• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai Warriors (Yoroiden Samurai Troopers, 1988)

Que nota você da ao anime?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Robin Oiro disse:
E num chamdo Tristan? Ou César, Tommy, Hector..... fala sério.....
e aquela garota que acompanhava o grupo, junto com um moleque? Lamentável... :tsc:

Ué, mas esses não eram os nomes ocidentais? :roll:
 
Robin Oiro disse:
Hector - Ryu Sanada
Tristan - Shiu Reifan
Tommy - Hashiba Touma
Jorge - Shin Mouri
César - Seiji Date

Então o que temos a criticar são os tradutores.... :tsc:
 
Vcs hão de concordar comigo: Samurai Warriors era legalzinho, mas a estorinha era.....sei lá......um pouco.....vazia......mas eu assistia!
 
eu me lembro eu assistia
passava depois da sailor moon e antes do shurato foi um desenho q marcou minha infancia
eu adorava o césar ( luz ) achava ele o mais bonito
a história não me lembro muito bem mas do cavaleiro da luz :oops:
 
Putz fiquei maus quando Mayoros me contou a conclusão desse anime (num OVA). Realmente minha amiga Eiko tem razão, Samurai Troopers é tão marcante.quanto GWing...

Só outro anime que eu gosto, os heróis morrem no final... não como em Saint Seiya, que se sacrificam para acabar com um vilão final, mas... putz... nossa chorei...

A cena onde o Seiji morre é de cortar o coração! Ela (a vilã) tentando impedi-lo (a missão dela é matar todos os cinco, mas não significa que ela queria...ainda mais Seiji que ela ama...), mas ele entendendo que o Ocidente (Cristianismo, Modernidade) tem de ter espaço no Japão e isso significa que os obsoletos (os Samurai Troopers) tinham de desaparecer.
 
Samurai Warriors

As aventuras de cinco samurais andarilhos, lutando contra o mal... Mas e então... mais alguém aí assistiu esse baita desenho animado que passava nas tardes da extinta rede Manchete?
 
Re: Samuray Warriors

Isso aqui é la no animes e mangás.

Bom, eu assistia. Até que era legalzinho. Mas o que atraía atenção na época mesmo era Yuyu e Cavaleiros.

Esse anime repetia demais. Aí quando eu parava de assistir, eles voltavam a passar os inéditos sem aviso algum.
 
Re: Samuray Warriors

Não seria SamuraI ???

Bem, eu lembro que tinha o Samurai do Vento, do Ceu, da terra, do fogo e etc
muito bom msm
 
Re: Samuray Warriors

nossa!esse é um clássico!
no total eram os cinco: samurai da luz, do fogo, do ar, da água e da terra!cada um tinha a armadura feita de um material correspondente ao seu elemento.
até hoje eu tenho uma miniatura de um deles!
acho que é o da armadura da água...
 
Re: Samuray Warriors

A Manchete apostava mesmo na formula guerreiros + armaduras. Na mesma época passava Samurai Warriors, Shurato e Cavaleiros do Zodíaco (esqueci algum?).
 
Re: Samuray Warriors

é verdade!mas o importante é que funcionava!
até hoje acho que os três foram (e são) ótimos animes!!
 
Re: Samuray Warriors

Na época eu achava a coisa mais legal do mundo, mas hoje não consigo assistir denovo.
 
Re: Samuray Warriors

pois orgulhosamente digo o que fiz foi me aprofundar no assunto!^^
e mesmo depois de tanto tempo, ainda curto também tokusatsus!!=p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo