• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Goonies (The Goonies, 1985)

Taí um filme que marcou toda criança!
Um clássico da seção da tarde!!!! Poxa eu naum canso d assistir... muito KOHmédia!!!! O Gordo!!! O Slot!!!! huahuahuahauahua
Bem... dê a sua opnião...
Eu AMO, e considero esse filme um Pérola!!!!
P.S.: Tbm me amarro na musiquinha do final... é da Cindy Louper.
 
eu sou mto fã dese filme, é marcante msm, e o melhor é q tem o sean astin :mrgreen:...parece q vaum fazer um outro goonies com os atores agora mais velhos...mas deve demorar ainda :osigh:
 
Hahahaha esse filme tem história hein, quem nunca se lembra da cena do Slot:
"Slot quer chocolaaaaaate" ??? hahahahahha

Toda vez que passa na sessão da tarde eu assisto, é um clásssssssssico! :D
 
eu odeio esse filme. Achei a história totalmente sem graça e a aventura bem ridícula. Ainda bem que cortaram uma cena que tinha um polvo gigante, o filme ia ser pior do que ele já é/
 
Com certeza um dos filmes q mais marcaram minha infancia! Adoro assitir toda vez q tenho a oportunidade. Um dos melhores filmes infanto-juvenis q eu conheço.
Tbm ouvi falar sobre essa tal continuação, mas acho q é furada, só boato msm.
 
eu gosto mesmo eh do bocao. sou fa dele!!!!

Bocao: (toosalita) La mota vienen en primer cajona. La coca y la rapidez
vienen en segundo. La heroina en el debajo. Siempre hay que separa las
drogas. (Translation: MARIJUANA goes in the top drawer. COCAINE and
SPEED in the second, the HEROIN in the bottom. Always separate the
drugs.)

AE, SABIAM QUE VAI TER GOONIES 2?

http://movies.go.com/movies/G/goonies2_2003/
"01/30/02
According to Steven Spielberg, Goonies 2 will be made, and all the original cast
members (the kids, we presume) will be returning. (Counting Down)


se quiserem mais informacoes pesquisem =P
 
Alex deLarge disse:
eu odeio esse filme. Achei a história totalmente sem graça e a aventura bem ridícula. Ainda bem que cortaram uma cena que tinha um polvo gigante, o filme ia ser pior do que ele já é/

Queime na foqueira herege! :twisted: :x :twisted: hehehehe
Como alguem pode não gostar de goonies??? Com qtos anos vc assistiu?
 
Alex deLarge disse:
15... faz 1 mês mais ou menos

normal. nao me admira. afinal, vc assistiu filmes muito mais bem acabados que podem ter te tirado o encanto. alem do mais, nos anos 80 os filmes nao tinham tanta malicia, eram mais inocentes... nao sei se alguem entende...

editado peloamordedeus nao quis dizer que os filmes dos anos 80 eram melhores dos que o de agora!, so que a linguagem eh outra, mais simples!!!

:grinlove:
 
15... faz 1 mês mais ou menos
complementando: eu sou anormal mesmo...

Ah, não me admira q vc não tenha gostado..... se a primeira vez q eu assistisse os Goonies eu tivesse 15 anos, com certeza eu não iria gostar. É um filme pra criança e pré adolescente, do qual vc só gosta depois q cresce pq marcou sua infancia.
 
Se isto fosse um Clube o Alex De Large teria sido banido :twisted:


Mas é perdoável...... ele não teve infância nos anos 80 :lol: Tadinho.....


Outro que não gosta é o David Lynch....... mas esse é por ser PIMBA mesmo :lol:
 
Goonies é a aventura máxima infanto-juvenil..

nenhum outro filme com a mesma temática é tão eficiente e divertido...

nota 9....



PS: Alex de LArge prova a cada tópico que é do contra.. não liguem pras heresias que ele falou...
 
Eu também sou do contra, então :mrgreen:

Eu adorava Goonies dos velhos tempos dos anos 80, mas outro dia eu assisti o filme de novo (depois de muuuuuito tempo) e mal acreditei como eu tinha conseguido gostar dele por tanto tempo. Não funciona mais nem mesmo como diversão, foi a impressão que eu tive.
 
editado peloamordedeus nao quis dizer que os filmes dos anos 80 eram melhores dos que o de agora!, so que a linguagem eh outra, mais simples!!!

Na verdade, os filmes dos anos 80 são beeeeem melhores que o dos anos 90.


PS: Goonies é legalzinho.
 
Goonies é muito louco. Não é nenhuma superprodução, mas não tem pretensão. O filme não foi feito pra ser um estrondoso sucesso de bilheteria. Eu gosto tanto quanto gosto de Willow, e assisto sempre que passa.

Aquele carinha que faz o Bocão só fez filme tranqueira. :obiggraz:
 
Pow, eu cheguei a fazer uma busca no meu sotão por algum artefato antigo!

:mrgreen:

Muuuito bom. Tem história, um bom desenvolvimento. Boa ligação de personagens. Não tenta forçar a barra com super efeitos especiais. Como já disseram foi um feilme despretencioso. É simplesmente delicioso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo