• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome de site

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu estou fazendo um site sobre Tolkien e afins, não para competir com a valinor, pq naum chega nem aos pés, eu fui registrar no HPG, mas já existe um site com o que eu ia por: Valfenda(o site valfenda.hpg.com.br é sobre uma banda de rock), e eu gostaria de saber se vcs poderiam me falar alguma idéia de nome, ou outro servidor bom, de preferencia com suporte para php e mysql(vou colocar um fórum phpBB), e em portugues, pq em ingles sempre da errado comigo.
 
Registra no Kit.net, é bem melhor.

Quanto ao nome, tem tanto nome, abra os livros e veja algum que mais lhe agrade.

Eu gosto de Portos Cinzentos, por exemplo. Aliás, acho mais legal que Valfenda. :wink:
 
Faz o seguinte, cara, pega o glossário do Silmarillion e vai tentando as palavras que você achar mais legal. Uma hora dá.
 
Fala sério, rapaz...
Abrir tópico para perguntar nome para seu site?


não me admira o Geral estar com mais de 50 páginas...... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo