• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Primula disse:
Na boa, Athos, se ele fizer isso, quem sai desmoralizado no final é seu amigo... só vai provar que é criança, geeezz... :roll:

A.urus, vai ler mais coisa na vida rapaiz! :grinlove: (melhor revista que ele já leu na vida... é legalzinha e um bom passatempo... mas francamente... geezzz...)

(Primula modo V de Vinagre on)

PS: Adorei o Paladino supervitaminado dizendo "como preferir, milady"

Eu leio praticamente todos os mangás que saem no Brasil... acontece que eu tava muito empolgado na hora desse post, tinha lido a muito pouco tempo, ainda estava sobre influencias de força maior hehehe.
Haha, o Paladino gigante tbm foi bem legal, acabei de lembrar que hj no meu kung-fu eu fiquei contando a 37 pro pessoal que ainda nao leu e fiquei encenando essa parte, com direito aos barulhinhos de crescimento (vuuum) ai quase me bateram pq eu estraguei a surpresa hehehe, mas que essa sena foi linda realmente foi, e notaram que la embaixo a lisandra ficou com cara de boba e sem aquela roupa dela de rainha das trevas...e pelo nome do proximo capitulo... v~~ao acontecer coisas reveladoras, e outra coisa que realmente me deixou muito empolgado foi quando o james tava falando de que ele matou o camaleão, aquela parte foi simplesmente o maximo, eu nem gostava dele, mas depois dauqilo... foi uma sena tipica ja e até meio que previsivel... mas eu gostei muito!
 
Valanice (?) disse:
Ohhhhhhh! Quanta ingratidão, Ka! Sou uma espião sim... MAS A SERVIÇO DE VOCÊS!!!!
8O 8O 8O 8O

Valanice (?) disse:
Pronto! Só em dizer isso já dei uma pequena pista de quem eu realmente sou...
8O 8O
Eu nem comprei essa última revista Tormenta...
Quem seria então a Espiã Valanice??

A Princesa Rhana? :lol:
.....................

Sempre sábia, a Senhorita Primula :mrgreen:
Aurus, sai dessa! :P
Athos, manda esse teu amigo vir me encarar :twisted:
 
Primula disse:
Na boa, Athos, se ele fizer isso, quem sai desmoralizado no final é seu amigo... só vai provar que é criança, geeezz... :roll:

Primula, você precisa aprender a não me levar a sério (nem levar qualquer pessoa que eu chame de "amigo" a sério) :lol: :lol: :lol:

Ka Bral, ele vai te xingar de modo educado, e depois se sentir intimidado, e sair resmungando... só isso... :roll:

Bom, li a HA 37 hj... e realmente não entendi essa do paladino gigante :| ficou bem... ahn... jaspion :eek: Só espero que o Bravado não passe das asas... pq se ele virar um robô gigante, eu paro de confiar em tudo que vem do Cassaro :lol:

* Athos ao som de Manowar - Dark Avenger *
 
Ainda tentando descobrir o que é aquela-coisa-Paladino-gigante-estranho-planta :disgusti:

Pronuncie-se, senhorita Valanice!

Desejo saber maaaaais! 8-)

E quem a senhorita é, afinal? :o?:
 
Acabei de ler a HA 37 e depois de ver o final cheguei as possiveis conclusões sobre desfecho da série:
1° Conclusão: ao ver o paladino gigante e transformado em um monstro Jammes K. aperta um botão e transforma a Bravado no Gigante Guerreiro Bravadaileom!! Sandro, Niele, Tork, Jammes K. e Lisandra pilotão o robo e atacam o paladino com golpes do tipo: Soco trovão bravado! Pontapé relâmpago bravado!! E finalizam com a espada do poder Bravado! Golpe relâmpago frontal!! O paladino se contorce cai no chão e explode em meio a bombinhas!! ( isso tudo em meio a uma amquete de papelão de valkaria)

2° conclusão: Lisandra toca sua flauta mágica e das águas de Galrasia surge o Dragãozord que rapidamente chega ao local da batalha e acaba com o paladino!

3° Arsenal leva lisandra até sua fortaleza robo e diz que ela é a unica capaz de pilota-la! Lisandra fica revoltada e faz perguntas como: "Porque me abandonou depois que minha mãe morreu?", mas acaba se convencendo de pilotar. Porém apanha do paladino e soh o vence porque a fortaleza robo ( que possui o espirito da mãe de Lisandra) entra em beserker rage e destroi o paladino! segue-se então a continuação da HA com o surgimento do ataque dos vinte paladinos ( um por dia), uma conspiração controlada pelo protetorado do reino que segue as escrituras do templo de khalmir e planeja algo sem sentido, todo mundo da série desenvove algum problema psicológico e a histporia segue cada vez mais sem pé nem cabeça!!

4° Sandro descobre ser o hospdeiro do ultiomo integrante da familia ultra e com a ajuda de um dispositivo se transformas em Ultraman Sandro e destroi o paladino!!

5° Tarso e Tork executam a dança da fusão e se tornam Torkso, ficam do tamanho do paladino e possuem poder de luta de 10000000000000000000000000!!! O paladino apanha deles, mas consegue absrover os vinte deuses do panteão se transformando e aumentado seu poder para 2000000000000000000000000000000000, e derrota Torkso, mas esse é treinado pelo Nada e o Vazio e se transforma em super Torkso que possuem um poder 3000000000 e consegue derrotar o paladino!! Porém, o paladino se une a fortaleza de arsenal se tornando Mechapaladino com poder de 4000000000
e derrota Torkso, mas todas as pessoas de Arton enviam seu chi para Torkso que aumenta seu poder para 500000000000000000
e derrota o paladino!!
segue-se um final com musiquinhas pop japonesas, sandro casa com Lisandra, Niele casa com Jammes K. , Tork casa com Petra, e tarso se trona o novo deus do mundo!!


Edited by Ash: Tirei um pouco desses zeros... isso tava destruindo a página...
Tenta colocar em potência na próxima :mrgreen: :lol: :lol:
 
Estou pegando esse post só hj e vou expressar o que sinto por esse otimo mangá
Uma produção nacional meio apelativa, mas muito boa e vejo que o mangá nacional está ficando cada vez com mais qualidade e isso me deixa muito feliz, o personagem mais maravilhoso que tem é o paladino, ele é o kra, mas nao supera em charme e carisma nossa amiga niele, que realmente eh uma otima personagem, perdi muitos mangás e estou tentando recupera-los, mas to com uma falta de grana danada hehehehehehe
 
Então recomendo que vc leia as edições antigas, porque atualemnte a coisa ta virando um daqueles seriados japoneses com monstros gigantes ( o paladino ta com a cara da estátua da liberdade!!!)
 
Quem sabe eu esteja viajando demais ultimamente...mais a primeria coisa que eu pensei quando vi aquele paladino-maldito-gigante,foi que dizem que ele sumiu numa area de tormenta...sera que ele não foi tipo contamido ou sei la o que..e agora ele serve a Tormenta e ninguem sabe???Porque aquela coisa la parece muito com o estilo dos monstros da tormenta....
 
Monstro da Tormenta?

Hmmm... teoria interessante.....

Quem sabe?

Podia morrer geral mesmo, um banho de sangue a la Ruoruni Kenshin 8-)
 
Aquele Paladino ficou muito traveco com o novo uniforme, huahuahuahua que fashion!!! :twisted: odiei aquilo!!!!
Mas devo dizer que a-do-rei a atuação do Jimmie de matar o Camaleão...é que eu ODEIO esse cara, o vilão que acho mais tosko e chato!!!E o James fez tudo o que ele merecia!!! (foi pela baka da Niele...mas...) :lily:
E mais uma coisa...o que vai sair da união de um troglodita anão e uma guria humana? :lol:
 
Discordo, gostei das imagens todas
Então os Deuses Toscos de Arton vào finalmente entrar em ação?
Espiã Valanice, pode dizer aos seus "superiores" que todos os Deuses que eles criaram sào tsocos, em especial aquela ave fênix, que tem o nome do Império do Mundo de Mystara; e pq diabos um "Deus da Ressurreição"? 8O

Os únicos Deuses que eu gostei foram o Deus do Caos e a Deusa das Trevas

E...

Espiã Valanice disse:
Quem eu sou, Ka? Senhor... como são tolos estes mortais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que Inferno! :x :x :x :x

Feh...

..hmmm..

...só se...

Ah!

Vc é a Petra Leão Urameshi, com quem eu falei no EIRPG do ano passado? :o?:
 
Na verdade eu cometi um equívoco.
Só o 3º desenho está estranho.
Eu não havia visto o 4º link.

Nesse 3º, tem 2 coisas que eu achei um tanto quanto gritantes.
Uma é o braço direito do sujeito de fogo. Parece estar atrofiado (o que eu presumo não ser o objetivo) a outra é a cabeça da mulher com o manto. A cabeça parece estar flutuando... ficou "colocada" de forma muito estranha, onde o pescoço parece estar solto do resto dop corpo ( o que creio eu, tb não seja o objetivo).
O resto eu gostei bastante e com a rápida passada de olho que eu dei não reparei em nada muito absurdo que comprometa.

P.S.: é, sou chato mesmo... culpem os Comics por isso...
 
afinal, o que vem a ser isso? vai entrar no lugar de Holy, vai ser uma edição especial, já tem nome ou alguma coisa assim? detalhes, eu quero detalhes
 
Resgate a Cidade dos Elfos...

A destruição do Rei dos Elfos pelas màos dos humanóides foi uma das únicas sacadas legais do Mundo de Arton; o resto é clichê insuportável e cópia descara de outros mundos. Interessante.

QUEM DIABOS É VC ENTÃO, VALANICE??? :x :x :x

Me mande uma mp.... :P
 
Ka Bral o Negro disse:
Resgate a Cidade dos Elfos...

A destruição do Rei dos Elfos pelas màos dos humanóides foi uma das únicas sacadas legais do Mundo de Arton; o resto é clichê insuportável e cópia descara de outros mundos. Interessante.

QUEM DIABOS É VC ENTÃO, VALANICE??? :x :x :x

Me mande uma mp.... :P

Ela é a Odara... :roll:
 
Daniel HDR hein...tá bom entaum...u.u'
Entaum, pelo jeito eles vao se ferrar muito nessa jornada...interessante :twisted:
Eu adoro a deusa Tenebra....e Marah tb^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo