• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toon!!!!

Lestat

Usuário
Muitas discussões sobre varios sistemas serios...mas e esse classico engraçado? quem ja jogo? como foi a aventura e qual o personagem mais engraçado e toon q vc ja criou??
 
Vo abri esse Tópico com um personagem meu...Stanley o taxi...a aventura foi o classico dos toons... uma corrida pelo mundo!o mais engraçado era ver o meu taxi pegando outro taxi! :lol: realmente foi uma das aventuras mais engraçadas q eu ja joguei!!!
 
Eu tenho muita vontade de jogar... mas eu nao conheço ninguem que jogue... nunca vi o sistema... por isso nao sei se eh bom...
Se alguem puder explicar como é...
Parece ser bem engraçado e divertido.
 
Toon eh divertido, joguei só uma vez... eh muito hilario! Vale a pena jogar! Pretendo jogar outra vez! :D
 
virus disse:
Eu tenho muita vontade de jogar... mas eu nao conheço ninguem que jogue... nunca vi o sistema... por isso nao sei se eh bom...
Se alguem puder explicar como é...
Parece ser bem engraçado e divertido.
assim q eu conseguir o livro eu posto aki um resumo do sistema e de algumas aventuras!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo