• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentários |:|

Meu pai: Mas então, filho, ele carregava um anel que não era uma boa coisa?
Eu:É, pai...
Meu pai:Mas então por que ele não esconde?
Eu:Pois iam achar fácil, fácil...
Meu pai:Então por que não derretiam?
Eu:Só nas chamas daquela Montanha que eu te disse...
Meu pai:Então não dava pra ser destruído?
Eu:Não...
Meu pai:Nem por uma machadada BEM forte?
Eu:Não...
Meu pai:Nem por uma bomba atômica americana?
Eu:... :roll:
 
hihihi... minha tia, quando viu o trailer do ADT... ela vê aquela cena que o Aragorn abre as portas todo poderoso... aí fala:

NOSSA, COMO O FRODO CRESCEU!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu tava na fila do cinema, e tinhas uns rapazes na minha frente, aí escutei uma conversa assim:
Garoto 1 : Vc sabia que isso existiu mesmo??
2: sério???
1: é.. lá pelo ano de 1500.. existiu isso mesmo, e "esse" tolkien era pesquisador, e descobriu isso....
2: nossa, que massa!! deve ter sido uma guerra e tanto!! porque não ensinam na escola?


tem dó né??? :? :?
 
Fencas disse:
Meu pai: Mas então, filho, ele carregava um anel que não era uma boa coisa?
Eu:É, pai...
Meu pai:Mas então por que ele não esconde?
Eu:Pois iam achar fácil, fácil...
Meu pai:Então por que não derretiam?
Eu:Só nas chamas daquela Montanha que eu te disse...
Meu pai:Então não dava pra ser destruído?
Eu:Não...
Meu pai:Nem por uma machadada BEM forte?
Eu:Não...
Meu pai:Nem por uma bomba atômica americana?
Eu:... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Acho que comigo não teve dessas ainda =P. Quem eu conheço que não curte normalmente se abstem de comentários e respeita bastante até.
 
Camila Telcontar disse:
Eu tava na fila do cinema, e tinhas uns rapazes na minha frente

Nossa, vo tentar me lembrar dos comentários da fila do cinema (fala sério, se vc tentar ouvir, sempre tem).
Alguns desses comentários chegam a dar nervoso. Uma vez eu quase interrompi duas garotas, mas ia ser nerd demais hehe
 
Eu e um amigo estávamos falando de SdA, quando no meio da conversa entrou uma menina que não entendia nada disso. Ela ficou falando umas besteiras, e uma hora disse: "Ah, esse Senhor dos Anéis é a maior cópia do Harry Potter."
Na hora todo mundo gritou "Cala a boca" tão alto que a coitada até se encolheu, ahahahah.
 
Estávamos eu, minha irmã e dois amigos nossos assistindo ADT pela SEGUNDA vez...

Qd começam os preparativos para a batalha do Abismo Helm... Aragorn chega para Theoden questionando sobre a idéia d chamarem ajuda d Gondor... Theoden retruca:

"Onde estava Gondor qd aconteceu isso? Onde estava Gondor qd aconteceu aquilo? Onde estava Gondor etc etc... " (naum me lembro muito bem das falas exatas)...

Entaum no meio do silêncio do cinema minha irmã pergunta com sua vozinha nada baixa:

"Quem é Gondor???"...

RSRSRSRSRS... :lol: Tdos à nossa volta q escutaram vieram a baixo em gargalhadas!!!...

Isso pq já era a segunda vez q ela estava vendo o filme... rs!... :obiggraz:
 
minha mãe é a melhor:
no começo do filme, quando apareceu o Aragorn ela disse: "Não lembro desse... Não tinha morrido?" depois o Legolas: "Desse também eu não lembro" aí finalmente o Gimli: "Esse eu lembro, que bonitinho" :o?: deve ser por isso que ela me acha bonito também...
Aí também o filme tava rolando e apareceu a floresta de Fangorn e as paisagens e tal e ela começou a bater papo: "A Nova Zelândia é um lugar tão lindo... queria morar lá... Você não queria?" etc, etc.
Aí quando a batalha tava começando, os orcs apareceram no Abismo de Helm ela disse: "A coisa vai ficar preta aí!"
E no final do Sam quando teve aquele Eu sou seu sam e o povo do cinema começou a zoar (se não zoassem, ela nem ia reparar) ela falou: "Ih, Tiago.. sujou pro seu herói hein?
 
Black_Pilot disse:
Nossa, vo tentar me lembrar dos comentários da fila do cinema (fala sério, se vc tentar ouvir, sempre tem).
Alguns desses comentários chegam a dar nervoso. Uma vez eu quase interrompi duas garotas, mas ia ser nerd demais hehe


Qdo eu fui assistir ADT pela 1ª vez, tinha essa mina atrás de mim q estava comentando sobre o - preste atenção na pronúncia - Morgófi... :tsc: :tsc: :tsc:
eu queria morrer... eu puxei meu amigo p/ fora da sala, dizendo que não queria estar ali p/ ouvir aquilo... pior eram os comentários q ela fazia sobre a anatomia dos atores do filme... tá certo q eu não vou ficar comentando isso durante o filme...
 
Qdo eu fui assistir ADT pela 1ª vez, tinha essa mina atrás de mim q estava comentando sobre o - preste atenção na pronúncia - Morgófi...
eu queria morrer... eu puxei meu amigo p/ fora da sala, dizendo que não queria estar ali p/ ouvir aquilo... pior eram os comentários q ela fazia sobre a anatomia dos atores do filme... tá certo q eu não vou ficar comentando isso durante o filme...

Putz, nem eu entendi! O que é Morgófi? :o?:
E o meu pai que dá aula e achou que era uma boa idéia discutir sobre SDA na aula de filosofia que ele dá, pois era um retrato da globalização.... :roll:
 
Anry disse:
E o meu pai que dá aula e achou que era uma boa idéia discutir sobre SDA na aula de filosofia que ele dá, pois era um retrato da globalização.... :roll:

Poxa!!! hahahaha queria ter aula com o seu pai!
 
E o meu pai que dá aula e achou que era uma boa idéia discutir sobre SDA na aula de filosofia que ele dá, pois era um retrato da globalização....


Poxa!!! hahahaha queria ter aula com o seu pai!
_________________


eu tb :lol: ..... e qm desse forum naum queria?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo