• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Status
Fechado para novas mensagens.
antes: Vangelis - 1492 Conquest of Paradise
agora: João Bosco - Ladrão de fogo
depois: Pink Floyd - Dogs

965 na lista
 
Agora eu não to ouvindo nada,por que ta todo mundo dormindo e se me descobrem aqui eu to ferrada.Mas acho que eu estaria ouvindo Capital Inicial ou Rhapsody...
Agora eu estou com 103 musicas,mas como eu to com o Cdex aqui,acho que até o fim da noite eu consigo mais uns dois cds
 
Goldfinger - Superman (tah na trilha do tony hawk 1)

Bruce Dickinson - Tears of the Dragon

Alanis - Hands Clean


puxa puxa....... eu soh tenho cem mp3...... o Barlach tem mil......
 
aqui eu tenhu uns 3gb soh de mp3.. soh q soh ouço umas 200mp3...... algo mais ou menos 600mb - 800mb

ouvindo: Pantera - I´m broken
 
Minha lista é até que legal.. 867 músicas, que vão desde MPB4, passando por Martinho da Vila, chegando em Beatles, The Doors, até Black Sabbath, incluindo BG eh claro!!!

agora: U2 - Everlasting Love
antes: acho que era Enghaw - Tribos e Tribunais
depois: não sei.. tá no shuttle :)
 
Bem..... no momento tá:

Yellow Sloth Chicken Broth - Gillian Anderson, I Wanna Be With You (adoro essa música!!! dúvido que alguém conheça)

Daí vai vir:
Sugar Ray - Someday e Every Morning (acústicas)
Sex Pistols - I did it my way
Gypse men - Barabaratiri
Rocco - Everybody

e daí começa uma coleção de velharia da jovem guarda e outras podreiras que me acordam quando estou quase dormindo, coisas no estilo de Biquini de Bolinha Amarelinha, O Bom, Pare o Casamento, Estúpido Cupido..... etc.
 
Dirhil disse:
e daí começa uma coleção de velharia da jovem guarda e outras podreiras que me acordam quando estou quase dormindo, coisas no estilo de Biquini de Bolinha Amarelinha, O Bom, Pare o Casamento, Estúpido Cupido..... etc.

Podreira kra??? lixo tóxico... JOVEN GUARDA SUX

hehehe só se for para acordar mesmo :)[/b]
 
agora naum, mas há 5 min atras tava ouvindo Imperatrix Mundi - Carmina Burana, da ópera de Carl Off... muito show ópera.
 
Barlach disse:
no momento eu tô ouvindo the who, mas tenho de tudo (literalmente).

agora outra pergunta, qtas músicas vcs têm??? no momento eu estou com 1205 músicas.

Bom, quantas eu não sei, mas tenho aproximadamente 6GB de mp3... Mas quantas músicas nunca parei pra contar...
 
tocandu: Tony Iommi with Phil anselmo - time is mine
em seguida: Dream Theater - Pull me Under
logo mais: Machine Head - Ten Ton Hammer
 
Antes: Rhapsody-Lord of the Tunder
Agora: Skank-Resposta
Proxima: hum,não sei,talvez Revelations,do Iron Maiden
 
Qual eh a melhor musica do Blind Guardian?
e q naum conheco a banda (acreditem) e queria ver c eh da hora
 
Anduril disse:
Qual eh a melhor musica do Blind Guardian?
e q naum conheco a banda (acreditem) e queria ver c eh da hora

Muito difícil dizer a "melhor" porque isso é pessoal. Mas pra começar: The Bard's Song - In The Forest, passa pra Lord of The Rings ou Nightfall e vê o que acha. As duas primeiras são baladas bem calmas e Nightfall também não é das mais agitadas porque tem sempre a possibilidade de alguém não gostar de metal de jeito nenhum...
 
Anduril disse:
Qual eh a melhor musica do Blind Guardian?
e q naum conheco a banda (acreditem) e queria ver c eh da hora

Hum,depende de cada um,eu só tenho 3 deles,mais eu gosto da Mirror Mirror
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo