• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coldplay

isso..falei errado...irlanda...mas o malukinho alih em cima falo que ele é britanico..... e eu num acho a voz do vocal do coldplay nem aprecida com a do bono
 
maldito tuelho..eu discordo de você..cada com sua opinião....mas coldplay num parece u2....você ve pelas melodias e pelas letras...coldplay lembra mais radiohead que u2 pra mim
 
é isso aih...cada um tem dois ouvidos diferenes dos outros e opiniões diferentes...só que só nois estamos no manfestando..acho que alguem podia dar a opinião
 
:D I LOVE COLDPLAY!!!!!!! COLDPLAY ROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
Os kras detonaram em 2002, lançaram o melhor disco do ano! Fazia um tempão que eu não comprava um disco tão empolgante e sensacional ao mesmo tempo. Na minha opnião, a New Musical Express tah certa, o Coldplay foi a banda de 2002. E além disso, a Billboard considerou "A Rush of Blood to the Head" o melhor album do ano(fuck "The Eminem Show"),o disco estreou em 5º lugar(!); e olha que é uma revista americana, e os americanos não costumam gostar de música britânica(Oasis, Blur e Robbie Williams que o digam). Sem falar que o vocalista Chris Martin se deu bem: tah namorando a atriz Gwyneth Paltrow(aquela que roubou o Oscar de Cate Blanchett) e fiquei sabendo que os 2 pretendem se casar em 2003....
À propósito, não é a voz de Chris que é parecida com a de Bono, tem algumas canções nesse disco mais recente que parecem canções do U2, sejam nas letras quanto no som: "Politik", "God Put a Smile Upon Your Face" e "Green Eyes". E "Clocks" parece Pink Floyd.
 
Deixa eu fazer uma pergunta: Alguém sabe o q diabos é aquilo na capa do CD "A Rush Of Blood To The Head"??

Se eu não me engano é uma cara computadorizada... não é???
Não lembro direito da capa do Cd! :roll:
 
Olha aqui a capa:
177113.jpg

Pode ser que seja uma "cara computadorizada"...
 
*Anoriell* disse:
Tipo assim .
Trouble é o que há! muito linda! Essa musica embalou um momento "sad" da minha vida :cry: ... linda!

É... Trouble consegue se destacar na minha opinião pessoal como a melhor música do Coldplay até o momento, e tem já foi trilha sonora de uma fossa minha. :)

Ela também faz parte da trilha sonora do peisódio-piloto de uma série chamda "John Doe", que está sendo o maior sucesso nos EUA e deverá estrear no Brasil em meados e março no Canal FOX (e a série é muito boa mesmo!).


_GaNDaLf_ disse:
Não curto eles não! Não mesmo! Alias desse estilo o unico legal é o Radiohead!

Eu não conhecia o Coldplay tão bem. Na verdade só conhecia Yellow e In My Place. Até que de tanto ouvir falar na banda e nas comparações com o Radiohead, tive um impulso violento e comprei os dois CDs da banda (caríssimo, mas não me arrependo mesmo!).

É claro que hoje sou fã da banda, mas acho que a comparação com o Radiohead somente seria prudente se se limitasse o que conhecemos por Radiohead à primeira fase da banda, ou seja, a fase que vai de 93 a 97, envolvendo Pablo Honey, The Bends e parte do OK Computer. Aí assim pode ser estabelecido um paralelo entre Coldplay e Radiohead.

Com exceção do Pablo Honey (admito que deste álbum só conheço mesmo "Creep"), tenho todos os CDs do Radiohead, e agora tenho os dois CDs do Coldplay. Então eu tomo a liberdade de poder comentar sobre o assunto. :)

----------

Com relação aos dois álbuns do Coldplay, posso dizer que preferi o primeiro, Parachutes ao segundo, A Rush of Blood to the Head.

Do primeiro álbum, destaco as músicas Don't Panic, Sparks, Yellow, Trouble e High Speed... e só aí já vai metade do álbum!

Já no segundo álbum, destaque para In My Place, God Put a Smile Upon Your Face, The Scientist e a própria música-título A Rush of Blood to the Head.
 
COLDPLAY RULEZ MUITO!!!!!!!!!! COLDPLAY É A BANDA QUE É!!! SENTIU??
CLOCKS, cara!! CLOCKS!!!
Eu compreeeei! É o melhor CD deles, a Rush of Blood to the Head, com certeza!!

Coldplay parece sim com U2! Por isso que eu gosto!!
Ccoldplay, U2, Radiohead, Oasis, Smiths, Blur... fazem tudo parte da mesma linha de rock... TIpo, eu acho q Coldplay, se nao me engano, é Britpop (posterior ao Indie Dance), mas nao tenho certeza e nao faz diferença...

Eu amo esse tipo de rock, e grunge! :mrgreen:

Cara comprem RUSH OF BLOOD ou baixem as musicas que vale MTO a pena!
 
Será que o Coldplay vai ser bicampeão na categoria "Melhor Album de Música Alternativa" do grammy? Ano passado eles ganharam com Parachutes....vou gravar a apresentação deles na premiação, eles vão cantar Politik.....será que vai ser uma forma de protesto contra a guerra?
 
Coldplay é bem legal!! As músicas são LINDAS!!!! Mas me deixam moh deprê...dá moh vontade de chorar...BUÁÁÁÁ!!!
mas saum mto legais!^^
 
ae, coldplay é responsa.

a música yellow lembra um pouco dave mathews.

mas acho que isso é inévitavel. alguma coisa parecer com outra coisa.
 
A mtv mostrou um show dos karas, MUTO LOKO!!!!!!
Eu adoro Yellow, é muito massa! :grinlove:
Desse show amtv tb tirou o clip de "Clokcs", a musica é muito legal. :grinlove:
 
Coldplay rlz!!! Adoro todas as músicas deles e o baixista cabeludo q eh mto lindooo!!! Todo dia na aula de português eu fico cantando "Im my place" e "Yellow" todo mundo adora. Alguém viu o Show q a Directv passou deles?? Mto rules!!!
Me respondam uma coisa: Qual é o nome daquela primeira música q tocou naquele show? Eu tô tentando lembrar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo