• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Aquele cara do post de cima disse:
" Lex não gosta quando descobre que seu pai está o controlando. Lex contrata alguns caras para destruir o escritório do pai, mas eles decidem seqüestrar ele e Martha, para entrar no cofre da Luthercorp. Mas o cofre contém meteoro verde que Lionel fez, a chave da nave de Clark e um arquivo confidencial de Clark. Lionel e (secretamente) Lex negociam com os bandidos. Clark, então, vai salvá-los e chega a bater em alguns bandidos, mas então, é exposto à kriptonita. Martha esconde a kriptonita e Lionel atira no líder, Pine. Os Kents conseguem destruir o arquivo e Martha coloca a chave da nave no bolso. Enquanto isso, Lana se encontra com a mulher de seu pai biológico, Henry Small, que lhe dá conselhos. Martha tem problemas com seu trabalho, e decide ficar com Lionel para descubrir o que ele sabe."

Esse episódio é muito bom. :obiggraz:

SPOILERS

Somos levados à Metrópolis e até mesmo ao Planeta Diário!
Clark quase voa. 8-)

SRELIOPS
 
Kiwi disse:
Esse episódio é muito bom. :obiggraz:

SPOILERS

Somos levados à Metrópolis e até mesmo ao Clarim Diário!
Clark quase voa. 8-)

SRELIOPS


Clarim Diário? O que o Jornal do Homem-Aranha faz em Smallville???

É Planeta Diário Kiwi...
 
Esse ultimo episodio meio q me decepcionou.. esperava mais dele...
Mas esse proximo... uau! O Clark vai quase voar.. vcs naum tem ideia do quanto eu espero por isso. (mas ele soh aprende a voar com 18 anos naum eh mesmo?)
 
VihVs_ disse:
Esse ultimo episodio meio q me decepcionou.. esperava mais dele...
Mas esse proximo... uau! O Clark vai quase voar.. vcs naum tem ideia do quanto eu espero por isso. (mas ele soh aprende a voar com 18 anos naum eh mesmo?)
Teoricamente, eu acho que ele praticamente voou no 1o. episódio dessa temporada... mas dizem que ele só vai saber e controlar direito com 18 anos...
 
Voar, ele não voou! Pô, senão todas aquelas vaquinhas arrastadas pelo furacão também voaram! Nem o Clark admitiu que vôou, o que ele disse é que PARECIA que ele estava voando. E só isso.
 
Frøðø Baggins disse:
VihVs_ disse:
Esse ultimo episodio meio q me decepcionou.. esperava mais dele...
Mas esse proximo... uau! O Clark vai quase voar.. vcs naum tem ideia do quanto eu espero por isso. (mas ele soh aprende a voar com 18 anos naum eh mesmo?)
Teoricamente, eu acho que ele praticamente voou no 1o. episódio dessa temporada... mas dizem que ele só vai saber e controlar direito com 18 anos...
Os produtores disseram que só vão mostrar o Clark voando mesmo nos últimos episódios da série...
 
Quando a série vai acabar eu não faço nem ideia...
Eu sei que eles querem mostrar do jeito que era originalmente nos quadrinhos. Ele dando saltos gigantes e tal... e mais p/ frente fazerem ele voar de fato.. isso no fim da série.
 
Segundo os produtores, os últimos minutos do episódio final da série mostrarão Clark indo morar em Metrópolis. Ele irá voando vestindo seu tradicional uniforme, portanto veremos ele como Super-Homem.
 
AHHHH......... QUE LINDO!!! :grinlove: :grinlove:

Mas isso naum quer dizer q entaum a serie vai ter soh mais uma temporada??? :disgusti:
 
Pra mim tah otima...

Soh estah tendo mais q o normal aqueles episodios meio sem sentido nenhum para a história e naum tem mais aquelas descobertas do Clark dos poderes dele.

E isso faz a maior falta...
 
Tirando o super-salto e a aparição do Planeta Diário, o episódio de hoje só está me onfirmando a chatice dessa temporada...
 
Será que existe a possibilidade de, quando Smallville acabar, termos a série Metrópolis? :roll:
 
Knolex disse:
Tirando o super-salto e a aparição do Planeta Diário, o episódio de hoje só está me onfirmando a chatice dessa temporada...

Eu gostei desse último episódio, mas concordo com vc sobre essa segunda temporada estar mais chata. Sinceramente eu acho que é porque eles estão enfocando demais a relação Dawson's Creek do Clark com a xarope da Lana. Eu acho um porre ver ele tentando salvar ela, ela xingando ele, depois fazem as pazes, depois brigam denovo....ahhh que saco! Eu gostei mais desse último episódio porque não teve essa lenga lenga com a Lana...

Mas, enfim, veremos como vai ficar...estão falando que os episódios que estão por vir são muito bons, inclusive aquele com o Christopher Reeve...esperemos então :roll:
 
O problema do programa em geral é que os episódios são basicamente "mutantes malvados" cujo objetivo do Clark é destruir, e talz, é sempre qse a mesma coisa... por isso é sempre meio monótono...
Ah, 90210, mto legal seu site... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo