• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Putz, nada é mais enjoativo q o vocal do Nightwish...esse pseudo vocal lírico dá no saco sepois de umas 4 audições...
 
Golgo13 disse:
Putz, nada é mais enjoativo q o vocal do Nightwish...esse pseudo vocal lírico dá no saco sepois de umas 4 audições...

Isso depende de cada gosto!

Sem ser fanatico sao poucas bandas que eu consigo ouvir um cd sem ter que quase nunca pular alguma musica! E Nightwish na minha opiniao e uma delas!
 
Eu conheço Nightwish h pouco tempo.. Depois de ver tanta gente falando eu baixei algumas músicas e comprei o Century Child. É bem diferente das bandas que eu costumava (e costumo) escutar (Grunge, Punk, Heavy, Indie Dance e Electro)... A música que eu mais gostei foi Bless the Child... A moça canta mto mesmo e a banda eh bem boa... Eh exótico, vale a pena conferir... Acho q agora eu vou comprar o primeiro CD quem vem com Elvenpath...
 
gente, boa notícia p/ kem ama nightwish, o DVD da banda agora tá sendo produzido no brasil e tá em venda em vários lugares...o show é maravilhoso...vale a pena comprar, o preço é bem em conta, por volta dos R$40,00...os extras saum uma galeria de fotos, entrevistas com o tuomas e tarja e clipes ao vivo (the kinslayer e walking in the air) e 2 normais (the carpenter e sleeping sun) ... :wink:
 
Eu tentei ouvir nightwish... peguei varias musicas.. e achei extremamente enjoativo e a voz dela num combina nada com as musicas.. zero.. zero.. zero..

Mas tem duas musicas q eu consegui salvar: Moondance e Over the hills and far away
 
Ryu disse:
Eu tentei ouvir nightwish... peguei varias musicas.. e achei extremamente enjoativo e a voz dela num combina nada com as musicas.. zero.. zero.. zero..

Mas tem duas musicas q eu consegui salvar: Moondance e Over the hills and far away

Como não combina? :roll:

Moondance e instrumental! ehhehe :lol:

Pega a Bless The Child e 10th Man Down! Acho que vc vai gostar! :mrgreen:
 
Mopondance eh instrumental... logo, a muié num canta, por isso q eh bom.. vo pear essas q vc falo.. mas o resto das q eu ouvi eh ridiculo
 
over the hills and far away é uma das q eu mais goso, kralho ryu, como vc acha q a voz da tarja naum combina, ela encaixa perfeitamente, nightwish é lindo demais!!! :grinlove:
 
Descobri uma coisa, depois de ficar muito, realmente mmmmmmuito tempo sem escutar Nightwish qdo se escuta de novo vc curte o som.

É um som muito legal, porém extramamente enjoativo. Po, eu desenterrei o Wishmaster la das minhas coisas :mrgreen:

Ta, concordo que a Tarja canta bem, mas ouvindo agora nao acho que ela é a mesma deusa do canto como eu achava antes....ela tem técnica sim, mas nada estarrecedor.
 
NEWS

26.02 - Century Child foi o segundo disco mais vendido na Finlândia, em 2002.

Com quase 60 mil cópias vendidas, o Nightwish alcançou com o Century Child a posição de 2° disco mais vendido do ano passado, na Finlândia.

Quando essa contagem foi feita, o disco continuava na 5ª posição, no momento.
 
27.02 - NIGHTWISH FICA NA LIDERANÇA DE VOTAÇÃO REALIZADA POR REVISTA INGLESA PARA OS MELHORES DE 2002!

Pára tudo, pois essa foi demais pra cabeça!

O Nightwish literalmente detonou nas votações para eleger os melhores de 2002, segundo os leitores da revista inglesa Powerplay Magazine. A banda liderada pelo Tuomas, em plena terra natal de mega bandas como Iron Maiden e Black Sabbath, e de população extremamente conservadora para com a musica pesada, colocou o Nightwish na PRIMEIRA COLOCAÇÃO, nas seguintes categorias:

Melhor CD de 2002 - Century Child
Melhor banda em 2002 - Nightwish
Melhor compositor - Tuomas Holopainen
Melhor produção de disco - Century Child
Melhor vocalista - Tarja Turunen
Melhor tecladista - Tuomas Holopainen
 
Po...a Tarja eh a melhor vocalista feminina de metal que existe! Agora eh o seguinte...e vc curte o estilo, vc curte, c vc naum curte paciencia...vai enjoar mesmo.

Em bandas com vocal feminino naum tem compração...Tarja Turunen eh a melhor! :grinlove:
 
Po , a Tarja é tuuuudo!!!
Qd eu crescer quero ser igualzinha a ela ! :mrgreen:

e tenho esperanças de um dia talvez quem sabe assistir um show deles. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo