• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: coisa do demo?!?!?

Oi gente, tudo bem? Nossa, esse negócio de coisa do demo é coisa de gente ignorante que não tem nada para fazer. RPG é apenas um jogo, um hobbie que usamos para passar o tempo...

Beijinhos :grinlove:
 
RPG é coisa do demo mesmo!! Esse monte de satanista vestido de preto... tem tudo é que morrer!!

Hahahahaha!! :lol: :lol: :lol:

É claro que é muita babaquice falar isso, coisa do demo é a Xuxa e essa mídia sensacionalista!!

Beijinhos chocolate!
 
é ou num é do demo!?

:twisted: heh! No rpg se usa várias coisas ligadas ao mal como vampiros, zumbis fantasmas e até demônios. No meu modo de ver o demônio do rpg é físico enquanto na religião é uma coisa abstrata. Muito diferente uma coisa da outra.
AS pessoas as vezes se empolgam e fazem o que aqueles caras fizeram com aquela moça. Até hj meu pai tem receio de eu jogar rpg mas eu sempre explico pra ele como é e talz ( e sempre dizendo que tem a ver cum história, geografia e literatura...)

P.s: com esse novo novo livro do D&D 3E Livro do Mal, onde tem novas prestige classes como demologista, diabologista e outros, oque vai ter de gente querendo fazer rituais num vai ser brincadeira...
 
nuss... esse vai ser um dos livros que eu vou PRECISAR ter na prateleira
inda vou sair com ele na rua só pra tentarem me repreender :)
 
Oq acontece é o seguinte : Tem pessoas q são totalmente locas, ai elas fazem algo do tipo matar alguem ou sei la. Pesquisam sobre ela, se ela joga RPG jogos de violência ou coisa assim poem a culpa no hobbie dela.
Ja a questão de ser dêmoniaco, tudo q é Mistico é de uma certa forma associada ao Dêomio. :roll: :x :P :oops:

Rustu Pai
 
HAHAHA
Como RPG pode ser coisa do DEMO? RPG é coisa de DEUS. Aliás, de vários Deuses! Deuses de diferentes alinhamentos, para todos os gostos, em todos os mundos, com clérigos fiéis e devotos... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Ver a reação das pessoas em relação ao RPG é no minimo espantoso ainda que intrigante, pq veja bem, essas pessoas nos chama de loucos, adoradores do demonio, pq nos julgam por Ñ saber direito do que se trata RPG, e pq alguns imbecis mataram aquela garota e falaram que foi por causa de RPG, se for por isso blz! vamos proibir o RPG mas eu queria saber quantas pessoas já mataram por causa de futebol? futebol pode? ninguém fala nada!?!? se Ñ pode então vamos proibir o futebol também!!!

na boa, esses otários que mataram essa menina, mataram pq queriam fazer isso, e sairam falando que "foi por causa do RPG" só pra ñ ficar muito feio pra eles!!?!! , ahhh se ñ tivesse o RPG ia ser por causa de outra coisa! ("O graaaande Deus Toshiba de 4 cabeças nos mandou fazer isso!!! ") bobagem!

sobre o
http://www.fabioh14.kit.net/mestrejesus.html
só tenho a dizer que sinto uma grande tristeza ......

(e que deus deve gostar dos imbecis pq señ Ñ criaria tantos) :disgusti:
 
Na boa, da mesma forma que existem os religoosos extremistas, existem também os RPGistas sem noção. Se sabe que a família é rigorososa, se sabe que são religiosos, pq insistir em fazer rituais diabolistas ou ter livros como Book of Vile Darkness? É pra provocar mesmo! E daí não querem confusão!

Que mal tem trocar de Mestre pra "Narrador" ou "Chefe"? Muda algumas coisinahs, não precisa entrar de cara no inferno e em vampire se sabe que vai dar complicação.

Tem que ter bom senso também e se for de leve os dois lados acabam chegando em um acordo. E como RPGistas temos que fazer nossa parte também ao invés de ficar nessa de "tem que nos entender! tem que nos engolir!"
 
uma vez vieram fazer uma reportagem na loja de rpg ao lado do colégio e quando foram entrevistar uns caras que jogavam, estes falaram um monte de merda e isso faz com que as pessoas levem a sério isso, muitos naum distinguem entre a bricadeira e o ponto de vista da pessoa. Melko por exemplo, bem eu acho que ele soh tah tirando uma de quem tah contra o rpg.
 
O fato é que infelizmente a maioria dos RPGistas nao se importam com a imagem do RPG perante a sociedade. Na verdade acredito que o RPG nunca fugira de seus rotulos, nao adianta, é melhor nao esquentar com isso.
 
Mesmo assim, Deriel e Inominável, acho que o RPG ainda tem a seu favor muita coisa que outras comunidades não tem...

Para se jogar RPG tem de ser em grupo, tem de haver cooperação... um babaca que queira zoar com sua sessão é excluído, ignorado, etc..

E por isso, vejo que como comunidade, o RPG tem crescido e amadurecido. Tá sempre tem um ou outro que quer interpretar "do meu jeito!" e volta e meia voltamos à estaca zero. Mas esses como disse, acabam se queimando na comunidade como um todo.

Lembram da discussão que tivemos que RPG não é só juntar pontos de experiência, mas que tinha de interpretar?

Hoje em dia não vemos tanta implicância com o RPG, e até professores e escolas adotam para ensinar. (perguntem ao Mayoros :mrgreen:)

Mas em outras comunidades, principalmente de aficcionados, isso é mais difícil... Exemplo? Otakus, Trekkers, etc.. Isso porque para apreciar um programa não é preciso um grupo, nem cooperação. A pessoa só e fã e pronto. A gente mesmo tem certos problemas aqui com isso de vez em quando, não?

Então não percam a esperança. RPG tem seus altos e baixos, mas no panorâma geral, considero que evoluiu muito comparado com outras comunidades, algumas até mais antigas que esta.
 
Inominavell disse:
e outra:
se isolar pra jogar..
isso só causa problemas...

Não acho que seja a solução também. Logicamente existem locais mais adequados pra se jogar do que outros, mas jogo aberto é a solução. Imagina se chega o pai de alguém no meio de alguma cena complicada? O melhor é sempre explicar, convidar pra jogar alguma aventurazinha light ou ver jogar.

Quanto a Vampiros e lives podiam queimar no fogo do inferno por mim. Só causam ainda mais confusão por causa de uma meia dúzia que não sabe se conter.
 
Deriel disse:
Inominavell disse:
e outra:
se isolar pra jogar..
isso só causa problemas...

Não acho que seja a solução também. Logicamente existem locais mais adequados pra se jogar do que outros, mas jogo aberto é a solução. Imagina se chega o pai de alguém no meio de alguma cena complicada? O melhor é sempre explicar, convidar pra jogar alguma aventurazinha light ou ver jogar.

Quanto a Vampiros e lives podiam queimar no fogo do inferno por mim. Só causam ainda mais confusão por causa de uma meia dúzia que não sabe se conter.

Com certeza, o papo franco é o melhor. Sempre tenha a mão um cartão de visitas para que algum curioso que queira saber mais possa te contatar depois (se não der para interromper, claro)

Ah, Deriel tem peninha de mim! Eu num quero queimar non! Principalmente duplamente falando!!! ^^
 
Deriel disse:
Quanto a Vampiros e lives podiam queimar no fogo do inferno por mim. Só causam ainda mais confusão por causa de uma meia dúzia que não sabe se conter.

Primula disse:
Ah, Deriel tem peninha de mim! Eu num quero queimar non! Principalmente duplamente falando!!! ^^

Nem eu... duplamente falando tb!!!

Ahhhhhhh Primula, é bom saber, fique por aí, vc vai ter noticias minhas daki a alguns meses... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo