• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [ NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ ][O Vento me traz]

NeoDeSampa

Usuário
[ NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ ][O Vento me traz]

Bom, entrei no clube dos escritores faz um tempinho, mas nunc aentrei. Ontem fiz um texto a qual gostei, resolvi psotar. Li a s regras. estarei psotando aqui, e depois lerei o de vocês. Se for bem recebido posso criar continuações. Ma sno momento esse texto eh único. ahh...editando... eu tava lendo ele...eu tinah feito pra escola... e viq ue fico meio curto e a parte do pessegos fico meio repetitiva..mas pretendo melhorar nos proximos...

____________________________________________________

O Vento me traz

Noite alta, um bêbado passa cantando músicas de romances mal empreendidos. Na rua, alguns postes apagados, uma névoa suspensa no ar. Olho para o alto, por entre a copa das árvores sendo tocadas pelo vento. Um vento gelado, como o de toda madrugada, e ele que me traz a Lua. Formosa e com um brilho marcante, assim como olhar de um apaixonado. O alo se espalha pelo negro veludo, onde estrelas parecem luzes fixas. Luzes estas que em harmonia com a bela esfera me lembram o olhar dela.

Lembro-me daqueles olhos que pareciam tocar minha alma, que me embriagava com seu perfume. Um perfume marcante, uma mistura balsâmica com pêssego. Pêssego esse que me lembra de sua pele, macia e suave. Que contrastava com seus cabelos quase negros, pouco abaixo dos ombros, caindo levemente sobre o rosto na altura dos olhos. Olhos negros ao luar e quase mel ao Deus Sol. Já sua boca era diferente, tanto ao sol ou chuva, seu gosto era sempre doce como mel, seus lábios carnudos, convidativos, seu hálito doce e suave.

Esse sentimento parece crescer a cada dia, um misto de admiração e paixão. Talvez ele não manifeste esse sentimento, por medo do desconhecido, de novas experiências, talvez. Mas talvez o medo de perder sua amizade e se distanciar dela sejam suas correntes. Por quanto tempo ele irá guardar esse sentimento, esse segredo, ninguém sabe. Só não deixe de pensar que este Ser pode ser o mesmo que lhe escreves, um amigo próximo, ou apenas um devaneio, mas não deixe de pensar.
 
falo isso pq eh meu amigo..... mas obrigado..........

Bah... ja que vc quer que eu ache erros... aih vai(talvez eu que esteja falando besteira, mas...):
Olho para o auto, por entre
Uhm... nao seria alto?

Putz... eu tinha encontrado um errinho... mas agora "cade ele?" :o?:
 
que erro grotesco..... eu odeio ver erro em redações minhas. Na minah escola um le a redação do outro, eu ia lendo a de umas meninas, que escreviam que nem primário...mas jah arrumei.e gostaria que apontassem meus erros
 
Bom, antes devo avisar que sou bastante perfeccionista hehe Por isso sempre acho meus textos uma porcaria, só que como sempre acho isso, peço pra que os outros me ajudem a corrigi-lo. Entao pretendo sempre fazer assim com os outros também.

Gostei do texto, ele ficou bem remoto como o meu que escrevi, mas.. tome só cuidado pra não repetir as palavras logo em seguida uma da outra. Eu custumo fazer isso, porque meu vocabulário não é muito vasto, mas estou tentando melhorar.

Aconselho você fazer suas redações, e depois a medida que você for relendo, ir ajeitando algumas palavras.. trocando por outras...
Mas não fique tão chato que nem eu... Eu quase parei de escrever por achar que eu escrevo muito ruim :| E só pra avisar, não é doce não ;)
 
Adorei Neo!! Parabens!! Superbem escrito e com uma trama mto legal... apesar de que fiquei muito curiosa... oq aconteceu com o cara hein?! Quero saber pq ele ficou assim. :wink:

Escreva mais!!!
:obiggraz:
 
nhé.. num é que vc sabe escrever? e escreve bem.. nada mal.. só li pra poder zoar falando mal.. mas é bom sim...
 
litzhel disse:
Gostei do texto, ele ficou bem remoto como o meu que escrevi, mas.. tome só cuidado pra não repetir as palavras logo em seguida uma da outra. Eu custumo fazer isso, porque meu vocabulário não é muito vasto, mas estou tentando melhorar.

Aconselho você fazer suas redações, e depois a medida que você for relendo, ir ajeitando algumas palavras.. trocando por outras...
Mas não fique tão chato que nem eu... Eu quase parei de escrever por achar que eu escrevo muito ruim E só pra avisar, não é doce não
textos que tentam fala rum poko sobr eum sentimento, um estado de espirito tendem a ser assim...ou não.... repetição eh algo que geralmente evito em meus textos, ams nesse eu acabei deixando..pretendo fazer modificações quem sabe psotar elas aki...


litee disse:
Escreva mais!!!

pretendo.....se ficarem bons....

Knolex disse:
nhé.. num é que vc sabe escrever? e escreve bem.. nada mal.. só li pra poder zoar falando mal.. mas é bom sim...

Um elogio vindo de você, que eh uma pessoa que parece me detestar, pelo menos não suportar, eh algo que irei guardar. Ainda não lih seus textos que chegam a ser coemntados lah fora (do clube), mas pretendo e darei minah sincera opinião..... se gostou espero que leia os proximso que pretendo fazer....obrigado pelo elogio

pessoal façam como a litzhel e me deem conselhos apontado o s inumeors erros.....
 
fico parecendo lukaz??? isso eh bom ou ruim??? ... e era uma redação em prosa...eu fiz conforme as instruções......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo