• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Status
Fechado para novas mensagens.
Relgal disse:
O instrumental do CoB é muito legal, mas o vocal não eh dos melhores. Vale a pena mesmo assim!!

Ahn??????????????????????????????????????
O Laiho é um dos melhores vocalistas de hoje em dia... O Vocal do Bodom é perfeito... uma combinação perfeita entre o agressivo e o trabalhado...

Eu não gosto muito. Gosto é gosto e não se discute, disse uma véia comendo ranho!!! :mrgreen:
 
eu pretendo ouvir todas as musicas q vcs tão postando...

e no momento to ouvindo
phoenyx-stratovarius
 
Safari Joe disse:
Relgal disse:
O instrumental do CoB é muito legal, mas o vocal não eh dos melhores. Vale a pena mesmo assim!!

Ahn??????????????????????????????????????
O Laiho é um dos melhores vocalistas de hoje em dia... O Vocal do Bodom é perfeito... uma combinação perfeita entre o agressivo e o trabalhado...

Eu não gosto muito. Gosto é gosto e não se discute, disse uma véia comendo ranho!!! :mrgreen:

O vocal do Laiho eh perfeito...c bem que ele rasga muito pouco no trabalho mais recente deles...quem naum curtia o vocal dele na certa pode gostar agora.

Voltando ao assunto do tópico:

Garden of Dreams - Mastervoid

Essa eh uma banda power metal de Santa Catarina, to conhecendo agora mas parece uma mistura de Iron Maiden, Gammaray e Iced Earth...eh interessante.
 
Hummmm

Mark Knopfler - Why Aye Man !!!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
na sequencia vai tocar
Pink Floyd - Have a Cigar !!!

Aeeeeeee
 
Cradle of Filth - Thank God for the suffering

Soh a tradução do nome já detona (Obrigado deus pelo sofrimento)
 
Eu não gosto muito. Gosto é gosto e não se discute, disse uma véia comendo ranho!!!

Não cara.. de boa...
mas é que você falou que num é dos melhores... mas se você for ver... é de extrema qualidade... você pode não gostar dele... mas que é bom é...
 
Relgal disse:
Eu não gosto muito. Gosto é gosto e não se discute, disse uma véia comendo ranho!!!

Não cara.. de boa...
mas é que você falou que num é dos melhores... mas se você for ver... é de extrema qualidade... você pode não gostar dele... mas que é bom é...

Faço coro com meu brother of metal aki... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo