Aprox 50 min) pra ir na Saraiva ou na FNAC..
 
Metal eu compro muito na Galeria do Rock. Curto algumas lojas la'. A Madman e a Destroyer tem promocoes de Black Metal bem legais. A Paranoid tem uns CDs raros, e entre os titulos e' possivel encontrar Vordven, Angizia e alguns outros CDs dificeis por ai...

Mas a melhor, de preco, com certeza e' a Mutilation Records, onde eu consegui varios CDs importados 'a precos de nacional...

Para comprar Jazz, Blues e outras velharias, eu prefiro sempre as lojas de CD com aquelas gondolas de promocao. Se voce souber escolher consegue otimas coletaneas a precos baixissimos (tipo R$ 6,90). Lojas em shopping e no centro da cidade sao perfeitas.

CDs de classico eu compro sempre no Centro da cidade. E' possivel achar colecoes muito boas por media de 5 reais, com varios concertos perfeitos e com bom som, e' so' trocar ideia com os caras das lojas.

MPB eu compro muito nas Americanas (comprei quase todos os da caixa da Elis Regina por menos de 10 reais cada) e no Submarino.

A regra principal e': Metal nao vale a pena comprar em Shopping...
 
Na galeria tem muita lojas boas. Eu compro mais na Die Hard, Destroyer, Front Line, Hellion e Paranoid.
 
Galeria do Rock...eh um lugar que vc acha de tudo....mas eu achoq ue se for pra compra rum cd atual eh prejuizo vc ir lah...pra comprar lah..soh vale a pena se for cd improtado ou cois amais antiga.... Passei na loja metallium.. perguntei sobr eo cd do audioslave..tinah acabado...perguntei quanto que tava saindo era 35 reais...na saraiva vc comprar por 30 e eles entregam em casa......... 30 com o frete


www.saraiva.com.br sempre acho vc bome barato lah

menos metal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo