• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Portador... Pra vc fazer o combo BOM do Canal, vc tem que ter Black Lotus, que vale MUITO dinheiro, e já saiu de edição. Vc tem essa carta? :lol:

O combo que eu inventei é o seguinte... Ele se chama de Thorny Retaliation (nome dado pelo Tírion :D ) :

Turno 1: Jogue Retaliation (a criatura bloqueada recebe +1/+1 pra cada criatura bloqueadora).

Turno 2: Jogue Elemental dos Espinhos (pode atacar como se nao estivesse bloqueado.
Jogue todas as criaturas que puder, mas o Elemental é ESSENCIAL.

Turno 3: Jogue Isca e use no Elemental.

Ele vai se tornar SUPER-FORTE, todas as criaturas vao estar bloqueando ele. Ele vai atacar o jogador DIRETAMENTE, junto com todas as suas outras criaturas.

Pronto. O cara perde MUITA vida, e acaba perdendo rápido. Como eu adoro combos :grinlove:
 
Legiões tá boa....mesmo EXTREMAMENTE apelativa de alguns modos (Phage = Autoridade Incontestada = Jogo ganho). O que gostei foi que as cartas tribas estão cada vez mais valorizadas....montei um Deck Elfo/Besta que tá muito potente...
Tirion....brigado pelos conselhos, abriram minha mente de certo modo....não vou fazer do jeito que você falou (Anjo Irridescente? Eu tenho muitas poucas chances antes de conseguir essa carta...). Por isso, estou montando um deck qeu eu acho que ficou bom...opiniões!!

10 Planícies
10 Ilhas

4 Cavaleiro Errante
4 Cavaleiro Branco
2 Paladino En-Vec
2 Lanceiro Soltariano
4 Jovem Cavaleiro
4 Ordem do Escudo Branco
2 Espirito Camaleão
2 Sonhador Mistiforme

4 Antífona Gloriosa
4 Triunfo Compartilhado
4 Cruzada (SIDEBOARD)
2 Autoridade Inconstetada
2 Justiça Cármica
4 Pós Vida
4 Espadas em Arados
4 Contramágica
4 Remover a Alma

Na minha opinião o deck tá grande demais...me dem uma dica do que eu devo tirar.
 
Mithrandir the White disse:
Portador... Pra vc fazer o combo BOM do Canal, vc tem que ter Black Lotus, que vale MUITO dinheiro, e já saiu de edição. Vc tem essa carta? :lol:

É porisso q eu disse " se eu tivesse as cartas nessessarias " :obiggraz:

Quanto ao seu combo.....eu gostei muito.....mas só funciona se vc tiver outras criaturas fortes em jogo tambem....porque o elemental pode morrer nesse ataque....e se o adiversario não estiver morto ainda....é bem capas q ele venha com todas as forças pra cima de vc.......... :wink:

(Mas euu não sei quais são as outras criaturas do teu deck.....então eu vou ficar quieto... :mrgreen: )
 
(Mas euu não sei quais são as outras criaturas do teu deck.....então eu vou ficar quieto...:mrgreen:)

Eu sei que o Elemental provavelmente é tiro e queda, entao eu tô tentando conseguir mais. :mrgreen:

E vc tem razão... O adversário pode até nao perder logo de cara, mas uma diferença de pontos de vida tremenda separa nós dois. Assim, ele fica nervoso, e joga pior. Além do mais, eu tô procurando umas cartas (tipo Plow Under) pra acabar de vez com o cara, esgotando a mana dele. Daí é só uma questao de ataque, simples e fácil (se é que ele nao perdeu logo de cara, claro :roll: ).

Além do Elemental, eu tenho um Pride of Lions (mesma coisa que Elemental, só que ao invés de ser 7/7 é 4/4) no meu deck, caso eu perca o meu Elemental. Mas daí o meu deck tb tem algumas criaturas fortes, tipo 3 Ents (gosto dos Ents por nao perderem vida facilmente :D ), 2 Camaleões Kavus e tal, que normalmente acaba por dar o golpe final, além dos elfos, para acumular Mana logo de cara, e ter mais criaturas. :wink:

Portador, posta aí o teu deck pra que nós possamos dar idéias de como melhorar! :D
 
Olha.....eu não sei se tá muito bom mas........lá vai....:

Terrenos:
11 florestas
7 ilhas
2 Bosques serenos
1 Banco de areia isolado

Intantanea:
1 Simcopar
1 interposição
1 liquifazer
1 lull

Encantamentos:
1War tax
1 Posição simbolica
2 lideranças elficas
1 Campo afundado
1 veneno

Criatura:
2 Povo voador de gaia
2 Pioneiros elficos
1 elfo da floresta
1 desejador do bem
1 elfo de Urborg
1 vine trellis
1 Treesprig Lorian
1 Baloth Violento
1 Theresher Beast
1 elfo sarcastico
1 syler Mensager
1 undorak rosnador
1 Meta morfo da rebentação
1 Xãma dos recifes
1 Sacerdote de titania
1 Druida da pradaria
1 abala-solo Krosano
1 Kamahl, Punho de Krosna
1 barreira da selva
1 A indiferente
1 Facocero Gigante
1 Guerreiro Elfico
1 Vanguarda elfica
2 magos da lica destruidor
1 Aviano moldador do destino

Feitiços:
1 Bioritimo
1 An-Hawana inn

A maioria é de cartas da investida........

ps:depois eu coloco cores........
 
Mith, eu quis dizer que se o deck do cara for branco é lógico que eu tiro do Deck...não que é o meu SideBoard.
Quanto a Elemental do Espinhos...eu tenho três.... :roll:
 
Ah, sim, tem mais uma coisa que eu quero saber só... Qual sua estratégia? Ou vc só joga mesmo?
Se vc só jogar, sem estratégia, eu lhe aconselho o seguinte:

Perde a Barreira da Selva e bota uma Barreira Glacial (0/7). Depois, tire a Estalagem de An-Havva. Ela só ajuda com vida, mas no seu caso a sua força de ataque é tao grande que eu nao me preocuparia. Se vc quer algo para fazer sua vida maior, usa um Fluxo Errante, que é muito mais negócio :D
Como suas cartas sao bem caras (no sentido de Mana), eu sugiro que você coloque uma carta de ampliação de Mana. Talvez um Hierofantes de Citanul, um Solo fértil, Wild Growth, sei lá. :obiggraz:

É só o que posso pensar por agora. :D
 
Portador, vc tem muitas cartas individuais no seu deck. Sao tantas cartas diversificadas que nao da pra enxergar a proposta do deck. Tente tirar algumas e multiplicar outras. O problema de ter só cartas individuais é que, por exemplo, vc esteja precisando muito de um Sacerdote de Titania. Com 1 só no deck, as chances dele sair sao muito escassas.
 
Meu deck, um Verde:



Criaturas:

1 Camaleão Kavu
1 Gourna Atira-Agulhas
1 Hierofantes de Citanul
1 Pride of Lions
1 Elemental dos Espinhos
2 Elfos Llanowar
2 Elfo Desafiador
3 Ents de Redwood
3 Elfos da Floresta
3 Elite de Llanowar

Total: 18

Encantações e Feitiços:

3 Isca
4 Retaliation
2 Creeping Mold
3 Solo Fértil

Total: 12

Instantâneos:

2 Vitalizar
4 Crescimento Explosivo

Total: 6

Terrenos:

23 Floresta
1 Slippery Karst

Total: 24

TOTAL: 60

Sideboard:

4 Escalador Kavu
3 Trepadeiras Sufocantes
2 Armadura de Belbe
3 Neblina
1 Carapaça
1 Blanchwood Armor
1 Crescimento Desenfreado

Total: 15



Como eu amo meu deck :grinlove:
 
Mith, experimente colocar vermelho no deck.
Com tanta mana, um Starstorm nesse deck vai ser o melhor feitiço do Magic.
Alguns Flametonge Kavus para as Mastícoras idiotas, Arc Lightning para aqueles Birds of Paradise q enchem o saco, e Hull Breach para encantamentos e artefatos (Hull Breach é a melhor magica de remocao de encantamentos com certeza) e aqueles Goblins q adicionam mana...
É uma ideia :roll:
 
Mith...uma ótima pro seu deck é Veneno.
Isca+Veneno = Tudo do cara morto :mrgreen:
Melhor ainda se a criatura tiver provocar...pra dar conta daquelas Visaras chatas...
Ah sim...pra quem quiser ver o design das novas cartas de Magic:
http://www.wizards.com/sideboard/images/ptchi03/card_thornelemental.jpg
http://www.wizards.com/sideboard/im...m/sideboard/images/ptchi03/card_bloodmoon.jpg
http://www.wizards.com/sideboard/images/ptchi03/card_easternpaladin.jpg
http://www.wizards.com/sideboard/images/ptchi03/card_phyrexiancolossus.jpg
http://www.wizards.com/sideboard/images/ptchi03/card_swamp.jpg
 
O problema é que eu nao tenho NENHUM dos acima... Goblins até tenho (tanto que vc sabe do meu deck Vermelho de Goblins), e Flametongue Kavu tenho 2, mas além disso, nada. :tsc:
Eu faço bom proveito das cartas que eu tenho... Os Escaladores entram caso eu esteja jogando contra um deck de anulação, pra pegar mais cartas, e assim possivelmente chegar mais rápido no meu objetivo. Eu também mantenho meu deck BEM caro, para nao levar Mana Burn. Funciona? Muito bem. Ganha? Ganha! Então tá ótimo! 8-)

Ah sim, o nome do meu deck é Floresta de Espinhos. :wink:
 
Bem......primeiro......pra gerar mana eu tenho 3 cartas......uma elfa de titanea e 2 liderança elfica........fazem a mesma coisa.......geram o numero de manas igual ao numero de elfos em jogo........
A minha estratégia principal é fortalecer o meu ataque....enqunto eu impeço q o jogo do adiversário evolua com as anulações ou de outro jeito e esperar o Bioritimo(o seu nº de pontos de vida se tornaa igual ao seu numero de criaturas em jogo).......pra mim matar-lo........isso se resolveria mais facilmente tambem com um elemental dos espinhos...........
Pra pegar cartas eu tenho a posição simbolica..........e o Kamahl(5f=+3/+3 e atropelar pra cada criatura) acaba com o jogo porque tenho muitos elfos e muita mana.........
Eu não tenho outra pra recuperar vida anão ser o hotel......
 
Bom, gostei do jeito q o Mith colocou o deck dele e como eu sou um paga-pau aqui vai meu deck principal (Extended) e preferido:

Opposition Slide

Terrenos

8 Ilhas
4 Floresta
1 Planície
2 Conclave Féerico
4 Costa de Yavimaya
2 Palácio de Elfilar
1 Refúgio Kor
2 Cidade dos Traidores

24 Terrenos

Criaturas

3 Mestiços Selvagens
4 Aves do Paraíso

4 Anurídio Saltamato
3 Serpente Mística

4 Sunstrike Legionnaire

18 Criaturas

Mágicas Diversas

3 Oposição
4 Covardia
3 Conhecimento Acumulado

3 Explosão de Saprófitas
3 Campos de Caça
2 Onda de Parallax

18 Mágicas

TOTAL: 60

(Sideboard indefinido)
 
Mudando de assunto..........como eu faço pra joga pela net?????eu só consegui com o "Magic Online" mas ai eu só consigo jogar com deck de 7ª.....e eu queria testa o meu deck com outras pessoas............como eufaço???? :o?: :o?: :o?:


ps.:eu concordo com o mith.....eu me viro com as cartas q tenho....por isso são tão diversas...... :wink:
 
1Canalizador de Wirewood
1 Gaea's Embrace
1 Armadura de seda de aranha
1 Animar Terreno
1 Gorila Ancião do Dorso Prateado
1 Mensageiro silvestre
1 Selvagem de Wirewood
1 Darba
1 Orgulho de Wirewood
1 Natural Spring
3 crescimento Explosivo
2 Rejuvenescer
2 Percrustador da Fenda do Céu
2 Elfos de Llanowar
2 Crescimento Desenfreado
2 Elfo Vigia dos Pinheiros
2 Invocador de selva de pedras
3 Fluxo de Vida
3 Ancião de FyndHorn
4 Rancor
4 Patrulheiro de Norwood
4 Solo Fertil
4 Rugido de Vorme
20 Florestas
 
Mudando de assunto..........como eu faço pra joga pela net?????eu só consegui com o "Magic Online" mas ai eu só consigo jogar com deck de 7ª.....e eu queria testa o meu deck com outras pessoas............como eufaço????


ps.:eu concordo com o mith.....eu me viro com as cartas q tenho....por isso são tão diversas......

Tem o Magic Work Station - Tem todas as cartas já impresas do magic ( :mrgreen: ) Muito firme. Só que alem de ser meio Beta, agora tá shareware (desde a 0.8, mas eu tenho a 0.7 mesmo :mrgreen: ), bem melhor qui o Apprentice.
www.mws.com (se naum me engano)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo