• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão(organizado)

Status
Fechado para novas mensagens.
A classificação que quase não mudou, a não ser pelo empate do primeiro lugar!!!!:

Knolex - 64 pontos
Ágata - 64 pontos
F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï] - 61 pontos
KADU - 58 pontos
Engethor - 56 pontos
Gandalf, o Branco - 55 pontos
Strider - 52 pontos
bLaCk_oRiOn - 51 pontos
*Éowyn* - 45 pontos
nhotö batünrë - 43 pontos
Tisf - 40 pontos
Aragorn II - 39 pontos
Sarawood - 38 pontos
Conan - 34 pontos
Frøðø Baggins - 25 pontos
Shadow - 19 pontos
Marcelo S. - 19 pontos
Olórin - 13 pontos
Sineta Fossador - 7 pontos
Balbo Bolseiro - 7 pontos
Gil_Gaer - 6 pontos
Black Knight - 4 pontos
Olórin of Lórien - 2 pontos
jhonybueno - 2 pontos
Maeglin_Thingol - 2 pontos

PS. bLaCk_oRiOn, eu demorei pra postar pq acordei tarde...sabe como é. Acabei assistindo o jogo da madrugada e me arrependendo como o Knolex...
 
Tbm me arrependi com o jogo da Alemanha e Paraguai! =P


Suecia 2 X 0 Senegal
Espanha 1 X 0 Irlanda
 
Hmm... então a Ágata empatou comigo... Tudo bem... como eu disse ontem, se for pra perder que seja para uma mulher...

Suécia 3 x 2 Senegal
Espanha 3 x 1 Irlanda
 
JOGAÇO!!! O MELHOR JOGO DA COPA!!! Nem ligo por perder a liderança, mas Senegal e Suécia fizeram uma partida maravilhosa!! VAleu a pena acordar cedo!!

Ambas mereciam permanecer na Copa!! JOGÃO!!!










PS: Prpermanecer líder eu agoro torço desesperadamente para que o jogo da espanha termine exatamente 3 x 1... AVANTE FÚRIA!!!
 
Realmente eu to errando tudo.....
O senegal ta com tudo....

Agora o jogo da espanha ta sendo decidido nos penaltys......reconheço que passei a torcer a pra irlanda, que teve mais raça e foi mais ao ataque.

Alias, essa copa tem sido cruel com os times que ficam na defesa. Bem feito. Mas é capaz da irlanda perder nos penaltys....
Ops, bola na trave.

E agora só falta os EUA ganharem do mexico e o brasil perder pra belgica.
Se isso acontecer, eu desisto formalmente desse bolão......
heheheheheehehehehehehe......
 
Encerramento de Bolão

Suécia 1x2 Senegal
Espanha 1 (3) x 1 (2) Irlanda

Os melhores jogos da copa ate agora!!!!!!
 
Ágata assume a ponta!!! E o Conan acerta em cheio o jogo da Suécia com o Senegal!!! Droga, eu subestimei de novo o time africano e me fu****...bom, pelo menos quase ninguém marcou ponto!! 8O

Vamos lá:

Ágata - 66 pontos
Knolex - 64 pontos
F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï] - 61 pontos
KADU - 58 pontos
Engethor - 56 pontos
Gandalf, o Branco - 55 pontos
Strider - 52 pontos
bLaCk_oRiOn - 51 pontos
*Éowyn* - 45 pontos
nhotö batünrë - 43 pontos
Tisf - 40 pontos
Aragorn II - 39 pontos
Conan - 39 pontos
Sarawood - 38 pontos
Frøðø Baggins - 25 pontos
Shadow - 19 pontos
Marcelo S. - 19 pontos
Olórin - 13 pontos
Sineta Fossador - 7 pontos
Balbo Bolseiro - 7 pontos
Gil_Gaer - 6 pontos
Black Knight - 4 pontos
Olórin of Lórien - 2 pontos
jhonybueno - 2 pontos
Maeglin_Thingol - 2 pontos

PS> O Meriadoc não entrou na lista pq fez 0 pontos.

Meus palpites são pra amanhã:

México 2x1 EUA
Brasil 2x1 Bélgica, no sufoco!
 
Eu to errando tudo nessa droga de copa.
Pelo menos eu tava achando que a irlanda ia perder nos penaltys e acertei.....nunca vi tantas cobraças bizarras juntas.

Agora meu palpite pros jogos de amnhã:

México 3X1 EUA (se os EUA ganharem essa, eu desisto de dar palpites pra essa copa...de bom eles só tem o goleiro, e nada mais)

Brasil 3X1 Belgica (não é possivel que o brasil perca pra uma seleção que não ganhava um jogo desde a copa passada! Mas acho que a nossa zaga vai permitir que eles façam pelo menos um golzinho....)
 
Hmm... Curioso... Pela primeira vez alguém tem os palpites exatamente iguais aos meus...


Brasil 3 x 1 Bélgica
México 3 x 1 EUA

Voltei a ser vice.... Só não digo que estou coladinho atrás da Ágata pq pode ser uma brincadeira mal entendida ehehehhe

Amanhã volto a ser líder!
 
Knolex disse:
Hmm... Curioso... Pela primeira vez alguém tem os palpites exatamente iguais aos meus...


Brasil 3 x 1 Bélgica
México 3 x 1 EUA
HEHE, pelo menos dessa vez o knolex, que é um dos lideres, tem a opinião identica à minha.
Só não sei se isso é bom pra mim, ou se é ruim pro knolex! :lol: :lol:

Knolex disse:
Amanhã volto a ser líder!
Tomara.
Se vc acertar, eu acerto tb.
hehehe.....
 
bom... vcs se ligaram que ou senegal ou turquia, ou japão vão estar numa semi-final de copa do mundo, né? Caralho, onde esse mundo vai chegar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

palpites:

méxico 2 x 1 EUA

brasil 3 x 1 bélgica
 
sabe...já que o Knolex é o que mais acerta vamos ver...vou colocar os mesmos palpites:mrgreen: e se der...hehehe:twisted:
Brasil 3 x 1 Bélgica
México 3 x 1 EUA
 
Que absurdo!!!

Repito a pergunta do nhotö: Onde esse mundo vai parar???

Não estou falando sobre o semifinalista, e sim da Sarawood copiando meus resultados...

ehehehhehe

Estou vendo que se eu acertar(o que vai acontecer, como sempre) vou levar mutia gente pra perto do topo tb.... tsc tsc tsc...

hehehe Só aqui mesmo....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo