• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ents por todos os lados!

Os ents sao as criaturas mais legais do filme...
legal que eles estao divulgando as imagens.
gostei muito
 
O Willow tá roxxx!! O Ash tb tá mto maneiro! Na verdade todos são. Só achei um pouco estranho akele ent grandão q parece q tem elefantíase :lol: esse eu ñ sei o nome...
 
Putz, os ents são realmente os mais fodas no AdT, e até agora da saga SdA dos cinemas tb... 8-)

Agora, o Willow prova que o Velho Salgueiro-Homem era um ent.. Notem as folhas caídas... :lol: (sei que é podre, mas vlew a intenção!)
 
Ditto.

Rowan rlz! 8-)

Só acho assim... não tô reclamando... mas quem quer que tenha feito a arte conceitual que foi usada de base pros ents...

Bom, eu faria melhor. :disgusti:
 
Eu achei mais bem-feito do que legal. No filme eles estão quase sempre em movimento, então não se repara tanto nos detalhes. Não entendi porque eles tem que ser tão tortos. Achei legal eles serem bem arvorescos, mas achei mais disformes do que eu imaginava.
 
Ents r0x

show essas imagens dos ents
Willow parece um roqueiro com aquela "cabeleira" toda, mas o mais forte eh o Oak
mt legal os ents, pena q eles apareçam pouco no filme
 
...rs...
mto fera.

Mas queria saber... no livro tem o Tronquesperto?! Era meu favorito.

Ñ consegui indentificar ele no filme. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo