• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maldição dos dados

Acho que depende da pessoa, tem um amigo meu que eh o maior cagão do mundo, tirou 3x seguidas 20 no D&D 8O ... e ele mestrou e acabou matando todos jogadores pq so tirava de 18 pra 20 :lol:
Eu sou mais ou menos... em outros jogos tipo, War, eu só tirou 1 ou 2, heheheh!
Mas em RPG varia muito, do dia! :roll:
 
Uma vez eu estava jogando uma campanha de vampiro com dois amigos, e um deles estava mestrando. Só que nós enchemos tanto o saco do coitado, que ele resolveu matar a gente.
Estávamos em uma floresta, e de repente o sol nasceu. Então tentamos nos esconder entre as árvores, já que era uma floresta bem fechada, mas então todas as árvores viraram Ents e saíram correndo, deixando o terreno descampado, liso, e sem nenhuma fissura onde pudéssemos nos esconder.
Eu fiz um teste louco lá, e consegui me esconder debaixo de umas folhas antes que o sol nascesse.
Só que meu amigo não sabia o que fazer, então o mestre deu uma chance pra ele: um ratinho apareceu do nada, então seria só ele espantar o bicho e segui-lo até um abrigo. Mas ao invés disso o cara falou "Eu tento me esconder do sol debaixo do rato." Nós dois ficamos assim: 8O
O mestre então disse que tudo bem, ele rolaria 5 dados, e teria que tirar pelo menos três 10. Então ele rolou e... 3, 10, 10, 10, 8. Foi uma das situações no Vampiro que eu mais ri. :lol:
 
Razor X Dragão[/]

Razor (Palada NV7) ... 20
Dragão (EU! DRAGÃO MUITO PHODA!)... 1
Razor...20
Dragão... 11 Dano... 1+1 = 2
Razor... 20... Dano...10
Fala Razor OFF : Putz! Que sorte!
MESTRE REVOLTADO
Dragão... 20... Dano... 21!

:lol:
 
afff vei... tavav mestrando online um dia... o grupo inteiro matou um pequeno bando de orcs sem perder um PV... quando chegou no último orc (4 PJs contra 1) todos tiraram entre 1 e 3 no dado. Quando chegou a vez do orc, ele tirou 20 no dado, 20 na avaliação de falha crítica e 28 (1d12+4) na rolagem de dano. O clérigo do grupo foi no primeiro round... o cara ate saiu pensando eu que tava cheatando no RiPG :/
 
Eu ODIO (é, odio merrrmo!!) dados... eles todos conspiram contra mim. Uma vez ouvi vozes de dentro do saquinho amarelo e fui ouvir: "vamos fazer assim... eu, o rosinha e o azul caímos falha crítica 90% das vezes, o azul acrílico cai 10 de vez em qd que é pra sacanagem ser maior e agente ver a cara dela se contorcendo de alegria em trsiteza rapidamente. O resto cai tudo de 6 pra baixo!"

Eles me odeiam... e o sentimento é recíproco!! :x

Beijinhos chocolate!
 
Legolas Greenleaf disse:
Uma vez eu estava jogando uma campanha de vampiro com dois amigos, e um deles estava mestrando. Só que nós enchemos tanto o saco do coitado, que ele resolveu matar a gente.
Estávamos em uma floresta, e de repente o sol nasceu. Então tentamos nos esconder entre as árvores, já que era uma floresta bem fechada, mas então todas as árvores viraram Ents e saíram correndo, deixando o terreno descampado, liso, e sem nenhuma fissura onde pudéssemos nos esconder.
Eu fiz um teste louco lá, e consegui me esconder debaixo de umas folhas antes que o sol nascesse.
Só que meu amigo não sabia o que fazer, então o mestre deu uma chance pra ele: um ratinho apareceu do nada, então seria só ele espantar o bicho e segui-lo até um abrigo. Mas ao invés disso o cara falou "Eu tento me esconder do sol debaixo do rato." Nós dois ficamos assim: 8O
O mestre então disse que tudo bem, ele rolaria 5 dados, e teria que tirar pelo menos três 10. Então ele rolou e... 3, 10, 10, 10, 8. Foi uma das situações no Vampiro que eu mais ri. :lol:
Ai se fosse eu mestrando eu mandava o jogador se levantar e ir no banheiro se limpar pq foi uma grande Cag***!!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo