• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shh... eu estou trabalhando!

Papagena

ƒƒ
Hm..

Tem muita gente aqui que entra no Fórum escondido, pois está em horário de trabalho...

Alguém já pegou vcs entrando no fórum?
Já foi demitido por causa de ficar acessando fórum/icq ?

Aonde eu trabalho um cara foi demitido por ficar usando icq...
 
Como eu não trabalho...
Mas meu professor deixa mexer se fizer tudo certinho, nem dá nada.... :D
 
Huuum... Mud também conta? :mrgreen:

Até agora sempre deu tempo de esconder.... E para emergências eu sempre deixo algum código fonte aberto pra disfarçar... :twisted:
 
Tipo, meu professor de imformatica eh lerdo e nem se liga no q o aluno ta fazendo, ai de vez em qndo eu entro no forum e nem da rolo 8-)
 
Aqui no trampo não pode ter ICQ. É uma bosta! Mas dá p/ ficar no fórum sossegado.... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aqui no meu trabalho até que não se tem muito patrulhamento, mas em algumas épocas (essa é uma delas) o trabalho é tão intenso que não dá pra usar durante o expediente. Aí eu fico só antes e depois, por isso não participo tanto.

Além disso, o icq foi banido há tempos da rede... :(

...mas esqueceram o MSN :lol:
 
Teve um dia na facul que para variar eu tava boiando na matéria e resolvi entrar no Fórum. O professor perguntou o que eu tava fazendo e eu disse: Icq e Fórum, não consigo fazer o exercício............. ele me mandou brincar nisso na Biblioteca... e saí da sala...... achei um laboratório livre e fiquei a tarde toda no Fórum :D

Teve outra vez que quase tomei na cabeça por causa do mesmo professor..... tava eu, e o amigo do pc da frente com o icq ligados... (mas fazendo o exercício tb). Nisso entrou a esposa dele (que era minha professora tb) e pegou 10 reais na carteira dele e ele nem reparou....... eu mandei uma mensagem de icq pro meu amigo assim:

"A vaca da professora pegou dinheiro na carteira e o corno nem viu"

E sabe como é Icq2Go.... abre popup com a mensagem..... só que o MALDITO profesor tava explicando uns negócios pro meu amigo bem na hora, junto no computador...... mas meu amigo foi ninja e minimizou a mensagem do icq sem o professor fdp ver :aham:
 
Aqui eu uso o Fórum e o icq2go escondido... meu chefe não vê, ou finge que não vê..... eu acho que finge, porque eu fico muito aqui... mas ele nem sabe que eu tenho a senha dele da internet... aliás, ele nem sabe que ele tem, aqui não é todo mundo que pode acessar não, e é vigiado onde que entra, mas como eu entro com a senha dele, ninguém nem olha...
Já aconteceu de eu sair da sala e o popup do icq abrir..... e ter gente lendo quando eu voltei, agora eu mudei isso no propriedades, porque aqui não dá.. o vergonha que eu passei!!!
 
Bom, eu trabalho mais em casa, então não dá muito rolo... :mrgreen: Mas, tem dois laboratórios que costumo ir trabalhar toda semana. Em um deles, é o maior sossego e nunca aparece ninguém pra ver o que as pessoas estão fazendo. Tem gente que passa a tarde em sala de chat. Já no outro lab, os chefes ficam praticamente do lado dos computadores então nem dá pra pensar em abrir o fórum.
 
no clegio nao pode usar ICQ... mas eles esqueçeram do msnm : D
e forum da p/ usar sim : )
 
É meio difícil. De vez enquando dá pra dar uma fugidinha e entrar só para ver a situação de um desafio, responder e sair bem rapidinho. :roll:
 
Ih ! É de lei eu ser pego no fórum ou no ICQ.... mas nem dá grilo.... heheh eles precisam de mim ( se bem que ninguem é indispensavel )...
 
Bom, 90% da minha postagem no fórum acontece no trabalho, porque eu uso muito pouco a net em casa. Passo o dia todo na frente do micro. Meu chefe já me viu usando icq, mas eu consegui disfarçar, e ele é TÃO IGNORANTE em termos de informática que nem sabe o que é isso...
Quase tive problemas com o popup do ICQ2Go abrindo, mas...

Camila Telcontar disse:
Já aconteceu de eu sair da sala e o popup do icq abrir..... e ter gente lendo quando eu voltei, agora eu mudei isso no propriedades, porque aqui não dá.. o vergonha que eu passei!!!

A querida Camila me ajudou a mudar isso... hehehe

Dirhil à toa disse:
ele me mandou brincar nisso na Biblioteca... e saí da sala...... achei um laboratório livre e fiquei a tarde toda no Fórum

Sei não... acho q o pessoal dos laboratórios do campus Uvaranas da UEPG é mais light q do campus central... Não quer trocar não Di??? :mrgreen: :mrgreen:
 
:eek: :eek: :eek:

Vcs precisam pedir laboratórios????

Eu chego lá..... procuro um aberto sem professor dentro e me intalo confortavelmente. Ainda troco a cadeira do micro pela cadeira da mesa do professor que tem almofadinha :lol: :lol: E só saio quando tem aula no lab. e PEDEM pra sair..... senão fico lá dentro brincando com os outros em aula mesmo... :roll:
 
*neste momento no laboratorio da escola*
aula de fazer trabalho, huehuehuehue... :twisted: vcs sabem como que é :roll:
mas nem venho muito nas aulas...nao dá pra ler direito, nem rir alto ou formular posts legais...mas sempre dá pra dar uma lidinha!!! :mrgreen:
 
Aki na escola nem dah pra entrar no icq :( ... droga :osigh: .... mais tem o fórum q eh bem melhor e eles permitem.... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo