• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings... made in Hong Kong??

Glorwendel

Usuário
Ok, eu sei que tenho feito muitos tópicos, mas acabei de receber isso e não resisti. Desculpem :mrgreen: !

Espere a página carregar!

pic06997.jpg


pic28041.jpg


pic06813.jpg
 
O Gandalf tá irado... ahuauhhuauhauhaa


Jet Li como frodo? Pelo menso é menso fresco qu8e o Elijah..
 
hahahha mas se o jet li for o frodo não vai precisar de fellowship porra bnenhuma... ele é capaz de bater até no sauron sozinho!!
 
Nemesis disse:
Bwahuahuahauha Gimli parece um bebê!!
Já Galadriel...deus me livre, o que é aquilo? 8O

UHAUAHUAHAUHA PODRE CRER MALUCO!!
Meu deus, QUE PODRE!
Tipo, não é podre, é podre pq é estranho, entende? É um sentimento indigno q eu não posso repudiar :mrgreen:
 
Se for com o pessoal do fórum quero ser o Legolas!

Putz, to rindo muito aqui, quase acordei a minha mãe. Sempre que eu olho pra cara daquele Gimli tosco eu caio na gargalhada.
Mas aquela Arwen tá demais! eu não me importaria se fizessem essa mudança. :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
Se for com o pessoal do fórum quero ser o Legolas!

Putz, to rindo muito aqui, quase acordei a minha mãe. Sempre que eu olho pra cara daquele Gimli tosco eu caio na gargalhada.
Mas aquela Arwen tá demais! eu não me importaria se fizessem essa mudança. :mrgreen:

ahuhauhaauhuh eu riu quando olho pra quele gandalf hahahaha..
 
:lol: :lol: :lol: Que hilário!!! O Gimli tá fofo! E o Gandalf foi o melhor! O que é aquilo?! :lol: Nossa, acabaram com a galadriel... :mrgreen:
 
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O Gandalf ta foda!!! hauahuahuahauauhahuahau!!!!!!!!!!
O entao, PQp! hauahauhauahu! Parece um gangster japones!!! :lol: :lol: :lol:
 
AHUHAUEHuaehuahEEUH :lol: :lol:
O Legolas tah muito tosco meu - Tem ateh bigode e tudo mais - aaEHUAehuaehA
o que ficou menos tosco foi o gandlf mesmo (e olhe lá :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo