• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ser quando crescer???

Eu vou fazer Engenharia de Producao......... Vo tentar na UERJ, UFRJ....PUC.....e por ai vai.... Segunda opcao nao ha na minha cabeca, talvez Fisico como o Fencas.... :eek:
 
Primeiro grnade depois acho que vou querer fazer engenharia eletronica ou engenharia de computação ou....................
Resimindo achop que ainda naum sei :o?:
 
Eu quero fazer Arquitetura ou Direito.... Mais pra Arquitetura já que eu to fazendo curso técnico em edificações-planejamento e projeto...
:o?: :o?: :o?: :o?:
Tô confusa...
 
vou ser um fã de Tolkien (assim como sou hoje)
a diferença é que vou ser mais desocupado ainda, pois não vou estudar mais :mrgreen:
 
VOU SER DERMATOLOGISTA !!!!
PRA QUEM NAUM SABE ( CUIDA DA PELE !!!)
AXU Q EH MUUUITO INTERRESANNTE !!! :obiggraz: :mrgreen:
 
L3g0l4s disse:
juiz de direito... usp! a melhor de direito da américa latina! :aham:


Olha, sem querer fazer propaganda da minha faculdade (mas já fazendo): na USP não tem aula com o professor titular. Só com os suplentes. Presta Mackenzie. E se você quiser ser juiz, vc tem que ter um pai ou tio que o seja... senão fica muito difícil de passar no concurso.

Viva o Mackenzie!!! :grinlove:
 
ja quis ser advogada, artista plástica, arquiteta, designer (ainda pretendo, um dia...), atualmente eu pensei em cantar, mas como foi um desastre total, fiquei só na guitarra mesmo.......
no vestibular vou fazer PUBLICIDADE E PROPAGANDA :lily:
 
Putz... eu vou ser Tradutora e Intérprete...

Mas meu desejo era ser vagabunda... não fazer absolutamente nada da vida!

ai ai... :osigh:

Beijinhos chocolate!
 
Yu-Gi-Oh disse:
Primeiro grnade depois acho que vou querer fazer engenharia eletronica ou engenharia de computação ou....................
Resimindo achop que ainda naum sei

É por isso que você tá aqui no curso de informática, né? :mrgreen:
Eu também tô afim de fazer alguma coisa com informática, engenharia ou alguma coisa assim... talvez eu seja professor de matemática :twisted:
 
tolkien_onering disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Primeiro grnade depois acho que vou querer fazer engenharia eletronica ou engenharia de computação ou....................
Resimindo achop que ainda naum sei

É por isso que você tá aqui no curso de informática, né? :mrgreen:
Eu também tô afim de fazer alguma coisa com informática, engenharia ou alguma coisa assim... talvez eu seja professor de matemática :twisted:


Mas sinceramente se for ver vou fazer alguma coisa de informatica por ñ ter escolha...........pois so fico no PC direto
 
E tbm como disse poderia pensar ser ginecologista pois ficaria todo dia rodeado de mulher e ñ seria um trabalçho ruim de se cumprir(a naum ser que o medico seja meio virado :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo