• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana] Qual Anime vc Gostaria de Ver na TV Brasileira?

[Da][Semana] Qual Anime vc Gostaria de Ver na TV Brasileira?

  • Visions of Scaflowne

    Votos: 0 0,0%
  • Onegai Teacher

    Votos: 0 0,0%
  • Chobits

    Votos: 0 0,0%
  • Fruits Basket

    Votos: 0 0,0%
  • RahXephon

    Votos: 0 0,0%
  • X

    Votos: 0 0,0%
  • Trigun

    Votos: 0 0,0%
  • Ranma 1/2

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (Comentar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    927
Status
Fechado para novas mensagens.
Gostaria de ver Lodoss War. Poderia passar na Bandeirantes, que das redes abertas é a que tratou melhor um anime até hoje. Quanto a dublagem eu gostaria que fosse legendado ao invés de dublado.
 
Lodoss War,sem dúvidas!
Tô com preguiça de pensar em outra opção q ñ esteja na enquete agora... :mrgreen:
Então votei em Lodoss,mesmo...
Q é o melhor das opções listadas!

Gostaria q ele fosse exibido no Cartoon Network...os desenhos e animes são mais bem tratados lá do q em qualquer outro canal!
Tv aberta?...bem,desconsiderando o fato de q a imagem da Band é uma merda aqui em SM,eu gostaria q fosse exibido por ela!
Legendado seria pedir demais...em canal aberto?...impossível!
Depois vou dar uma pensada melhor sobre a dublagem.

Na Globo seria horrível pq ela corta e retalha os desenhos sem dó nem piedade...
Acreditem se quiser,mas ela chegou ao ponto de cortar cenas de He-Man... :tsc: :lol:
E o SBT tem a mania de cortar a introdução dos animes e mudar de horário de uma hora pra outra sem aviso prévio.

PS:Acabei de lembrar de Evangelion! :wink:
 
Eu votei em Ranma pelo único fato de que qq um dos outros se não fossem retalhados teriam uma péssima dublagem.
Apesar de gostar de Ranma, acho que seria o menos afetado por isso...
 
Garth Blackwood disse:
Lodoss, claro!!! Mas também quero muito ver Hellsing.

É, a Band seria a melhor das emissoras...
uhuhuh
Hellsing na tv aberta
soh de madruga, e legendado, pq se mudarem a voz do alucard eu vou ficar mtu puto!!

podia passar berserk tb
 
Votei em Ranma 1/2 porque gosto bastante (vi um monte sem legenda, é de cair doente :lol: ) e acho que seria ficaria popular se passasse...é muito loco, longo e engraçadão - tá, tem apelação tb :mrgreen: Mas eu curto muito, e já teve um rolo que quase passou na band -se nao fosse pelo quase!!! :x Claro, tem que passar na band, pra não haver retalhação...sobre a dulbagem, só NÃO colocando o casal principal de dubladores - Ranma e Akane - como o mesmo casal principal de Inuyasha, tá beleza! (é que no Japao e EUA eles fizeram assim :lily: )

Outro que foi o maior fervo pra passar e no fim não deu nada foi Slayers.Eu tava tão a fim de ver e até hoje...dois anos devem ter se passado... :x

ps: gostei muito dessa enquete, de quem foi a ideia? :wink:
 
Berserk!
Nunca vi nenhum episodio do mesmo, mas já vi fotos, e alguns amigos me disseram mais ou menos como é, e tenho uma grande curiosidade pra ver!
Legendado por favor ^^
 
Tive que pensar bastante, entre Trigun e Ranma 1/2

mas fiquei com Ranma. Primeiro, pq é mais longo, e tambem seria possivel fazer uma dublagem boa eu acho. E é bem engraçado :lol:

Mas putz!!! Imagina o Ranma com a voz do Inu-Yasha e Akane com a da Kagome! 8O 8O 8O Putz... q m**** :? nada a ver..

Mas, mesmo assim, continuo achando Trigun o melhor dos animes aí :mrgreen:

* Athos ao som de Ranma 1/2 - Ryoga's Theme (BGM) *

Música do Ryoga r0x!!! Alias, Ryoga r0x!!! Pena que não tem a Akari no anime :disgusti:

* Athos ao som de Ranma 1/2 - Ryoga's Theme *
 
nossa, Trigun eh mt bom, comedia pra kct!!
Hellsing tb eh ótimo, vampiros!!!
putz, Berserk... mt sangue, huohuohuo!
mas Lodoss War eh o melhor! eh isso ae, votei nele...
 
RECORD OF LODOSS WAR!!!!!

Pq é o anime que com mais fidelidaderetratou os fantásticos mundos de fantasia de RPG
(...pq nasceu de um RPG...) :roll:

Se bem que Vision of Escaflowne tb me é bem interessante 8-)

Gotaria que fosse exibido no Cartoon Network e que EU dirigisse a dublagem! E quero dublaro Bagnard! 8-)
 
Chobits e Ranma seriam a opção q eu escolheria se fosse responder rápido.....
mas esses eu já conheço, mais ou menos, o estilo e já assisti alguns episódios....
e eu gosto d ver coisas novas e q num tenha visto mtos videos ou fotos e talz.....
e dos q mais falam bem, ficaria entre X e Lodoss....
voto em 1 desses 2....talvez no X pq é o q tem menos votos declarados....

PS: se bem q tem um anime por aí onde a protagonista é uma brasileira q luta capoeira ou algo assim.....vo ver e axo onde eu vi isso....seria interessante.... :mrgreen: .....mas o anime em si naum me pareceu mto empolgante.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo