• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Valanice disse:
O que mais me dá raiva é que eu realmente esperava algo bem original, já que numa seção de cartas o Cassaro disse que o Tarso não era nem um Dragão-Rei nem um lich...

Ah! Com certesa vai ter gente revoltada reclamando do Tarso!

Mudando um pouco o assunto, e a Bakula? Aquela dragoa-Gazela que sumiu de repente? O que será ela?

Tarso ficou legal, pode nao ter sido original, mais ficou heroico, ele e diferente, ele pode matar qualquer um, pra ele nao tem desafio isso, ele prefere se divertir com gente legal, e a personalidade dele oras, sendo ou não um dragão lich...

E do jeito que as coisas estão indo e capaz que a Bakula seja o szzasss(como se escreve?) disfarçado huauhauha eu sei que a bakula e misteriosa, eu me lembro que ela usou o teleporte dela pra ir pra algum lugar, e que ela fez algo de mau... ou acho que sei, minha memoria pode estar me enganando.

viva ao tarsooo!!! graças a ele perdi minha espada novinha!!!

e não reclamem, se nao gostam do roteiro do cassaro parem de comprar a revista oras, afinal ela ta um lixo mesmo né? :wink:
 
Verdade, mas é que:
1° Eu não tom muita coisa melhor pra fazer então ler e xingar é um bom passatempo!!!
2° Eu quando começo uma coleção vo até o fim!!!
3° Quero ver como acaba!!!
4° So se critica o que se conhece, então como da minha cidade so eu compro, tenho que ler pra saber!!!
 
A revista é boa.... Eh um merito pros quadrinhos nacionais ela ter feito sucesso (A Abril tentou com o selo "Abril Comics" e não deu certo) mas temos que reconhecer que o Cassaro é um roteira apenas "bom" e não um fodão como ele se acha....
 
Ai é que tá o problema dos caras da DB, bastou o mundinho deles fazer sucesso no Brasil pros caras tarem se achando os deuses rpgistas!! Pô, eles tem que cair na real, o roteiro de Holy é legal, mas cheio de furos, e não é, nem de longe a melhor história que eu já li...
Mas os caras tão se achando, alguém leu na DB aquela materia sobre porque os NPC's poderosos não resolvem todos os problemas?? Eles mesmo escreveram que "não adianta inscistir, não podemos tratar de cada caso particular de cada rpgista quando temos um mundo como tormenta para criar!!"- pfff. como se alguém manda-se cartas pedindo ajuda com cenários pessoais!!!
O que eu fiquei mais puto foi eles quererem colocar tormenta (um cenário tosco, que tá no mercado apenas uns cinco anos) com Forgotten que tá ai desde que o D&D se conhece por rpg!!Sinceramente... ¬¬
 
Eu adoro a HA ...realmente tem um otimo traço com uma historia muito envolvente...foi essa revista q me inspirou a desenhar um manga :D ...aki vai uma pergunta...em q numero a revista vai acabar??? :o?:
 
O preço tá um absaurdo, preferia as páginas em preto e branco e papel tosco do que pagar 5,90, nem compro mais a revista se não tiver, no minimo cinco materias que me chamem ( e muito a tenção)!!!
 
Heruost disse:
Isso se o Cassaro não inventar que tem que ganhar mais dinheiro em cima da revista (o que é provável que aconteça, vindo do Cassaro).

Quanto à DB... deixou de ser boa há uns 3 anos +-... p/ falar a verdade, só foi boa no início, depois caiu p/ o razoável e agora ta um belo lixo.
 
Valanice disse:
Ora, Heruost! É segredo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Welll, well... aguém aí já leu a ediçãio 37... bem, vai se decepcionar um, pouco, pois para quem esperava... bom!

Se bem que esta edição arramorou algumas pontas soltas na história.

Caramba!!! Eu sou muito fodaaaah!!!!! Eu me amo quase tanto quanto eu amo o cassaro e a erica, o paladino, quem leu a 37 viu, o jeito que ele ficou, bem eu acho que na pagina dois desse topico eu ja tinha postado falando que achava que ele ia ficar dauqele jeito, eu vi ele no manual de 3D&T, por coicidencia na parte de poder gigante, agora eu tenho certeza de que o cassaro nao inventa o roteiro na hora!!!

Não importa o que falem, nada em HA me decepciona(exceto aquelas asas da Bravado, ficaram um lixo)

E Ashram, eu tenho certeza de que nao tera HA 41 nem 42, se tão falando que vai acabar na 40 é pq vai acabar na 40, se vc lesse a seção de cartas ia ver isso.
 
Só postei aqui para dizer uma coisa: A Talismã é tão tosca que mandou a edição 37 embora minha assinatura tenha encerrado no 36....
 
Já sei!

A Valanice é o Cassaro disfarçado!!!!! 8O


S P O I L E R Ed. 37












O que diabos é aquele Paladino-Coisa-Imensa-Que-Se-Fundiu-Com-Monstros-Vegatais-Da-Lisandra no final?
 
Valanice disse:
Nada! Não sou o Cassaro não! Na verdade nem a Erica, nem a Petra nem ninguém famoso da editora aí... Eu apenas, hã... bem! :roll: :wink:
Vc apenas....?
Como ia dizendo, não? Não mude de assunte!
Fale! Vc é uma espiã a serviço deles e está aqui para saber quem fala mal da revista para boicotar os coitados nos Altos Eventos Nerds da vida! Confesse!!!!!

Vamos a uma provocação: o Tarso é RIDÍCULO! :lol:
 
Valanice disse:
CASSARO?????? 8O 8O 8O Cruz credo! Pé de pato mangalô trêis vêiz! Prá cura seu piripaqui vou descer outra veiz!

Nada! Não sou o Cassaro não! Na verdade nem a Erica, nem a Petra nem ninguém famoso da editora aí... Eu apenas, hã... bem! :roll: :wink:

Eu também não entendi muito bem aquele Paladino-absurdo que virou escultura de jardim...

Bem, essa do paladino ja dava pra saber antes de sair a 37 de HA, basta ter o manual de #D&T antigo mesmo, na seção que fala sobre poder gigante tem o desenho desse paladino ae, no mesmo dia eu falei com meu amigo e ele duvidou, 6 meses depois sai a HA 37 confirmando minha teoria, isso prova que o cassaro tinha um roteiro pronto já, e tbm que eu sou muito fadah! 8-) ahaha eu amo o Cassaro e a Erica, eles fizeram a melhor revista que eu ja vi na vida! :grinlove: (melhor até mesmo que muito mangá japones)
 
Ka Bral o Negro disse:
Vamos a uma provocação: o Tarso é RIDÍCULO! :lol:

Que você tenha a sorte de um certo amigo meu nunca ler isso 8O

* Athos ao som de Helloween - Keeper of the Seven Keys *
 
Pouxa!!!!! Eu gotu tantu du Tarso!!!! Ele é taum bunitchinhu!!!!! :grinlove: Mesmo sendu o q é...
Eu amo HA!!!!!! Pena q tá no fim... pena q eu descobri essa revista taum tarde... (julho do ano passado). :(
Minha personagem favorita é a Niele... ela é muito doida!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Athos disse:
Ka Bral o Negro disse:
Vamos a uma provocação: o Tarso é RIDÍCULO! :lol:

Que você tenha a sorte de um certo amigo meu nunca ler isso 8O

* Athos ao som de Helloween - Keeper of the Seven Keys *
Na moral, o que o cara vai fazer? Vai me bater? :lol:

Posso chamar mais personagensde HA de ridículos?? :roll:

Mesmo assim coleciono esse troço, a história é interessante de certa forma, e estou curioso pelo final
 
Ka Bral o Negro disse:
Athos disse:
Ka Bral o Negro disse:
Vamos a uma provocação: o Tarso é RIDÍCULO! :lol:

Que você tenha a sorte de um certo amigo meu nunca ler isso 8O

* Athos ao som de Helloween - Keeper of the Seven Keys *
Na moral, o que o cara vai fazer? Vai me bater? :lol:

Não, mesmo pq vc intimida ele :lol:

Mas... conhecendo ele... sei lá, acho que ia passar 2 anos tentando te destruir moralmente ou algo assim :P

* Athos ao som de Savatage - Sirens *
 
Na boa, Athos, se ele fizer isso, quem sai desmoralizado no final é seu amigo... só vai provar que é criança, geeezz... :roll:

Aurus, vai ler mais coisa na vida rapaiz! :grinlove: (melhor revista que ele já leu na vida... é legalzinha e um bom passatempo... mas francamente... geezzz...)

(Primula modo V de Vinagre on)

PS: Adorei o Paladino supervitaminado dizendo "como preferir, milady"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo