• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ABBA

Deriel

Administrador
Por acaso algué aqui já escutou o "A Metal Tribute to ABBA"? ABBA é uma banda muito legalzinha e fiquei curioso sobre esse tributo, mas é chato de achar.

Valeria a pena? 8-)
 
Não escutei ainda, mas também acho ABBA engraçadinho.

Mas vocês viram aquela versão nova frustrada que eles fizeram do ABBA? Fala sério, que lixo era aquele?
 
Ahhhhhh, eu vi sim!! Putz, nao lembro o nome, mas era realmente um lixo. Duas meninas bunitenhas, um carinha japones e um cara loiro com gel hehehee, bizarro! Os clipes eram um lixo.. hehehehehe

Mas ABBA é bem engraçadinho mesmo... hehehehehe er, e nao vi esse metal tribute =P
 
Naum me falem de ABBA...tive que escutar isso por duas semanas seguidas na minha escola de ingles! :lol: Graças a isso sei metade da vida deles! :lol:

Quando ao som, não curto naum...
 
Eu vi num documentário que o louro passou a se dedicar à música folk. Muito legal a bandinha acústica dele que toca muito bem o accordeon.
 
Sobre o CD que o Deriel perguntou, tem um review aqui.


Eu só ouvi duas músicas desse CD, a "Gimme Gimme Gimme" do Sinergy e um trecho da Summer Night City do Therion, que está no CD "Live In Midgard" também....

Eu não gostei das versões, mas sou suspeito para falar porque eu não gosto desse estilo de músicas... :mrgreen: Porém, para quem curte Blind Guardian e Cia, deve ser um disco muito bom sim...


Ah, O link para a gravadora é esse: http://www.nuclearblast.de/ , ou dá pra ir direto para a loja deles: http://shop.nuclearblast.de/index.php . Só pra constar, o CD custa 13,50 Euros.... 8-)
 
Desculpem a minha ignorancia..mas ABBA não é a banda daquela músiquinha Dancing Queen?

Se for isso eu amaldiçoo essa banda com todas as minhas forças..

Nunca tenham essa música perto quando se estiver sob o efeito do alcool :disgusti:

Fora isso , nunca ouvi muita coisa deles..
 
ABBA eh uma banda mto gostosa de se ouvir, tipo, naquela tranquilidade...

O que eu nao gostei foi daquele "ATEENS" que eu nao sei quem são, mas fizeram um cd que todas as musicas eram do ABBA (que por sinal meu cof cof idiota cof cof irmão comprou...)
 
Pow, Dancing Queen é um ícone de vexames!

Quem nunca deu um ouvindo aquele som?

Não repondam por favor, quero acreditar que não fui só eu que paguei esse mico...

:roll:
 
Metaleiro é tudo posudo, mas coloca um Dancing Queen, YMCA, I'll Survive que tão lá no meio fazendo performance.

É aquele negócio, metal é coisa de fase mesmo 8-)
 
Tenhu um DVD q eh um video collection do ABBA eh gosto paka!!!!!

Muitas musikas deles daum pra fazer uma adaptassaum pra metal legal!!
 
hehehehe

vou ver o nome certo do cd que te falei e posto aqui...

putz metal com abba???
ou eh muito bom ou muito ruim... ou muito comico heheheheh
 
Abba é bem legal, mas eu prefiro muito mais outra bandinha sueca, o Mamas and the Papas, essa sim tremendamente nostálgica para mim.

Dancing Queen é empolgante, mas estranhamente triste para mim, muito triste. Acho que versões Heavy Metal para as músicas do Abba ficam ótimas, algumas bandas de Metal suecas fazem questão de mandar covers :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo