• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que coisa meiga você é?

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
acho que esferas são meigas pq elas quicam meigamente :mrgreen:

Poxa joy, obrigada por tentar me salvar de perceber que eu sou uma bolinha binária que parece fria e seca...Poxa estou profundamente arrsada...Eu queria ser uma coisinha meiga e naum o prémio de consolação de quem naum é nem um pouco meigo!=(((

Mas tudo bem, quem me conhece sabe que sou meiguinha ^^!
 
.:Celebrithil Tûk:. disse:
Poxa joy, obrigada por tentar me salvar de perceber que eu sou uma bolinha binária que parece fria e seca...Poxa estou profundamente arrsada...Eu queria ser uma coisinha meiga e naum o prémio de consolação de quem naum é nem um pouco meigo!=(((

Dicupa :oops:

eu tentei :(
 
coracao.jpg

Eu sou um coração!^^
 
Sapiens disse:
Eu to achando q o q manda nesse teste mesmo é o: "5. Que poder mágico você mais gostaria de ter?" o resto nem muda muito.
Eu mantive esse item sempre igual (Viajar no Tempo) e até q deu bastante variação. Da primeira vez fui estrela. Alternei bastante entre estrela e Fada, mas tb fui Borboleta e Hello Kitty (é, eu fiz esse teste várias vezes... Eu sempre fico em dúvida entre mais d uma resposta!)
 
o problema é que vc colocou o endereço da imagem com o .html no final Elenwë...
clica ali em cima da tua msg à direita em Editar e arruma... coloca o endereço da figura e não o da´página onde ela está...
 
Tauraherion disse:
o problema é que vc colocou o endereço da imagem com o .html no final Elenwë...
clica ali em cima da tua msg à direita em Editar e arruma... coloca o endereço da figura e não o da´página onde ela está...
Muito obrigada! E muito obrigada ao meu mestre tmb!!!! Vida de pad é f.oda!!!
 
eu vou criar o movimento anti-kitties...
vamos lá Ursinhos meigos e brincalhões...
contra a tirania das kitties!!

PS: memo to self ---> não postar aqui depois de um encontro regado a cerveja
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
mas somos kitties, isso faz de nós raros

adoro ser kitty e brincar meigamente :grinlove:
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif
icon_tup.gif


Taura disse:
eu vou criar o movimento anti-kitties...
vamos lá Ursinhos meigos e brincalhões...
contra a tirania das kitties!!
:roll:
icon_arrow.gif
:roll:
icon_arrow.gif
:roll:
icon_arrow.gif
:roll:
icon_arrow.gif
:roll:
icon_arrow.gif
:roll:
icon_arrow.gif


isso eh inveja pq num eh uma Hello Kitty!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo