• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aprenda a Mijar!!!

TURKO !!! MIJAR NO PÉ !?? UM DIA EU TAVA AERTADO NA ESCOLA E " VAZOU " NA CALÇA :mrgreen: !!!!BOM FOI SOH UM POKINHO NAUM VA PENSAR Q EU ENCHARKEI O BAGUIO !!! :obiggraz:
 
Quando eu tava jogando esse jogo ( :o?: :roll: dããã lógico que tava jogando um jogo...) lá no colégio um amigo meu tava com uma calça preta e um tênis igualzinho... e agente nem incheu o saco dele... :mrgreen: :lol:
 
acho que o que mais irrita nessas horas é a calça que atrapalha q as vezes é apertada e faz a gente mi*ar em todo lugar menos no vaso :disgusti: 8O
 
Kaiba disse:
acho que o que mais irrita nessas horas é a calça que atrapalha q as vezes é apertada e faz a gente mi*ar em todo lugar menos no vaso :disgusti: 8O



O pior é mijar no tênis e os outros verem... :oops:
 
tolkien_onering disse:
Kaiba disse:
acho que o que mais irrita nessas horas é a calça que atrapalha q as vezes é apertada e faz a gente mi*ar em todo lugar menos no vaso :disgusti: 8O



O pior é mijar no tênis e os outros verem... :oops:
HEHE O TÊNIS FIKA CUM UNS PINGUINHUS !!!!
DAI OS KRA BATE O OLHO E FALA : --MIJÃO !!!!HAUHAU
FICO FUDID* !! :x
 
Slash disse:
tolkien_onering disse:
Kaiba disse:
acho que o que mais irrita nessas horas é a calça que atrapalha q as vezes é apertada e faz a gente mi*ar em todo lugar menos no vaso :disgusti: 8O



O pior é mijar no tênis e os outros verem... :oops:
HEHE O TÊNIS FIKA CUM UNS PINGUINHUS !!!!
DAI OS KRA BATE O OLHO E FALA : --MIJÃO !!!!HAUHAU
FICO FUDID* !! :x

Pior ainda é mijar no tênis e na calça... :lol: :lol: :lol:
 
Vcs estão fazendo um campeonato de quem mija melhor?...................pode ter certeza que nesse programa eu sou uma bosta mas na real minha mamãe ja me encinou direitinho........... :lol: :lol:
 
Kaiba disse:
acho que o que mais irrita nessas horas é a calça que atrapalha q as vezes é apertada e faz a gente mi*ar em todo lugar menos no vaso :disgusti: 8O
tipo..... bebado sempre se mija.... isso eh fato
 
Scørpïøn disse:
Slash disse:
Minha mãe sempre me dah bronca quando acaba saindo fora do vaso !!!
hehe :obiggraz: :mrgreen:

Será conhecidencia ou todos as vezes fazem isso ou elas que pegam de mais no pé?? :lol: :lol:
HAUHAUHAU ACHU Q ELA PEGAUM D+ NO PÉ UAHAUHAU foi mau pelo caps lock!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo