• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ser quando crescer???

no fundo eu queria ser guitarrista/vocalista/tecladista de uma banda de metal :mrgreen:

mas como sei que isso vai ser meio impossível... eu vou fazer desenho industrial na faculdade e ver no que vai dar...
 
no fundo eu queria ser guitarrista/vocalista/tecladista de uma banda de metal

mas como sei que isso vai ser meio impossível... eu vou fazer desenho industrial na faculdade e ver no que vai dar...

Nem é tão impossível assim... Só é impossível se você não quiser. É só fazer aula...
 
impossível não é, mas difícil... tá certo q vou fazer aulas nesse ano, mas e o resto da banda onde tah? :osigh: fico pensando q tá tão tarde para começar a formar uma banda =P
 
- Quando crinça, sempre quis ser dentista...
- Agora, trabalhando na área da informática, quero ser webmaster...mas essa será uma profissão apenas até eu me formar...Sim, quero e VOU ser Química Industrial!!! :grinlove: :mrgreen:
 
eu quero ser alto











poh fala serio.... o que vc quer exercer? bom sei lah...gosto de exatas.... humans....so num curto linguas..mas me dou bem...... ous eja....aindda num sei...
 
muäh disse:
impossível não é, mas difícil... tá certo q vou fazer aulas nesse ano, mas e o resto da banda onde tah? :osigh: fico pensando q tá tão tarde para começar a formar uma banda =P

Nem tanto assim... eu vou fazer 17 anos já e ainda quero formar uma banda. Toco guitarra desde meio do ano passado e sem aula... vou começar em outubro desse ano...

NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
eu quero ser alto











poh fala serio.... o que vc quer exercer? bom sei lah...gosto de exatas.... humans....so num curto linguas..mas me dou bem...... ous eja....aindda num sei...

Pomba, então quanto você tem de altura?
 
Bom, meu sonho mesmo era ser um músico bem sucedido e tal! Mas enquanto não rola, o negócio é ser publicitário mesmo.
 
Jah quis ser arqueologo...
Depois saiu aqueles encartes sobre dinossauros (alguem se lembra???????) e eu quise ser Paleontologo
Tb jah quis ser piloto de F1, mas agora que eu tirei a carteira, descobri que a minha carreira ia ser meio curta! hahahahaha

Com 8 anos meu pai trouxe o nosso primeiro Pc pra ca (me lembro bem, 386, monitor monocromatico, sem mouse, DOS e a impressora da Epson que vende ateh hoje hehehe)
E hoje eu faço computação mesmo! E a cada dia que passa eu percebo que foi a coisa mais certa que eu jah fiz!
 
Hum...tantas coisas...tantos sonhos...será que irei realiza-los... :o?:

Esse ano vou fazer vestibular...pra veterinária, acho (se não mudar de idéia outra vez) :oops:

Eu sempre quis ser coisas exóticas tipo:
:mrgreen: Bióloga (ainda sonho com isso...será minha segunda opção de curso!)
:mrgreen: Paleontóloga
:mrgreen: Arqueóloga
:mrgreen: Historiadora
:mrgreen: Astróloga (ou será Astronoma?)
:mrgreen: Tradutora (esse também gosto até hoje...)

Sei lá...até professoa de inglês :mrgreen: !

Hum..seria ótimo se eu pudesse ser GRANDE quando crescer...mas isso não vai acontecer...eu já parei de crescer ... e só tenho 1.58m!!!!!!1 :lol:
 
Quando eu crescer eu vou ser agente secreto. Igual ao 007 !!!






Black_Pilot disse:
Depois saiu aqueles encartes sobre dinossauros (alguem se lembra???????)

Aquele que vinha as peças pra montar um tiranossauro que brilha no escuro ? Eu tenho todos.

Black_Pilot disse:
Com 8 anos meu pai trouxe o nosso primeiro Pc pra ca (me lembro bem, 386, monitor monocromatico, sem mouse, DOS e a impressora da Epson que vende ateh hoje hehehe)

com 6 anos eu tive um assim, só que o monitor era colorido. eu conseguia jogar aqueles joguinhos em CGA. muito bom.

Sabia que o LSD faz o CGA ter 16 milhões de cores ?
 
eu quero ser um guitarrista dakelas bandas de rock q quando fazem shows reunem uma verdadeira multidão, e fazer a galera delirar com meus grandes solos de guitarra, heauehauehau!!!
 
Ihhh...Eu pulei de jornalismo, pra psicologia, pra artes, acabei ficando em
biologia :mrgreen: Acho que qnd pequena eu queria mesmo era ser cantora ou alguma coisa do tipo :lol: :lol: Indecisa ñ??? :lol: :lol: :lol:
 
bem, eu ja pensei em fazer pedagogia, psicologia, direito.... fisioterapia, letras, mas agora resolvi fazer veterinaria
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo