• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
hmmm, dificil, muuuito dificil... fikei na duvida: Black ou Dumbledore?
acho q o Dumbledore supera... o kra eh o melhor!
akele jeitão de velhino sábio, estilo Gandalf e tal... Dumbledore eh o melhor!
 
Meu personagem preferido é o esquisitão do Victor Klum! Adoro o tipo malzão mas nbnem tanto dele :obiggraz:
 
beemmmmmmmm.............. eu adoro o SIRIUS. :mrgreen: . O kr eh tudoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
bem, depois vem o Remo,
hum.... Snape....
eh... Draco!!!!!!!!!!!
eh isso!!!!!!!!! são os melhores!!!!
num sei bem disse ai q gosta de sibila, me desculpem, mas ela ninguem merece, a mule eh uma lok!!!!!!!!!!
ah alguem perguntou se o livro ja saiu!!! naum ele naum saiuuuuuu!!!!!!! a mule eh mo lerda, ninguem merece,!!!!!!!! :evil: :evil:
 
Bem eu adoro o hagrid! ele tem um coração enorme e é claro adora bichos mesmo que um tanto estranhos! tb curto o Lupin o cara é demais adoro a familia weasley os gemeos são comicos e é claro o Sirius ! é dificil escolher o meu preferido com a quantidade de bons personagens mais realmente o meu queridinho é o Hagrid
Ps: Como eu queria das uns amassos no bichento :twisted:
 
Pena que a votação acabou...

Mas meu personagem favorito é o Hagrid! Acho ele super companheiro, e está sempre ajudando os bruxinhos.
 
Eu amo de paixao o Lupin, Sirius, Gui Weasley... entre outros

Detestados: Eu simplesmente abomino Rabicho e Rita Skeeter (eh assim q escreve)
 
Adoro o Harry, sempre me emociono com ele, mas não vejo a hora dele se transformar no grande mago q promete ser. Sempre prefiro os personagens mais frágeis e sofredores! se no 4 livro eu já chorei imagine no 5. :roll: Mas tb adoro a Hermione, parece comigo quando criança.
 
Eu gosto bastante do Cedrico Diggory, com certeza meu personagem predileto.

[spoiler:b9b783dacd] Fiquei bastante chateada quando ele morreu! :disgusti: [/spoiler:b9b783dacd]

Outros que eu adoro quando aparecem no livro são os gêmeos Weasley, a sra. Weasley e o Draco Malfoy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo