• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Ryu disse:
Luta ruim foi contra o game master...
mas eu tb gostei da luta contra akele capanga do sensui.. akele q podia controlar um caminhão com a mente... q com um peteleco quase estraçalhou a cabeça de um amigo do kurama
esse capanga era bem legal mermu.....
era akele q o peteleco tinha força d um tiro, neh naum?

po....eu axei mto style o jeito como o Hiei matô ele....putz.....coisa bem rápida..... :mrgreen:
 
Gostei muito de umas lutas do Kurama. Uma quando ele joga uma semente no cara, depois simplesmente diz "morra" e começam sair raizes do corpo do cara. Muito foda. Outra quando um cara usa tintas especiais ou o sangue dele pra prender o Kurama. Daí o Kurama usa o chicote de rosas q tava preso no cabelo pra decepar o maluco. :lol:
 
a melhro leuta do kurama foi contra ekel kra q podia modelar o copro e era imortal... o kurua soh jogou uma platinha que ia ficar comendo ela pro resto dos tempos
 
eu lembrei q na luta do Hiei contra akele maluco lá q usava mó armadura, ele usa um poder lá do dragão q fez ele derrotar com maior facilidade o maluco.....
aí o kuwabara fala q ele poderia derrotar qlq um com esse articifio.....até os irmãos toguro.....
vcs realmente axam q ele poderia?

eu naum lembru direito o q exatamente era esse poder....
lembro só q ele ficava apanhando e naum sentia nada.....
 
a melhro leuta do kurama foi contra ekel kra q podia modelar o copro e era imortal... o kurua soh jogou uma platinha que ia ficar comendo ela pro resto dos tempos
Era o "irmão" do Toguro.....era um baixinho q modelava o corpo, era muito sinistro!!Eu tenho o vídeo do Kurama contra o ninja dos pincéis (não lembro o nome em japones), o Kurama luta p caramba....Depois ele enfrenta o Toya (o ninja de gelo) e luta mais ainda, apanha muito mas ganha do Toya....Dá muita pena quando o outro time (o dos ninjas) rouba e impede a saída do Kurama, q já estava sem energia. O Hiei e a Genkai estão presos por uma enfermeira-montro. o Kuwabara está fraco devido a uma luta anterior. o Urameshi fala q vai destruir todo mundo (o Hiei diz q o único jeito é matar todo mundo e já está desnudando a enfermeira- quem viu sabe). Aí, um grandão joga o corpo do Kurama para fora da Arena, Urameshi entra na arena e detona o cara e depois enfrenta o Gim (Jim, sei lá....).....YuYu é muito bom.....
 
Ecthelion disse:
[(o Hiei diz q o único jeito é matar todo mundo e já está desnudando a enfermeira- quem viu sabe)
cara.....essa cena é 10.....
lembro até hj do Hiei nakela posição clássica d flexionar o braço direito fazendo muque e concentrando um poco dos poderes q ele tava recuperando.....aí a genkai só fica com akele sorrisinho d "é...essa enfermeira já era...".....
aí ele kebra a barreira e quase desnuda a mulé.....
o engraçado tb foi a platéia na mó gula do Hiei realmente desnudar a mulé.... :lol:
 
sinceramente... pra mim não tem luta igual a do yusuke contra akele malukinho de 3 orelhas bem no final do anime !!!! Akeles lei-guns vermelhos eram muito fodas !!!!
 
Um amigo meu me emprestou a fita do yuyu com a saga do segundo torneio, em que o yuseke perde pro Yomi, muito loka, quase durante a luta inteira da a impressão de que o Yusuke vai ganhar, mas no fim ele perde, mas em compensação, o Yomi não aguenta lutar a próxima luta e perde...
Muito bom yuyu Hakusho, to comprando o mangá e to gostando pra caramba...
Até....
 
uhm.eu lembro que ele ganha pq ouv eo filho dele chamar e levanta..aih ganha do yusuke...mas num lembro se ele fica como rei do mundo da strevas ous e ganham dele.........
 
É um cara grandão e fraco. O que acontece é q o Yomi está fraco devido as lutas contra o seu filho (lembram??) e contra o Yosuke. O Kurama está fraco após a luta contra um espadachim, o Riei e a Mokuro estão todos quebrados. Até aqueles carequinhas estão fracos. Quem ganha é um cara (como já disse) grandão e fraco, q conhecia o pai do Yusuke, é um dos q aparecem quando os carequinhas levam o Yosuke p/ o Mundo das Trevas (ou dos Monstros, sei lá). A final (ou a semi-final) é contra o chefe dos carecas...É o q eu lembro!!!!!
 
eu lembro q o Hiei perde prakela mulé lá toda enfaixada.....
essa daí vai até adondi?
perde pra kem?

eu lembru mto poco dessa parte.....
 
A Mokuro não perde p/ ninguém, assim como o Yomi e o Kurama. Eles desistem por estarem fracos devido às lutas anteriores. :D
 
ahm tahm.....
Kurama na sua forma youkai, neh naum?

é....
deu vontade de rever essa parte.....
axo q peguei só capitulos difusos.....pq disso eu naum lembrava.....
 
tá....
ultimas perguntas.....tudu d spoilers..... :mrgreen:

Youmi desiste por estar fraco da luta contra Yusuke, certo?
e o Mokuro desiste por estar fraco da luta contra o Hiei, certo?
e o kurama youko? mostra com kem ele lutou no torneio?
 
Youmi desiste por estar fraco da luta contra Yusuke, certo?
e o Mokuro desiste por estar fraco da luta contra o Hiei, certo?
e o kurama youko? mostra com kem ele lutou no torneio?
Sim, o Kurama enfrentou um espadachim cuja espada parecia um bambolê (era redonda), ele era um dos aliados da Mokuro e perde o posto principal p o Hiei. Para recuperar a sua antiga posição e mostrar o seu valor, ele entra no torneio e enfrenta o Kurama (mó azar :lol: ) e toma uma surra dele. No final (a luta foi desgastante) o Kurama estava todo cortado e o cara (o espadachim) se mata, se atirando num penhasco (acho q ele gostava da Mokuro, eca!!!!) e a luta acaba!!!!!
 
PS: eu ovi dizer q a Mokuro é toda deformada dakele jeito pq ela se tacou fogo e talz.....eu, hein.....
Não, ela é daquele jeito pois era uma escrava de um monstro super poderoso (eu acho q é o antigo rei, q foi morto pelo pai do Yosuke há 500 anos atrás). Ela tenta escapar e escapa, mas fica toda deformada pois ainda não dominava a técnica de corte, além do mais o monstro foi atrás dela...

eu lembru q o Hiei tb enfrenta um maluco desses com uma espada circular.....e era o maluco q tinha posto o 3º olho nele.....
Não sei se foi ele, eu não me lembro.....vou verificar....
 
Ecthelion disse:
Não sei se foi ele, eu não me lembro.....vou verificar....
Foi ele sim, foi esse cara de espada circular que colocou o 3º olho no Hiei (só não lembro o nome do cara). Mais tarde esse cara lutou com o Hiei (uma das lutas mais violentas que eu já vi) os dois acabam bem feridos, o da espada circular aparentemente morre nessa luta mas depois aparece vivo no último torneio onde perde pro Kurama e depois se mata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo