• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Vampiros... entre por sua conta e risco

Fox escreveu:
Acho que vocês precisam sair mais...


Não temos vida própria!
huaheuhauehueah axu q aki nem eh falta d sai eh o Anel nos possuindo :lol: :lol: (bando d viciado em SdA)

+ assim seriu eh verdade q ta igualzinho a SdA akela novela.....
por mim ateh entro um Harry Potter nakilo.... alguem viu akele veia bruxa la c/ uma varinha fazendo magica??Kda uma viu.....

detalhe eu ja to flnu de HP aki neh... olha isso... agora eh falta d sai.... :lol: :lol:
 
Piff... se a tv já estraga as pessoas , imagina as novelas! É algum tipo de manipulação mental que a Globo tá fazendo, nas cabeças das pessoas mais simples, que não têm acesso à cultura e informação. Só pode. Mas o Rubis ela não pega não...nãnãninãnão...
tv-naum.gif
 
Podi cre qdo eu vi o anel no dedo daquele carinha na novela eu começei a rir.... putz os caras são escritores e não teem criatividade de fazer histórias boas sem copias..... sem comentários.... hehehe 8O
 
Eu sinceramente morri de rir no dia que eu vi o tal anel...
eu ateh jah tinha comentado com colegas meus sobre isso hehe.
Os karas copiam o q fez sucesso... muita falta de criatividade...
E... agora o boris sumiu... daki a pouco temm o retorno do rei :twisted:

:lol:
 
8O Olá pessoal!! Tudo bem oq está acontecendo na novela... nao se esquecçam q Tolkien sempre serviu de inspiraçao para varias obras e , pelo jeito, ainda serve e ainda será muitas vezes!

Abraços, Di
(será q desta vez mandei certo?)
 
"Voltamos a nossa programação normal, O senhor dos vampiros"!

Putz!!!! Eu vi aquele espelho lah falar isso hoje (agora pouco!)
Nunca vejo isso, e qdo vejo... putz!
 
Eu vi hoje, é ate pensei que seria alguma coisa parecida. Mais chegar ao ponto que está? :(

Que Deus tenha piedade :? :disgusti:
 
eca... isso eh deprimente... mas as novelas da globo estão cada vez pior... ou seja, cada vez mais eu brigo com miha mãe pela posse do controle... :roll:
 
:disgusti: esse pessoal global é f... msm, primeiro veio a xuxa c/ akele xuxa e os duendes, com falas toscas tipo: "oi, eu sou um elfo!" ... fala sério!!!!

quando eu vi akele anel do poder vampírico logo vi q era uma cópia tupiniquim fuleira....se ñ me engano foi pouco depois da estréia no cinema de adt ....

:disgusti: tsc tsc tsc :disgusti:
 
Tosco,tosco,tosco,tosco,muuuiiiito tosco :lol: :lol: :lol:
Na boa, até a pirralha da minha irmã seria mais criativa.
Se bem que a novela toda é bem criativa (alguém se lembra de Vampir?) :roll:
 
bem a globo é tbm mundial...ainda bem(ou não!) que o resto do mundo não vê tal novel ou pelo menos não entendo do que se trata...já imaginou se os fãs de Tolkien pelo mundo descobre tal atrocidade...certamnete vão querer a cabeça do autor! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo