• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças de suas festas de aniversario...

1 ANO - Na minha casa com toda a família e coleguinhas :disgusti: ! Eu nem lembro, só vendo foto mesmo... Não teve tema.
5 ANOS - Quebraram a minha casa inteira!! Huhauaha!! Malditas criancinhas! Eu odeio meus amigos e todos os humanos da terra! Eu lembro que veio geral pras minha casa, gente que eu nem sabia quem era. No final foi uma bagunça só eu eu tive de arrumar tudo com a mae.
7 ANOS- MC DONALD!!!!!!!!! Huhauhaa! Mc Donald RULEZ!! Eu tenho a fita dessa. Qndo começaram a cantar o com quem será eu comecei a gritar :disgusti:
12 ANOS - Mais fesrinha em casa. Ficamos jogando Sim City! Uau que educativo! XD Foi meia podre.
13 - pizza na parme com geralllllllllllllllllll!!!
14 - pizza no Manuel e Juaquim! Só chamei 3 friends...

Com 15 anos euj queria ir pra Australia mas pelo jeito eu vou ficar aqui e fazer uma festa podrona igual todas as outras.
 
9 anos - Xou da Xuxa e Trem da Alegria
13 anos - A musica do "Papapapeellll" e Vamp... ahhh... Carrocel tb

Acho que só disso que me lembro... tb, foi só essas unicas duas festas de minha vida
 
Uma das minhas últimas festas de aniversário foi quando eu tinha 13 anos!!! Lembro que a minha irmã tinha comprado o Cd dos Mamonas Assassinas e foi praticamente a trilha sonora da festa, junto com Paralamas. Acho que este ano vou fazer uma festa de aniversário...Tem o maior tempão que eu não faço isso. E já ganhei duas festas surpresas de aniversário, uma quando fiz 15 e outra quando fiz 18.
 
Eu nunca gostei muito de ter festas de aniversário, mas sempre gostei de ir nelas... Ainda lembro de alguns temas...Disney, futebol, filmes...

Mas qo fiz 14 anos fiz minha festa no Boliche...foi bem loko...

Mas legal mesmo é festa de 15 anos...hum, a comida é boa... :mrgreen: :mrgreen:
 
eu tive trocentos aniversários (20 anos é mta coisa).

qndo eu era pequeno tive vários temáticos.

Um o bolo foi uma mesa de bilhar, teve um que a decoração era do He-Man, teve vários em pizzaria com palhaços (que eram bonzinhos), e muitos outros que não me recordo agora.

Mas depois de grande não tive mais muitas festas. :(

Um dia eu ainda comemoro o meu aniversário em um buffet infantil. :mrgreen:
 
Eu lembro de uma festa minha em que o campo de futebol com varios jogadores...

Infelizmente erraram o meu time :disgusti:
 
Tipo, eu morro de medo de palhaço, e na minha festa de 10 ou 9 anos, minha mãe contratou um palhaço, o salão era perto de casa, entaum, quando o palhaço entrou, eu sai correndo e voltei pra casa chorando!!!
 
Na festa de aniversario do meu primo eu devia ter uns 8 anos, e um palhaco fdp comecou a me sacaniar! Kct, eu sai muito p*to da festa! :lol: :lol: :lol:
Desde esse dia nunca mais gostei de palhacos! :evil:
 
bom...vou falar da festa de outra pessoa...

Fui num a festa e debutante que no meio da festa acabou a luz por quase 2 horas...
ai todos os garçons estavam acendendo velas em todas as mesas...
foi muito loko...
 
ah, eu lembro de altas....teve uma dos smurfs, acho q de 1 ano teve outros temas q eu ñ lembro.....

tem mais akelas lembranças do famoso e odiado "com quem será?"
kra, eu ja aprontei muito escândalo....q vergonha!!!!
 
Eu nunca fiz festa com tema, nao q eu me lembre :obiggraz:
Mas eu lembro das lembrancinhas! As q eu mais gostei (e foram as mais trabalhosas de comprar) foram aqueles brinquedinhos dentro de uma tipo de bola de plastico (q "embala") q vc compra por moeda de 1 real em banca etc. Sabe?
 
Nunca tive festa (bom, tive de 1 ano mas não lembro)... acho que só com 18 e 19 anos que eu tive uma festinha, mas não foi nada de mais, só a minha família...
 
A minha UINCA festa marcante mesmo foi a de 10 anos...
(achu q jah postei aki, neh?!?!?)

Ms enfim... foi mto bom chamar umas 20 pessoas aki em casa, sendo q meu apt é pekenininhu, todo mundo jogando queimada lah fora, outros jogando video-game, depois fizemos uma gincana aki em casa.... Pena que eu naum tirei foto!!! :(
Mas foi super-D+!!!
:lily:

:D :D :D

Depois disso, nenhuma festa mais.. as crianças crescem, e para as festas naum adianta mais akelas brincadeiras bobas e jogar bola... :|
 
ah, a minha melhor foi sem dúvida nenhuma uma no clube da AABB aqui de Ponta Grossa em que vieram centenas de pessoas pro meu aniversário de 5 anos. Muitos parentes e colegas com direito a tema de festa, futebol, parquinho de diversões, balões com papel picado e brinquedinhos, lembrancinhas e tudo mais. Foi... foi mágico! Ow então é a nostalgia atuando! deixando tudo mais bonito!
huahauahua acho que é um mix de realidade e nostalgia!
 
Festa de 6 anos.Grande Incêndio. Toda a decoração de isopor e cartolina vira uma grande fogueira. E o pior... minha mãe tinha feito tudo sozinha... recortou cada molde com os personagens do garfield... fez ateh uma mini-cidade do garfield...

Foi traumático, fiquei com raiva do negligente do amigo do meu pai por varios anos...

Malditas estrelinhas de festa....

Apagaram o fogo com garrafas de Grapete...
 
A lembrança mais legal que eu tenho da minha festa foi quando caiu perto da páscua e miha mãe fez aquele tanto de ovo de páscua e a decoração toda de coielhinho..
Tirando esse ano, todas as minhas festas eram de moranguinho! :grinlove:
 
A lembrança mais legal que eu tenho da minha festa foi quando caiu perto da páscua e miha mãe fez aquele tanto de ovo de páscua e a decoração toda de coielhinho..
Tirando esse ano, todas as minhas festas eram de moranguinho!


Nossa!!Comigo já teve mais ou menos isso....Tipo nas festinhas de 11 e 12 anos (que ainda eram idades inocentes) fazíamaos brincadeiras como bingo, em que os primeiros prêmios eram ovos e coelhinhos de chocolate e brincpavamos de esconder ovinhos e coelhinhos pela casa para minhas amiguinhas acharem!!E a mesa era cheia de coelhinhos de chocolate!!!Noooooooossa....mto bom!!Daí eu tenho lembranças que parecem que aconteceram ontem :obiggraz: , fantástico....
Sem dpuvida fazer niver perto da páscoa sempre foi mó legal....
 
Eu nunca tive uma festa tematica... e acho que minha ultima festa de aniversário foi quando eu tinha 12 anos... Meu aniversário me deixa um pouco down...

Tipo, eu morro de medo de palhaço, e na minha festa de 10 ou 9 anos, minha mãe contratou um palhaço, o salão era perto de casa, entaum, quando o palhaço entrou, eu sai correndo e voltei pra casa chorando!!!

Hheheh.. eu sempre odiei palhaços! Só que em vez de fugir eu queria brigar com eles! :P:P:P tonto que só vendo! hehehehe
 
Eu tb sempre morri de medo de palhaço! imagina o meu desespero qndo eu vi a minha mãe como um!! e eu ainda desconfio q ela naum acho um nariz convencional de palhaço, e pegou um de bruxa, mesmo... brr!! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo