• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana] Qual Anime vc Gostaria de Ver na TV Brasileira?

[Da][Semana] Qual Anime vc Gostaria de Ver na TV Brasileira?

  • Visions of Scaflowne

    Votos: 0 0,0%
  • Onegai Teacher

    Votos: 0 0,0%
  • Chobits

    Votos: 0 0,0%
  • Fruits Basket

    Votos: 0 0,0%
  • RahXephon

    Votos: 0 0,0%
  • X

    Votos: 0 0,0%
  • Trigun

    Votos: 0 0,0%
  • Ranma 1/2

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (Comentar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    927
Status
Fechado para novas mensagens.
_m4rc1o_ disse:
nossa, Trigun eh mt bom, comedia pra kct!!

Ok, Trigun é comédia... mas vai muito além de comédia!!! :disgusti: Aquele anime é uma lição de vida, e com um roteiro muitíssimo bom!

Sim, a Band comprou os direitos de Slayers, e DIZ A LENDA que talvez ainda vá transmitir :| e Chobbits na Band seria legal tbm...

* Athos ao som de Savatage - Sirens *
 
X em TV aberta não daria muito certo. Seria um dos mais picotados, tanto pelo sangue quanto pela conotação homosexual de muitas cenas. Além do que eu garanto que não escolheriam dubladores que combinassem com alguns dos personagens.

Lodoss iria se estragar na dublagem tb.
 
Ka Bral o Negro disse:
Adhram disse:
Lodoss iria se estragar na dublagem tb.
Não se EU tomar parte do processo dedublagem :wink:

A Álamo é logo ali... :roll:
Só uma dica... diretores de dublagem estão no ramo há muitos e muitos anos... não vai ser um novato inexperiente que vai tomar a frente num projeto :wink:
 
Putz!! EU QUERO VER RECORD OF LODOSS!!... AAAAAAAAah! Deve ser uma serie muito loca!!! Putz... como eu gostaria! :obiggraz:
 
Provavelmente se um amigo vir q eu votei no Trigun ele vai me trucidar :tsc: ....qdo ele me emprestou naum tava afim de assistir...
Teria votado no Lodoss ou no Escaflowne, mas como já vi os dois e agora bateu curiosidade pelo Trigun....hehehehehe... :D
 
Na tv..Lodoss seria uma maravilha..nem que fosse na fechada..

Agora um sonho..Evangelion na tv aberta. :obiggraz:
(Tá a dublagem podia ficar rídicula..mas pow eu finalmente ia conseguir ver ,sem ter que pegar fitas com meus amigos ou videos na net :osigh: )
 
Outro: Legend of the Galactic Heroes...

Mas tudo bem... esse é muuuuito difícil de passar (e lá vou eu tentar decifrar os ranks dos personagens... comodoro? almirante? capitão? General? Cabo? tenente? primeiro subtenente?????)
 
Elginib disse:
ah ..tipo assim...
eu gostaria de ver Lodoss...
kalker emissora desde q seja a tarde..assim da p/ assisti :)
pode ser dublado..eh soh te uma voz legal....
voz eh o de menos, o que tem de ter, é sincronia e emoção
 
voz eh o de menos, o que tem de ter, é sincronia e emoção
Eu não concordo.
Um dos pontos mais importantes de um desenho animado é a dublagem!
E dublagem ruim é foda...
Em Lodoss...imagine se o Ashram for dublado com aquela mesma voz do Wolverine do desenho dos X-Men,por exemplo... :? :tsc:
 
Morgoth disse:
Em Lodoss...imagine se o Ashram for dublado com aquela mesma voz do Wolverine do desenho dos X-Men,por exemplo... :? :tsc:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
 
Lord Ashram disse:
Morgoth disse:
Em Lodoss...imagine se o Ashram for dublado com aquela mesma voz do Wolverine do desenho dos X-Men,por exemplo... :? :tsc:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

GAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! :puke:

pior que é bem isso. Uma das coisas que tenho medo de ver Slayers aqui é a dublagem. Quem já assistiu em japones, sabe que é uma dublagem EXCELENTE. E que personagens como Lina Inverse, Xellos e Amelia ganham MUITO carisma por causa disso. Uma má dublagem acabaria com os personagens.

* Athos ao som de Iron Maiden - Fear of the Dark *
 
Eu só gostaria de ver na tv Record of Lodoss War ou Hellsing se fosse em japones legendade em portugues, por que a dublagem acaaaaba com os animes no Brasil, eu tenho as fitas de lodoss war - War of heroes, a saga toda e eh lindo, mas pq foi mantida a voz original, se tentarem dublar destrói a obra toda, e guardado no meu micro eu tenho 3 capitulos de hellsing e a mesma coisa se dublarem o anime morre
 
Quero ver Ranma 1/2 desde que vi a primeira edição do mangá nas bancas... :mrgreen:
 
Gostaria de ver Ninja Sroll e Berserk!
Vai sonhando! :mrgreen:
E ser por um milagre,um dia desses forem mesmo exibidos...serão os animes mais retalhados da história!
Vão deixar Ninja Scroll com 20 minutos de duração... :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo