• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer de 'O Retorno do Rei' em março?

Status
Fechado para novas mensagens.

Gildor

Usuário
Os rumores ainda são mais do que não-confirmados, mas parece - parece - que teremos um preview especial de 'O Retorno do Rei', assim como aconteceu no ano passado, no final do segundo filme da Trilogia do Anel. Isso na segunda semana de março, segundo o TheOneRing.net. É, sofrimento de pobre não acaba nunca mesmo :obiggraz:
 
Eu só tô esperando isso pra ver Duas Torres novamente...

Aliás tem muita gente que me pergunta quando vai vir essa prévia igual a do ano passado... depois que curtiram o ADT, se interessaram... :roll: :obiggraz:
 
Segunda semana de março? O do ano passado foi a mesma coisa...

"Segunda semana de março"....daí chegou abril, e nada....daí o filme parou de passar. :tsc:

Vamos ver se ano muda alguma coisa....mas acho dificil. Provavelmente vou ter que ver no pc de novo...
 
peraí... aqui na minha cidade eu vi o trailer do As duas torres no final do A sociedade do anel, ele reestreiou especialmente para isso... não lembro quando
 
Ah ñ ta no TheOnering.net, q a NewLine falou q ñ irá colocar o "trailer" no final de ADT, como fez ano passado...ao Deus quera q isso seja MENTIRA!!!! :evil: 8O
EDITADO: Só q podera vir em dois filmes q da New LIne q estão p/ estreiar um em 14 de março(...) e outro em 4 de abril.
É vai sabe agora... :roll: ah, essa New Line... :disgusti:
 
Eu odeio de coração quando vejo um título de uma notícia como essa com um ponto de interrogração no final. É motivo suficiente pra não levantar o auto-estima... não podia ser um ponto de exclamação?? :tsc:

Mas como dizia a Arwen: there's still hope =P
 
Alex deLarge disse:
De qualquer maneira eles sempre disponibilizam o trailer pra pegar na internet... isso nem tem problema nenhum!
O de ADT naum colocaram. O PJ queria que só quem fosse ao cinema visse. Mas se o de RdR passar em outros filmes, aí sim tem chance de aparecer oficialmente na Net.
 
Nhé, mas deve ser aqueles Teaser trailer que não mostra nada. :obiggraz:

Mas se já tem tanta foto circulando por aí, quem sabe né? Impossível não é.
 
Meriadoc disse:
Alex deLarge disse:
peraí... aqui na minha cidade eu vi o trailer do As duas torres no final do A sociedade do anel, ele reestreiou especialmente para isso... não lembro quando
Sorte sua então.....aqui a gente ficou sem nada mesmo.

Então somos dois... Aqui em BH tb não teve trailer. Passei muita raiva, mas muita mesmo. Já estou me preparando para esperar uma alma caridosa colocar o trailer na net esse ano, mas que o povo do cinema vai ouvir reclamação, ah vai! :osigh:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Nhé, mas deve ser aqueles Teaser trailer que não mostra nada. :obiggraz:

Mas se já tem tanta foto circulando por aí, quem sabe né? Impossível não é.
Hm, eu não contaria muito com isso! Ano passado o teaser do ADT que foi exibido nos creditos mostrou bastante coisa pra época... Se esse ano mostrar 70% daquilo já tá bom demais.
 
Aqui em Franca nem passaram a Sociedade do Anel com o trailer de ADT.
E duvido que vão passar o com o trailer do RDR.
Aliás, o cinema daqui é muito ruim....
Tiraram ADT um mês depois de lançar e deixaram Xuxa e os Dementes 2.
AAAHHHH, fala sério! :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo