• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Dalian Brandybuck disse:
Olha, eu sou nova no Fórum (nem tanto), mas a minha dúvida é básica.
O q vem a ser um MUD? Pelos posts q tô lendo deve ser um tipo de jogo....
Murd é um jogo de rpg q vc joga atravez da internet!
Vc se conecta a um servidor onde varias pessoas tb estao jogando!
o jogo se desenrola como um chat de mirc!
as cosias vao aparecendo na tela q vc vai seguindo o caminho q vc quer!
tem varios comandos q vc aprende com o tempo!
vc pode andar, comprar, vender, lutar...
 
Para entrar é só clicar na minha assinatura :)

Para um alista de principais comandos digitem help (isso ajuda.. hehehe)

E definitivamente cuidado. Se você é uma pessoa que vicia em algo fácil e que tem projetos importantes a fazer nem experimente o mud :twisted:
 
Hehehe isso não é nada...

Você por acaso já sonhou que estava falando em gossip (gossip eh o equivalente do circle ao nosso chat?) :roll:

Ou já permaneceu 36 hs conectadas - direto! 8O

Hehehe mas para frente iniciaremos um grupo de ajuda:

Os Mudeiros Anônimos :mrgreen:
 
Sercelda disse:
Hehehe isso não é nada...

Você por acaso já sonhou que estava falando em gossip (gossip eh o equivalente do circle ao nosso chat?) :roll:

Ou já permaneceu 36 hs conectadas - direto! 8O

Hehehe mas para frente iniciaremos um grupo de ajuda:

Os Mudeiros Anônimos :mrgreen:

sonhou que estava falando em gossip? AUHAUHAUHAUAUAUHA
eu ja permaneci.. 27 horas em irc pelo q eu me lembro (:grinlove:).. agora em mud.. ah, bastante tempo, eu acho x_x

Mentor disse:
Omykron disse:
eeeeeer
Death trap naum tem como fugir esperto ;)
eh morte na hora

Pô, aquela da mansão não tinha me matado não.... :mrgreen: BUG???

bom, *ate onde eu sei* algumas death traps matam, outras nao - a dos esgotos por exemplo eh certeza q nao mata, mas so da pra sair de la com recall, teleport, astral walk, portal, goto, etc.. se vc nao tiver nenhuma forma de sair, fica preso la ate morrer de fome ou alguma pessoa caridosa ir tirar vc de la :wink:
na verdade, eu nunca fui em uma death trap que matasse.. so em q deixam preso.. tipo, esgotos, teia de aranha, pixies..
agora.. eu *nao* tenho certeza.. derm ou serce, vcs podem esclarecer isso?
 
Saranel disse:
já permaneceu 36 hs conectadas - direto!
OLOOOOOOOCCCCOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu fico umas 7 horas na net comum já acho D+!! Nossa c é viciado msm!
Parece ser legal, vou entrar pra ver como q é! :D

Hehehe não, eu não sou viciado, eu era :mrgreen:

Sobre as DTs (Death Traps), elas não matam, apenas te pelam :twisted:

Isso, você não perde nem mesmo xp caindo numa delas.. mas seus preciosos.. esses já eram!
 
Carcharoth disse:
Não eh akele sistema de RIPG nao neh?

eu gosto mto de dizer q mud eh como rpg, mas nao eh jogado como rpg..
eh algo entre o rpg jogado online e diablo/final fantasy/baldur's gate (sem graficos, modo texto)
existem as quests, q sao formas dos immortais tentarem transformar o mud em um rpg.. sao tipo aventuras de rpg la.. algo assim..
mas la funciona mais como um chat em que, alem de se conversar, matamos monstros :) (controlados pelo proprio mud, nao por um mestre) e ganhamos niveis.. :mrgreen:, morremos algumas dezenas de vezes :evil: :evil: :lol: .. dentre outras coisas :obiggraz:
 
Dark Light disse:
e ganhamos niveis.. :mrgreen:, morremos algumas dezenas de vezes :evil: :evil: :lol: .. dentre outras coisas :obiggraz:
por exemplo, o mais massa do mud, eh vc ver aquele personagem se axando o overpowá, e eh o primeiro a tomar de um MOB qq

rola de ficar rindo por mmmmtttttttttttttttttu tempo
 
kiwi sua duvida e' terrivel pra eu responder, pq eu nao sei explicar mto bem! :oops: mas vamos lá..
se nao me falha a memoria sgnifica MULTI USER DUNGEON, um enorme labirinto (que os mais atentos - viciados :lol: - decoram) que varios jogadores podem andar por ele, matando monstros, pegando seus tesouros, passando de nivel, jogando quests (que sao +- aventura de rpgs, feitas pelos immortais, "mestres" do mud) e etc :).. ate' virarem immortais e tornarem o mud um local mais agradavel pros proximos jogadores q virao! :aham:
um mud pode ter varias cidades, campos, casas, cavernas, esgotos, tocas-de-dragoes (ou seria hobbits?! AHAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol:), dentre outras coisas :)
eh como um rpg jogado em modo texto, pelo telnet ou um cliente de mud 'a sua escolha!
bom, eu sei q isso nao ajudou, mas meu post acima tem mais informacoes :)
seria bom alguem botar aqui oq exatamente e' mud, de maneira clara e direta :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo